Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paum_lhp

WAG200G Wireless - Configurar como Bridge

Posts recomendados

Olá, pessoal, antes de mais nada, gostaria de dizer que sou leigo nesse assunto de modem, rede e etc.. minha dúvida é a seguinte, eu tenho um modem wag200g onde uso a rede wireless entre meu pc e um outro notebook aqui em casa, ele está configurado como router, porém eu gostaria de usar um discador para poder desconectar e conectar de novo para trocar o ip, porém não sei se é possível usar essa configuração dividindo a rede em wireless, se é possível, alguém pode me dizer como faço isso no meu modem?

Obrigado desde já.

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago!

Tenta acessar o site do fabricante e veja se entende como configurar alguma coisa, é tudo em inglês, mas use o Babylon para traduzir, conseguirá.

Esse modem é bom e trabalha como BRIDGE e ROUTER, está custando 311,00 veja o link:

http://www.linksysbycisco.com/

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Você pode acessar o modem e pedir para desconectar e reconectar novamente... assim você troca de IP sem mexer nas configurações.

2. Acesse a página de configuração do modem e localize as configurações de ADSL.

Mude para Bridge Only e reinicie.

Configure o discador em seu micro e faça o teste.

Obs: Neste modo, cada micro precisa discar para usar a internet. Agora pode ocorrer de não configurar 2 acessos simultâneos, ou caso configurar pode haver cobrança de acesso simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga seu e-mail que eu lhe mando o manual.

Compartilhar este post

Link para o post

xfmb, paumlhp@gmail.com

Valeu pessoal, pela a ajuda. =)

Acho que é mais fácil eu deixar do jeito que está, e quando eu quiser desconectar, ir nas configurações, como disseram.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado..

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar esse roteador+modem, alguém sabe dizer se é possível com ele especificar quantos kbps enviar pra cada PC ??

E se quando desligar ele se perdem as configurações, a intenção é não deixar ele ligado quando não estiver usando.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi radish!

Não precisa desligar nada e se desligar não desconfigura nada, eu tenho um modem, spreed stream 5200, ROUTER, há 5 anos e fica ligado de janeiro a dezembro (24 horas/dia), trabalha com um HUB de 8 saídas e 3 GB VELOX da OI - antiga Telemar, que equivale a 516 kbps, + ou -, você pode ligar ou desligar seu modem a hora que quiser, e vai depender de quem fará algum download, pois nesse momento é o que pesa mais nas conexões.

Basta um PC baixar um filme, por exemplo, e os demais PCs sentirão a lentidão... e trava de vez em quando.

Exemplo disso, são os bancos do país inteiro, trabalham 24 horas/anos a fio, sem desligar nada, absolutamente nada e nada se perde.

Senão você jamais saberia seu saldo de sua c/c todos os dias, sacou?

Ok? Boa sorte.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!