Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achei A Solucao Pro Meu Problema!


Hakan

Posts recomendados

Bom galera, como postei no post ontem, eu estava tendo problema pra reiniciar o windows xp aqui, travava depois do login..

então pelo primeira vez resolvi ir no site da microsoft pra ler os arquivos de ajuda, resolvi procurar algo mais especifico sobre o startup da maquina, pra tentar entender o que estava acontecendo..

lendo lá, cheguei a conclusao que o problema era com alguma coisa no registro, então fui ver quais entradas de registro ele rodava no startup e me deparei com uma coisa estranha no ../microsoft/windows/runonce...

tinha uma entrada lá rodando um prog chamado ddd_d.exe achei estranho e deletei a entrada..

fui no explorer achar essa ##### de prog e vi que a data dele era a mesma data que comecou dar pau.. então na hora associei com o problema...

mandei reiniciar e pronto! voltou ao normal..

vocês acham que essa ##### é virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...