Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SX-AKIRA

Duron 1.2

Recommended Posts

<font color='#000000'>aí pessoal.

Tá legal quero aumenta um pouco o desempenho dele..

Como faço um over nele?

Um cooler Master DP5-7H53F aguenta o over?

Minha cpu esta na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>:( Hmmm será que ninguém pode me ajudar?

Por favor alguma alma bondosa poderia me ajudar? :)

valeu e falou

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mas você que tinha que dizer o que a placa permite.

Pelo que li os ajustes das tensões é por chavinhas. Me diga as opções que você tem (estão no manual).

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá..

Bom pelo q li, nun achei no manual mas se tá lá é porque so meio leigo nisso ainda.

Mas na bios tem a opção de muda o VCORE SELECT,  FREQUENCE CONTROL e CLOCK.

e o clock acho q ia de 100 a  200 ou 300.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>valeu sledge..

Intão se eu faze o clock no caso o duron vai pra uns 1,3 ou 1,4 né? Pelo que vi boatos que os Durons chegan até os 1,4 e será q meu cooler aguenta a 1,4?

valeu e falou

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qual velocidade do seu cooler ? Ele tem rolamentos ? É feito de que material , alumínio ou cobre ?

Talvez ele de conta do overclock , mas pra ter certeza só fazendo e testando . você tem algum programa que monitore a temperatura de sua cpu ?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem MADMAX desculpe a demora....

Meu Cooler é de 5.200 e é feito de aluminio, e meu proc. fica a uns 48ºC por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SX-AKIRA@02 Nov. 2002,16:21

<font color='#000000'>Bem MADMAX desculpe a demora....

Meu Cooler é de 5.200 e é feito de aluminio, e meu proc. fica a uns 48ºC por ai.

<font color='#000000'>Essa não é uma temperatura muito alta (melhor se baixar) se não passar muito disso o seu cooler tá bem dimensionado . Pode "clocka" o bicho que não tem erro  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>beleza intão...

valeu pro ces.. MADMAX e Sledgehammer.

Se puder, mais tarde irei postar o clock feito.

:;): falou e valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcos1983

<font color='#0000FF'>Olha quando se trata de Over Clock é necessario tomar diversas precauções. Eu particularmente não gosto muito de OC, e não aconselharia ninquem a fazer, caso a pessoa não souber como e o limite.

Mas se tiver uma boa refrigeração, e se o OC for feito dentro dos limites até é uma boa ideia.

Falouu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest 4l3x

<font color='#000000'>aí galera!!! Só pra lembrar a explicacao que existe na pagina do guia do hardware foi feita com um Duron 600 e no meu caso como o do amigo... são os novos 1200 e 1300 e no meu por exemplo e diferente da que e apresentada la mostra...

Estava fazendo meu OC mas minha placa não segurou muita coisa não e como não pude alterar o multiplicador fiquei apenas nos 1430 MHZ (110MHZx13) mas caso houvesse a possibilidade de alterar o modificador acho que ficaria numa boa nos 1500 MHZ pois a 1470 MHZ ele funcionou uns 30 min e depois aumentou muito a temperatura e ficou instavel...

Ai eu montei dois coolers de fonte colados um no outro e ele ficou trab a 32 nos 1430 MHZ... fiquei feliz e deixei assim hehehe pois a deu um gas a mais no Counter pulei de 60 fps pra quase 70 fps uhuuuuuuuuuuuuu!

------

Mas já que limites são para serem quebrados alguem pode me dar alguma dica de como mudar o multiplicador da minha placa pra 15 sem mexer no bus do proc???

Sera que por software eu consigo algo legal em torno de uns 1600 ou algo acima???

------

Hehehe boa sorte! See U! =]

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SX-AKIRA@23 Out. 2002,22:25

<font color='#000000'>aí pessoal.

Tá legal quero aumenta um pouco o desempenho dele..

Como faço um over nele?

Um cooler Master DP5-7H53F aguenta o over?

Minha cpu esta na minha assinatura.

<font color='#000080'>Nobre, to usando esse cooler também  DP5-7H53F e fiz um oc de leve no meu XP 1600+. Agora ele tá como 1700+ (1.47GHz) e a temperatura se manteve - não aumentou 1 grau sequer. tá atualmente a 36º. Então, acho q dá para arriscar um oc no seu duron sim.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais