Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ranger

Processador plll 750mhz

Recommended Posts

<font color='#000000'>tenho processador pentium lll-750mhz,placa-mãe GfxCel-M757onbord ,memoria pc100 128mb,Hd de 20Gb,tentei da um overclock para 800mhz atraveis do setup,coloquei 8x100 salvei quando micro inicializa so mostra 750mhz ,quando entro no setup para verificar la estar escrito 8 x 100,sera que este processador não permite overclock, estou fazendo algo errado sera se e porque na placa-mãe esta configurado para alto detectar o processador,  so  que tentei baixar para 500mhz e ele aceitou. como posso fazer para coloca-lo em 800mhz.

aguardo uma luz  

 :-DD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest b0ttega

<font color='#008080'>sua placa-mãe deve ser pcchips, o q você citou é o modelo dela.

os processadores pentium tem o multiplicador travado. não adianta colocar no setup da placa-mãe 8x100, o processador não aceita.

o multiplicador dele é 7,5 ,não adianta mudar.

o unico modo de dar overclock em processadores pentium é no fsb, q no seu caso é 100mhz.sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Olá, eu também tenho um PIII 750Mhz, mas minha placa-mãe é uma Soyo 7VBA133, e a única maneira de se gerar um over no processador é através do FBS, como o colega acima citou. Já coloquei o meu trabalhando a 825Mhz e o bus a 110MHZ, devido a dois fatores fundamentais: A memória é PC133 e a placa possui regulagem pelo setup do FSB até 150 MHZ se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>olá, será q alguém poderia me explicar o q é FSB? brigadão. :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×