Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hakan

Achei A Solucao Pro Meu Problema!

Recommended Posts

Bom galera, como postei no post ontem, eu estava tendo problema pra reiniciar o windows xp aqui, travava depois do login..

então pelo primeira vez resolvi ir no site da microsoft pra ler os arquivos de ajuda, resolvi procurar algo mais especifico sobre o startup da maquina, pra tentar entender o que estava acontecendo..

lendo lá, cheguei a conclusao que o problema era com alguma coisa no registro, então fui ver quais entradas de registro ele rodava no startup e me deparei com uma coisa estranha no ../microsoft/windows/runonce...

tinha uma entrada lá rodando um prog chamado ddd_d.exe achei estranho e deletei a entrada..

fui no explorer achar essa ##### de prog e vi que a data dele era a mesma data que comecou dar pau.. então na hora associei com o problema...

mandei reiniciar e pronto! voltou ao normal..

vocês acham que essa ##### é virus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mariahdulce

Oi Hakan

Uma vez, quando estava baixando um crack na internet, o NIS abriu uma mensagem sobre exatamente esse arquivo aí, me alertando que era um Trojan, e não deixou baixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais