Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador plll 750mhz


ranger

Posts recomendados

tenho processador pentium lll-750mhz,placa-mãe GfxCel-M757onbord ,memoria pc100 128mb,Hd de 20Gb,tentei da um overclock para 800mhz atraveis do setup,coloquei 8x100 salvei quando micro inicializa so mostra 750mhz ,quando entro no setup para verificar la estar escrito 8 x 100,sera que este processador não permite overclock, estou fazendo algo errado sera se e porque na placa-mãe esta configurado para alto detectar o processador,  so  que tentei baixar para 500mhz e ele aceitou. como posso fazer para coloca-lo em 800mhz.

aguardo uma luz  

 :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa-mãe deve ser pcchips, o q você citou é o modelo dela.

os processadores pentium tem o multiplicador travado. não adianta colocar no setup da placa-mãe 8x100, o processador não aceita.

o multiplicador dele é 7,5 ,não adianta mudar.

o unico modo de dar overclock em processadores pentium é no fsb, q no seu caso é 100mhz.sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu também tenho um PIII 750Mhz, mas minha placa-mãe é uma Soyo 7VBA133, e a única maneira de se gerar um over no processador é através do FBS, como o colega acima citou. Já coloquei o meu trabalhando a 825Mhz e o bus a 110MHZ, devido a dois fatores fundamentais: A memória é PC133 e a placa possui regulagem pelo setup do FSB até 150 MHZ se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...