Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia GT300 / GF100/110: Geforce GTX4** e GTX5**


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu coloquei o "na prática" pra destacar que não estava falando dos clocks.

Sei que você sabe disso, mas não sei sobre todos que lêem aqui ;)

Mas.. eu não entendo como o cara conseguiu, por cálculos, dizer que tem gargalo ?

O desempenho está diretamente ligado a essas taxas de trasmissão de dados ? Se for assim tem tanta coisa que limita o desempenho que o PCI-E 1.0 vai pro fim da fila..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah...mas nem fizeram games em DX10 direito, e ja estão pensando em DX11...e p/ acompanhar isso, so os shakes arabes mesmo...rsrs

cheios do ouro!

to fora...to pensando mal ainda em comprar uma placa baseada em GT200....e acho que para os games que vejo hj para PC, uma 9600GT ta bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora aplicando minha teoria ao GT300.

Acho que esse chip terá sua arquitetura o mais optimizada possível para atender o tipo de processamento gráfico adotado pelas empresas criadoras de jogos(falei bobagem?), daí terá maior desempenho, e irá consumir menos energia do que os atuais chips consomem para produzir "X" qualidade gráfica. Sem contar que a redução de sua arquitetura também contribuirá pra esse menor consumo de energia.

Se isso acontecer estamos diante de uma espécie de revolução na área de processamento gráfico, em que as VGAs vão consumir bem menos energia e oferecer maior poder de processamento gráfico.

É a velha política empresarial de gastar pouco produzindo muito.

Só falta as empresas criadoras de jogos fazerem a parte delas e não avacalharem como aconteceu com GTA IV que na minha opinião(pela qualidade gráfica que tem) éra pra rodar no talo do talo em uma 8600gt (e com direito a AA 4x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo das empresas é ser comentada

A rockstar conseguiu isso com seu GTA, a crytek com o crysis..

Bobocas somos nós que fazemos upgrade só pra jogar um ou dois jogos.

Como foi dito, hoje em dia o hardware não esta a um passo e sim a uns 30 passos a frente so software.

Temos como exemplo um core I7..ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME DIZ O PORQUÊ DE 8 NÚCLEOS??

Os aplicativos atuais mal usam 2 núcleos corretamente, quanto mais 8.

A mesma coisa acontece com as Vgas: os jogos são mal-configurados pra fazer você investir em algo mais pesado, só pra rodar aquele mesmo jogo com qualidade melhor.

O GT 300 vai chegar em uma hora péssima, e acredito eu que só os fanáticos por hardware com rios de dinheiro comprarão uma placa dessas..Pra que DX 11??O 9c agora que começou a ser explorado descentemente..O 10 saiu a mais de 2 anos e só agora alguns jogos mostraram alguns efeitos bonitinhos...

O 11 vem com algumas novidades, mas coisas insignificantes, que aos olhos dos que só querem diversão, não serão nada.

Sinceramente, eu não acompanho essa evolução, e não sou louco de pagar mais de 600 reais em uma VGA, nem em um processador, muito menos em qualqeur coisa relacionada a um computador(digo apenas uma peça).

essa é minha opinião

O GT 300 vai vir, vai tremer tudo e coisa e tal...E qual serão as referencias???testes virtuais que tem como números o resultado, ou então os mesmos jgoos de sempre(GTA IV, CRYSIS, FAR CRY 2 e etc...e porquê será??:confused:)

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito chato pois pense, o DirectX 10 surgiu no final de 2006(lançamento do Win Vista) mas só no ínicio de 2007 e que a população começou a usar(começou a ser vendido a versão final) e de 2007 pra cá poucos jogos foram lançados com produção em cima do DX10, e agora que eles estão começando a sair(jogos) ai já vai chegar o DX11.

E isso mau se viu o DX10.1, eu realmente só vi esse DX10.1 nas propaganda das placa da ATI nas lojas de venda, e em um jogo que usa "Assassin's Creed" mas mesmo assim a Ubisoft vez um patch que desabilitou o DX10.1(por causa da pressão que a NVIDA fez sobre a Ubisoft)mais desse assunto aqui.

Agora veja, as pessoas que pagaram por suas VGA top neste ano terão sua VGA defasada por não usar o DX11 ainda neste ano ou no início do proximo ano(2010), isso provavelmente pois em 2010 já terá o Win 7 e a GT300 ambas com suporte a DX11, p'ra quem tem $$$ ou mora no exterior fica fácil em fazer um Up, mas p'ra quem mora no Brasil e vive com salário de comercio(eu)ou quem paga R$ 1.000,00 em uma placa que fora do país custa U$ 250,00 ai é PHOD@.

E eu duvido muito que em 2011 tenha jogos com este recurso, pois como mencionado, o que vai atrapalhar é os cosoles de video games por usarem o DX10.

Eu sinceramente eu não vejo muita diferença em Dx10 não que eu possa dizer OOOO!

a unica diferença que vejo perfeitamente no DX10 e falo "OOOOH que droga!", é a queda de FPS essa sim eu vejo grande diferença.

E não duvido que o desempenho de uma VGA High-End de hoje vire uma Mid-End após esse DX11.

Um assunto que achei interesante sobre Directx 10 escrito por "Skull_Devill" em 21 de Novembro de 2007

DX10 não oferece nada para os jogadores...

Martin Slater, programador chefe da 2K Australia, que trabalhou na versão PC de Bioshock, garantiu que o “DX10 não oferecerá nada importante nos próximos três, quatro ou cinco anos”.

Assim, Slater se uniu aos outros desenvolvedores como o chefe da Epic, Mark Rein, que já havia comentado que o DX10 não chegou a revolucionar o mercado e que ele não será utilizado plenamente até as próximas gerações de consoles.

Gabe Novell, presidente da Valve, também já comentou que a “Microsoft havia cometido um erro terrível por lançar o DX10 somente para o Windows Vista, excluindo o Windows XP”. A maioria dos desenvolvedores programam jogos multiplataforma e para eles não vale a pena programar somente em DX10 para o Vista.

Recentemente foi visto por aqui como em jogos como O Senhor dos Anéis as diferenças gráficas são apenas apreciáveis com baixa de performance, inclusive com as placas gráficas mais potentes, e ainda com alguns bugs.

Indiscutivelmente, as novas placas gráficas com suporte 100% por hardware e melhores drivers suavizarão a situação desta API que até agora não conseguiu deixar ninguém contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora aplicando minha teoria ao GT300.

Acho que esse chip terá sua arquitetura o mais optimizada possível para atender o tipo de processamento gráfico adotado pelas empresas criadoras de jogos(falei bobagem?), daí terá maior desempenho, e irá consumir menos energia do que os atuais chips consomem para produzir "X" qualidade gráfica. Sem contar que a redução de sua arquitetura também contribuirá pra esse menor consumo de energia.

Se isso acontecer estamos diante de uma espécie de revolução na área de processamento gráfico, em que as VGAs vão consumir bem menos energia e oferecer maior poder de processamento gráfico.

É a velha política empresarial de gastar pouco produzindo muito.

Só falta as empresas criadoras de jogos fazerem a parte delas e não avacalharem como aconteceu com GTA IV que na minha opinião(pela qualidade gráfica que tem) éra pra rodar no talo do talo em uma 8600gt (e com direito a AA 4x).

Boa teoria, mas só um adendo.. esses chips não são voltados somente para gamers. O pessoal de modelagem 3D e o pessoal que usa GPGPU se interessa bem mais que nós pelo aumento do poder de processamento.

E com o GPGPU crescendo a cada dia o mercado tem boas perspectivas.

O consumo elétrico promete baixar faz tempo, infelizmente não é assim no segmento topo de linha.. vamos ver até quando. (_(

Isso é muito chato pois pense, o DirectX 10 surgiu no final de 2006(lançamento do Win Vista) mas só no ínicio de 2007 e que a população começou a usar(começou a ser vendido a versão final) e de 2007 pra cá poucos jogos foram lançados com produção em cima do DX10, e agora que eles estão começando a sair(jogos) ai já vai chegar o DX11.

E isso mau se viu o DX10.1, eu realmente só vi esse DX10.1 nas propaganda das placa da ATI nas lojas de venda, e em um jogo que usa "Assassin's Creed" mas mesmo assim a Ubisoft vez um patch que desabilitou o DX10.1(por causa da pressão que a NVIDA fez sobre a Ubisoft)mais desse assunto aqui.

Agora veja, as pessoas que pagaram por suas VGA top neste ano terão sua VGA defasada por não usar o DX11 ainda neste ano ou no início do proximo ano(2010), isso provavelmente pois em 2010 já terá o Win 7 e a GT300 ambas com suporte a DX11, p'ra quem tem $$$ ou mora no exterior fica fácil em fazer um Up, mas p'ra quem mora no Brasil e vive com salário de comercio(eu)ou quem paga R$ 1.000,00 em uma placa que fora do país custa U$ 250,00 ai é PHOD@.

E eu duvido muito que em 2011 tenha jogos com este recurso, pois como mencionado, o que vai atrapalhar é os cosoles de video games por usarem o DX10.

Eu sinceramente eu não vejo muita diferença em Dx10 não que eu possa dizer OOOO!

a unica diferença que vejo perfeitamente no DX10 e falo "OOOOH que droga!", é a queda de FPS essa sim eu vejo grande diferença.

E não duvido que o desempenho de uma VGA High-End de hoje vire uma Mid-End após esse DX11.

Um assunto que achei interesante sobre Directx 10 escrito por "Skull_Devill" em 21 de Novembro de 2007

DX10 não oferece nada para os jogadores...

Martin Slater, programador chefe da 2K Australia, que trabalhou na versão PC de Bioshock, garantiu que o “DX10 não oferecerá nada importante nos próximos três, quatro ou cinco anos”.

Assim, Slater se uniu aos outros desenvolvedores como o chefe da Epic, Mark Rein, que já havia comentado que o DX10 não chegou a revolucionar o mercado e que ele não será utilizado plenamente até as próximas gerações de consoles.

Gabe Novell, presidente da Valve, também já comentou que a “Microsoft havia cometido um erro terrível por lançar o DX10 somente para o Windows Vista, excluindo o Windows XP”. A maioria dos desenvolvedores programam jogos multiplataforma e para eles não vale a pena programar somente em DX10 para o Vista.

Recentemente foi visto por aqui como em jogos como O Senhor dos Anéis as diferenças gráficas são apenas apreciáveis com baixa de performance, inclusive com as placas gráficas mais potentes, e ainda com alguns bugs.

Indiscutivelmente, as novas placas gráficas com suporte 100% por hardware e melhores drivers suavizarão a situação desta API que até agora não conseguiu deixar ninguém contente.

Foi assim com o DirectX 9.0c também.. e como muita gente disse no começo da "era" DX10: quero uma placa DX10 para rodar muito bem os jogos DX 9, e isso elas fazem.

Eu não sei se o povo está esperando alguma coisa, se estão programando e os jogos vão sair esse ano/ano que vem ou se eles vão fazer em OpenGL 3.0, mas o DX10 ainda pode mostrar suas inovações, assim como o 10.1, que teve um bom potencial exposto pelo Assassin's Creed e que chamou a atenção de outras desenvolvedoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos especular o seguinte:

pelo padrão das gerações passadas da NVIDIA, deve ficar assim:

Uma "380GT/S/X" com 2-3X o desempenho da 280GTX - Custando uma perna

Uma "360GT/S/X" com o desempenho aproximado da 280GTX - Custando um rim

Uma "350GT/S/X" com o desempenho da aproximado 260GTX - Custando +- no ano que vem

Uma "340GT/S/X" com o desempenho da inexistente 240/250GTX (ou algo como a 8800/9800/9600GT) - menos de 150/200 reais.

se seguir o padrão do passado, acho que na próxima eu compro uma low end, hehehe

Mas isso é pra 2010, ou mesmo 2011 visto que já faz um ano e não lançam uma 200 low end, essas 300 só em 2 anos no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos especular o seguinte:

pelo padrão das gerações passadas da NVIDIA, deve ficar assim:

Uma "380GT/S/X" com 2-3X o desempenho da 280GTX - Custando uma perna

Uma "360GT/S/X" com o desempenho aproximado da 280GTX - Custando um rim

Uma "350GT/S/X" com o desempenho da aproximado 260GTX - Custando +- no ano que vem

Uma "340GT/S/X" com o desempenho da inexistente 240/250GTX (ou algo como a 8800/9800/9600GT) - menos de 150/200 reais.

