Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Outlook - Configuração de Assinatura


KaiobaBK

Posts recomendados

Eu queria que meu Logotipo da assinatura ficasse no canto esquerdo fixo,enquanto a minha assinatura iria descendo confrome eu ia escrevendo conforme esta imagem:

outlook2007a2fz7.th.jpg

Só que ela Fica Assim:

outlook2007bpd3.th.jpg

Se alguem souber como arrumar isso me ajude por favor,pois ja fiz tudo que eu sabia fazer e não consegui!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Senhores,

Estou com um problema parecido....

Sempre fui usuário do Outlook Express, porém devido a muita perca de emails, ocasionadas por panes no programa, vi-me obrigado por escolher um programa para gerenciamento de emails com melhores recursos e com maior segurança, o escolhido foi o MS Office Outlook 2007, pois como tinha a licença de uso do mesmo, só coloquei o software para rodar. As primeiras impressões foram maravilhosas, uma enorme diferença do antigo e defasado Outlook Express 6 para o MS Office Outlook 2007, entretanto, com tanta tecnologia e tantos recuros, acabei tendo problemas quanto a inserção de assinaturas nas mensagens, vejam:

Minha assinatura está num arquivo .html, este arquivo aponta para um arquivo .jpg que está hospedado no meu website.

No antigo Outlook Express 6 para configurar a assinatura, procedia da seguinte forma:

Ferramentas\Opções >> Assinaturas >> já nesta guia, criava um assinatura usando o botão NOVA, e selecionava as opções: Adicionar assinaturas a todas as mensagens enviadas e Não adicionar assinaturas a respostas e encaminhamentos, no campo Editar assinatura eu optava pelo Arquivo e no destino colocava o destino local para o meu arquivo .html

Pronto, não precisava mais nada, ao aplicar as configurações tudo estava funcionando como manda o figurino.

O que o Outlook Express fazia... Simplesmente abria "a página" que estava a minha assinatura...

Já no MS Office Outlook 2007, o procedimento é totalmente diferente... Vejam:

Ferramentas\Opções >> Na Guia FORMATO DE EMAIL eu encontro o campo Assinaturas, clico então no botão correspondente.

Lá eu não tenho a opção de apontar para uma página .html logo não consigo colocar o arquivo que aponta para minha assinatura...

Fui obrigado a usar o recurso "Inserir imagem", ele adiciona o .JPG que corresponde a minha assinatura, mas não dá opção de redimensionar o tamanho da imagem...

Aí quando eu vou criar a mensagem a figura que está minha assinatura fica muito pequena...

Vejam

assinatura.jpg

Sei que o texto foi bastante longo e cansativo, mas espero mesmo que alguém possa me ajudar...

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Ninguém sabe nada sobre isso??? Se alguém souber de alguma coisa dá uma forçinha...

Outra coisa... Alguém sabe fazer o backup dos emails do MS Office Outlook 2007?

Quando usava o Oultlook Exprees copiava semanalmente todos os aquivos .dbx para um DVD e sempre que eu precisava estava tudo lá...

Nesssa versão alguém sabe me dizer como procedo???

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoal...

Ninguém sabe nada sobre isso??? Se alguém souber de alguma coisa dá uma forçinha...

Outra coisa... Alguém sabe fazer o backup dos emails do MS Office Outlook 2007?

Quando usava o Oultlook Exprees copiava semanalmente todos os aquivos .dbx para um DVD e sempre que eu precisava estava tudo lá...

Nesssa versão alguém sabe me dizer como procedo???

Abraço...

Para se criar uma Assinatura no Outtlook 2007, você pode criar um arquivo html depois entra em c:/documents and settings/usuario/dados de aplicativos/microsoft/assinaturas.

So colar o arquivo criado, entra no outlook / ferramentas / opções / formato de email / assinaturas. Ai só colocar para o email que quiser.

:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu consegui colocar a assinatura como papel de carta, mas quando eu respondo um email, a assinatura com a formatação do texto que eu escolhi não entra :unsure:

Bom, eu tentei o que você falou, salvar na pasta signatures, mas no microsoft outlook 2007 ele não me dá a opção de inserir nada no campo assinaturas.. apenas inserir uma imagem e não um html.

Você sabe o que eu preciso fazer para o Microsoft Outlook 2007 liberar algum campo onde eu possa inserir o arquivo html da assinatura de email?

Tudo bem que deu certo no papel de carta, mas ele fica branco quando eu respondo um email.. :mellow:

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

faz o seguinte cara.

abre o seu arquivo html com sua resposta, abre no navegador, firefox ou internet explorer. Recomendo no Firefox.

quando abrir, selecione tudo que tiver lá, se tiver imagem na sua assinatura, selecione também.

Depois de selecionar, copie.

Vá lá na opção de assinaturas do outlook 2007 e, crie uma nova assinatura.

Vá na parte de baixo na caixa de texto e cole ela lá.

Salve e pronto.

Só que tem um porém. Se a sua imagem não tiver em um http ele nao vai ficar, é preciso que a imagem seja chamada dentro de um servidor de site e tal. tipo, http://www.site.com/imagem.jpg ae sim, quando voce for redigir alguma mensagem a imagem vai estar junto na sua assinatura.

espero ter ajudado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, já tenho a minha assinatura digital "logo da empresa"

só que eu queria fixar o logo no e-mail de maneira que quando a pessoa para quem eu enviei o e-mail quisesse encaminhá-lo, não conseguisse apagar o logo da nossa empresa.

Deu para entender mais ou menos a ideia.

Espero que sim rss, estou precisando disso urgente!

Muuuito obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS. Estou com um problema com meu Outlook Exchange.

eu envio uma tal mensagem, esta mensagem sai normalmente, é enviada ao destino, mais no menu Caixa de Saida, continua a dizer que tem uma mensagem, eu abro a caixa, e dentro dela nao tem nada..

alguem poderia me ajudar, em como corrigir isto ?

Obrigado JUNIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...