Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paum_lhp

WAG200G Wireless - Configurar como Bridge

Posts recomendados

Olá, pessoal, antes de mais nada, gostaria de dizer que sou leigo nesse assunto de modem, rede e etc.. minha dúvida é a seguinte, eu tenho um modem wag200g onde uso a rede wireless entre meu pc e um outro notebook aqui em casa, ele está configurado como router, porém eu gostaria de usar um discador para poder desconectar e conectar de novo para trocar o ip, porém não sei se é possível usar essa configuração dividindo a rede em wireless, se é possível, alguém pode me dizer como faço isso no meu modem?

Obrigado desde já.

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Thiago!

Tenta acessar o site do fabricante e veja se entende como configurar alguma coisa, é tudo em inglês, mas use o Babylon para traduzir, conseguirá.

Esse modem é bom e trabalha como BRIDGE e ROUTER, está custando 311,00 veja o link:

http://www.linksysbycisco.com/

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Você pode acessar o modem e pedir para desconectar e reconectar novamente... assim você troca de IP sem mexer nas configurações.

2. Acesse a página de configuração do modem e localize as configurações de ADSL.

Mude para Bridge Only e reinicie.

Configure o discador em seu micro e faça o teste.

Obs: Neste modo, cada micro precisa discar para usar a internet. Agora pode ocorrer de não configurar 2 acessos simultâneos, ou caso configurar pode haver cobrança de acesso simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga seu e-mail que eu lhe mando o manual.

Compartilhar este post

Link para o post

xfmb, paumlhp@gmail.com

Valeu pessoal, pela a ajuda. =)

Acho que é mais fácil eu deixar do jeito que está, e quando eu quiser desconectar, ir nas configurações, como disseram.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado..

:D

Compartilhar este post

Link para o post