HAUHAUHAUHAUHAUHAU!!

vou ter que virar saci para jogar jogos atuais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproximado da 280GTX - Custando um rim

Ah....que droga cara...tava guardando meu Rim pra vender e comprar um Core I7...AUHSUHASUH:eek:

Mas sério, duvido bastante que por enquanto a série GT tenha Low-Ends...

Isso aí pra min, eles vão deixar pra série 9, 8 e as mais antigas...

Ou então vão lançar uma Vga bem furreca, com o suporte a Dx 11, mas que mal roda os jogos Dx 9c, assim como são várias outras da série 9, 8, 7 e bla blá blá..

Se sair alguma Low-End, vai ser só lá pra 2011, já que as mais fracas são sempre as ultimas a ser lançadas...E explico: Eles atraem atenção com uma top esplodindo de tanta tecnologia, e depois tacam uma Low bem fraca pro pessoal só encher a boca e dizer: "NOSSA, TENHO UMA GTX 3XX"

Funciona tudo mais ou menos como a filosofia do "to na MeRd¨¨ mas tenho algo novo" sabem??:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito, hoje em dia o hardware não esta a um passo e sim a uns 30 passos a frente so software.

Você quer dizer pra usuários domésticos né? Pois em instituições de pesquisa ainda é comum deixar micros ligados por 1 semana pra calcular 1 equação...

Foi assim com o DirectX 9.0c também.. e como muita gente disse no começo da "era" DX10: quero uma placa DX10 para rodar muito bem os jogos DX 9, e isso elas fazem.

Resumindo... só comprem placas Dx11 daqui a 3 anos, quando sair o Dx12 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..afinal todos nós aqui somos usuários domésticos..A menos que você tenha um servidor ligado diretamente a uma usina nuclear..:P

Eu não boto fé no Dx 11...vou botar uma fezinha no Dx 10 e ver o que ele vai nos trazer por enquanto...Afinal, as melhores Vgas atuais são baseadas na arquitetura dele.Ainda há milhões de efeitos e "prendenguetes" pra serem descobertos e utilizados pelas produtoras de jogos, e isso vai começar daqui a uns 3~4 meses no máximo..

Acredito eu que até 2010, o Dx 10 esteja em pleno uso, forçando ao máximo, usando tudo que ela tenha de bom, e que em 2011 o DX 11 seja introduzido nos primeiros jogos, mas nada demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sério, duvido bastante que por enquanto a série GT tenha Low-Ends...

Isso aí pra min, eles vão deixar pra série 9, 8 e as mais antigas...

não sei como a crise vai afetar esse ramo, mas é por via de regra que 1/2 ano, 1 ano depois do lançamneto eles largam as low ends

as GF8 foram lançadas em nov 2006 as 8800

e em abril de 2007 as 8600 e 8500

e em jun as 8300 e 8400

eram as únicas até o fim de 2007 lembram, e uma 8600 custava ~800 reais

as GF9 foram introduzidas pela 1° vez em fev 2008

e até agosto de 2008 já tinha saídos todas.

as GTX200 foram introduzidas em junho de 2008, eles atropelaram tudo por causa do fisco das GF9, então é de bom senso não esperar low end até junho no mínimo ou até o fim do ano pro natal

e as GTX300 estão sendo cogitadas ainda, logo só em 2012 pra termos low end se tiver...

a nVidia está se comportando muito estranhamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei de uma coisa... de nada adianta a gente ficar se preocupando em comprar uma vga dx10 agora porque vai lançar o dx11 e ficar sem nada. Isso nunca vai mudar. Se você guardou seu dinheirinho e ker investir ele agora, faça-o. Tenho certeza q sua vga dx10(dependendo de qual for) vai durar o tempo dela.

Eu fiquei numa duvida do ******, se comprava a minha 4870 ou esperava. mas ai eu sentei no sofá, pensei por alguns minutos e conclui que se eu for ficar esperando, nunca terei o q quero no tempo q eu quero(comprei ela em outubro de 2008). Do que adianta eu esperar ela baixar pra 300 reais se nessa tal época ela nao vai rodar com desempenho decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei de uma coisa... de nada adianta a gente ficar se preocupando em comprar uma vga dx10 agora porque vai lançar o dx11 e ficar sem nada. Isso nunca vai mudar. Se você guardou seu dinheirinho e ker investir ele agora, faça-o. Tenho certeza q sua vga dx10(dependendo de qual for) vai durar o tempo dela.

Eu fiquei numa duvida do ******, se comprava a minha 4870 ou esperava. mas ai eu sentei no sofá, pensei por alguns minutos e conclui que se eu for ficar esperando, nunca terei o q quero no tempo q eu quero(comprei ela em outubro de 2008). Do que adianta eu esperar ela baixar pra 300 reais se nessa tal época ela nao vai rodar com desempenho decente.

Como se fosse baixar o desempenho.

Na boa, não se tem previsão de lançar um jogo mais pesado que Crysis (em termos de placa de vídeo)

====

Façam suas apostas! Quantos orgãos será preciso para comprar o high end do GT300!

Eu aposto entre 2~3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu se você for se privar de comprar uma vga para esperar um lançamensto com uma tecnologia maior, você nunca vai ter um pc hauhauhauhu

acabei de ver um colega de forum com uma gtx 295 e rodando crysis no high com 19~25 fps

http://forum.clubedohardware.com.br/gtx-295-zotac/630052?p=3362525

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se fosse baixar o desempenho.

Na boa, não se tem previsão de lançar um jogo mais pesado que Crysis (em termos de placa de vídeo)

====

Façam suas apostas! Quantos orgãos será preciso para comprar o high end do GT300!

Eu aposto entre 2~3

leia o q o lotus disse. quando ela custar 300 reais, os requisitos pros jogos serão muito fortes pra ela conseguir fazer uma taxa de fps agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei no mercado-livre meu Rim, Pâncreas, Fígado, e um dos Rins..

AUHSUAHHASUHAUSHUHAS:D

Se formos esperar isso de preço abaixar, agente fica sem nada, ou no máximo pega algo que não será tão bom quanto na época que o preço era alto..

Esse é o preço que pagamos pela tecnologia (jogo de palavras heim??:P)

QUem quer comprar uma VGa, compra agora e pronto...esperar DX11 é inútil...Os jgoos que tão pra vir ainda vão usar o 10 e quando os primeiros jogos dx 11 começarem a sair, sua vga ainda vai rodar todos eles muito bem=)

(O mais provavel é que inventem telas com maior qualidade, e resoluções tipo 320582387527835x34897573457347985 pixels, numa tela de 400 polegadas..hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei no mercado-livre meu Rim, Pâncreas, Fígado, e um dos Rins..

AUHSUAHHASUHAUSHUHAS:D

Se formos esperar isso de preço abaixar, agente fica sem nada, ou no máximo pega algo que não será tão bom quanto na época que o preço era alto..

Esse é o preço que pagamos pela tecnologia (jogo de palavras heim??:P)

QUem quer comprar uma VGa, compra agora e pronto...esperar DX11 é inútil...Os jgoos que tão pra vir ainda vão usar o 10 e quando os primeiros jogos dx 11 começarem a sair, sua vga ainda vai rodar todos eles muito bem=)

(O mais provavel é que inventem telas com maior qualidade, e resoluções tipo 320582387527835x34897573457347985 pixels, numa tela de 400 polegadas..hehehe)

É bem por aí a pegada. Se ficar esperando os valores baixando, vai ficar sem VGA, pois eles estão lançando "novas tecnologias" há cada semana.

Eu ia comprar uma GTX 260, mas como já tenho uma 9600gt(que já faz o estrago sozinha!), vou comprar mais uma pra ficar feliz por mais uns 2 anos....

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha posição é a de Otimista Sonhador. A tendência é só melhorar.

Acho que vai vir coisa boa pra gente aí. E a Crytek vai poder botar sua engine pra funcionar.

Acredito que o próxima série de jogos que virão, após o último jogo da série Crysis, serão indescritivelmente realistas. E os jogos se estabelecerão definitavamente como entretenimento para adultos, e não somente como apenas passatempo ou diversão para jovens e crianças.

Os jogos assumirão seu merecido lugar na concepção social de que jogo é coisa séria, envolve muita pesquisa e dinheiro.

Acretito que chegará o dia em que todos que queiram tirar CNH vão ter que passar por um jogo/simulador antes de fazer aulas práticas;

Que todos os soldados em seu processo de formação terão que atingir uma pontuação "X" em um jogo simulador para poder graduar;

Que em nossas salas de aula quimíca será uma matéria odorada por todos, pois os alunos poderão fazer suas experiências através de um simulador e conferir na mesma hora o resultado do que acabou de aprender.

Em fim, em cada novo lançamento de VGAs minhas expectativas aumentam nesse sentido. Quando ví Crysis fiquei dois dias sem dormir; aquela floresta éra a coisa mais real que eu já tinha visto; Talvez nunca me esqueça desse dia. o dia que me apaixonei por jogos, o dia que me apaixonei por Hardware:wub::wub::wub:.

Eu quero, eu preciso acreditar que o GT300 vai me levar pra mais perto do que sonho.

Pena que eu num dô mais de R$600,00 numa VGA nem que a vaca lata:naonao::naonao::naonao:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito seu texto, bem elaborado e com uma lógica palpável... mas os jogos já estão sendo direcionados para os adultos, pois um pai de uma criança de 14 anos não vai comprar uma placa de vídeo de R$ 1.000,00 ou mais para ver o filho jogar... (!) ele vai comprar um console pro filho e uma placa de vídeo no valor do console pra ele!

O fato é que a tecnologia tem destinado cada vez mais um grau de realismo que somente os adultos conseguem degustar. Aquelas folhas que caem durante uma troca de tiros, o sereno da noite beijando as folhas, ou até mesmo a movimentação dos personagens no cenário. Coisas essas que uma criança ou um jovem não percebem, pois o que eles querem é a ação pura e simples.

Aos poucos os jogos (principalmente) para PC estão se tornando cada vez mais adultos, quase não se há mais jogos infantis nas prateleiras.

E assim caminhamos para um setor mais maduro e entusiasta. Pena que isso custe caro demais para nós, brasileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ví Crysis fiquei dois dias sem dormir; aquela floresta éra a coisa mais real que eu já tinha visto;

Hehe, joga Crysis Warhead, coloca em Enthusiast na maxima res que conseguir, e começa a nadar até chegar em auto-mar... quando eu fiz isso e apareceu o tubarão, eu qse me ****** todo.. é MUITO realista, o movimento das ondas e a transparência da água... você se sente lá mesmo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta mesmo, de 2 em 2 anos tem que atualizar, eu comprei meu pc inicio de 2007, hoje ele não passa de uma sucata velha hehehehe.

Na minha GF 6200 fiz upgrade no driver e senti forte queda de FPS em smokes (Testei no famoso CS).

Mas deixei, senti poucas melhorias etc...

Agora eu quero é comprar algo top, VGA de mil reais e assim por diante, só que também sei que daqui a dois anos lá vou eu atrás de novas peças... :)

DX10 é uma verdadeira frescura, as imagens mostram um aumento na realidade da imagem de 80% mas na verdade não passam de 5% certo? Eu prefiro meu 9.0c perfeitinho, rodando tudo bem tranquilo do que fazer um upgrade no pc e colocar o lixo do DX10.

É como disseram aqui ou em outro tópico, não lembro bem pois estou lendo vários tópicos aqui, mas o hardware está 50x na frente do software, o que adianta a NVIDIA lançar a placa classuda GTX295 se nem tem drivers tem pra suprir a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...