Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Clovis3C

E-mail Para Várias Pessoas

Recommended Posts

No ano passado tentei :muro: enviar a mesma mensagem de natal :D para 70 pessoas, usando o Outlook XP. Não queria que exibisse aquela lista de endereço de todos, pois queria q fosse algo mais pessoal. Mas não consegui :( . Ultrapassava o nº de mensagem que o provedor ig e bol aceitava.

o que tenho que fazer?

Qual o melhor programa free ou pago?

Qual o melhor provedor para e-mail?

Desde já agradeço a colaboração

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@02 Dec 2003, 04:50

...se você for um spammer (dammed) eu vou desejar tudo de ruim pra você....

Se mandar com o Outlook eles te identificam facinnn ... os destinatários ficam ocultos com a o~pção de CCo, mas o seu email e demais informações sobre voce ficam bem visíveis!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aparecer as minhas informações não tem problema eu só quero que os cartões de natal fiquem personalizados com um so e-mail no campo para, ao invés da lista que se torna algo frio e impessoal

Já tentei colocar os 70 destinatários no Cco mas os provedor ig e o pop dava problema porque ultrapassava o limite

O que eu tenho que fazer? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Spammer são aqueles caras que ficam enviado lixo eletrônico para você sem seu consentimento....

Dá uma raiva danada.. tenho um e-mail do msn que de um dia para outro aparecem mais de 100 mensagens, isto é, só lixo...

E nem adianta tentar bloquear.. mas não to nem ai.. só uso aquele e-mail para ter acesso ao messenger mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais