Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1.2


SX-AKIRA

Posts recomendados

Postado Originalmente por SX-AKIRA@02 Nov. 2002,16:21

Bem MADMAX desculpe a demora....

Meu Cooler é de 5.200 e é feito de aluminio, e meu proc. fica a uns 48ºC por ai.

Essa não é uma temperatura muito alta (melhor se baixar) se não passar muito disso o seu cooler tá bem dimensionado . Pode "clocka" o bicho que não tem erro  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha quando se trata de Over Clock é necessario tomar diversas precauções. Eu particularmente não gosto muito de OC, e não aconselharia ninquem a fazer, caso a pessoa não souber como e o limite.

Mas se tiver uma boa refrigeração, e se o OC for feito dentro dos limites até é uma boa ideia.

Falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera!!! Só pra lembrar a explicacao que existe na pagina do guia do hardware foi feita com um Duron 600 e no meu caso como o do amigo... são os novos 1200 e 1300 e no meu por exemplo e diferente da que e apresentada la mostra...

Estava fazendo meu OC mas minha placa não segurou muita coisa não e como não pude alterar o multiplicador fiquei apenas nos 1430 MHZ (110MHZx13) mas caso houvesse a possibilidade de alterar o modificador acho que ficaria numa boa nos 1500 MHZ pois a 1470 MHZ ele funcionou uns 30 min e depois aumentou muito a temperatura e ficou instavel...

Ai eu montei dois coolers de fonte colados um no outro e ele ficou trab a 32 nos 1430 MHZ... fiquei feliz e deixei assim hehehe pois a deu um gas a mais no Counter pulei de 60 fps pra quase 70 fps uhuuuuuuuuuuuuu!

------

Mas já que limites são para serem quebrados alguem pode me dar alguma dica de como mudar o multiplicador da minha placa pra 15 sem mexer no bus do proc???

Sera que por software eu consigo algo legal em torno de uns 1600 ou algo acima???

------

Hehehe boa sorte! See U! =]

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@23 Out. 2002,22:25

aí pessoal.

Tá legal quero aumenta um pouco o desempenho dele..

Como faço um over nele?

Um cooler Master DP5-7H53F aguenta o over?

Minha cpu esta na minha assinatura.

Nobre, to usando esse cooler também  DP5-7H53F e fiz um oc de leve no meu XP 1600+. Agora ele tá como 1700+ (1.47GHz) e a temperatura se manteve - não aumentou 1 grau sequer. tá atualmente a 36º. Então, acho q dá para arriscar um oc no seu duron sim.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...