Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fonte Arial

Tamanho Muito Grande, vermelho

Fonte Impact, Pequeno, Cinza

Você está fechando as tags?? Como você pode ver, está funcionando normal. :mellow:

Você pode clicar no link "Fechar todas as tags" pra fechar tudo sozinho. Depois poste e veja os resultados. ;)

Abraços,

Fernando!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi retirada esta função da assinatura, o pessoal estava estrapolando colocando imagens grandes e nada convencionais para um fórum d hardware...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@02 Dec 2003, 06:06

Foi retirada esta função da assinatura, o pessoal estava estrapolando colocando imagens grandes e nada convencionais para um fórum d hardware...

Mancada...

As tags na assinatura estavam bem legais... Esse recurso eu acho que deveria ser mantido. Já a imagem na assinatura, concordo que polui, mas os comandos estavam deixando a coisa mais personalizada.

Vocês poderiam pelo menos diminuir a fonte da assinatura então, pois isso é algo que não deveria ficar grande mesmo. Tipo como está a minha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais