Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest nexxus

[Resolvido] Windows explorer lento no win98

Recommended Posts

Guest nexxus

<font color='#000000'>olá pessoal,

há pouco tempo eu usava winME, mas o micro travava bastante (sempre quando estava conectado e ao mesmo tempo executava o windows media player toncando mp3 ou um video). daí migrei para o WinXP só que com único problema: os drivers da minha placa de Captura Pixelview PlayTV são uma porcaria). Então instalei dois Sistemas Win98 e WinXP. Decidi pelo win98 pela prefrência aqui no forum, mas não sei se o meu é SE (Second Edition).

O problema no win98 é quando estou navegando no Windows Explorer: é uma eternidade para abrir as pastas (uns 3 segundos), o uso da CPU vai até 100% só para abrir a pasta, voltar para anterior etc

já desabiletei a opção "exibir como página WEB", sem sucesso.

Atualizei o Win98 e Internet Explorer  pelo Windows Update e nada.

aliás, não me lembro se o problema já existia antes da atualização ou se passou existir depois.  :ZZ

Alguém tem alguma solução ?

agadeço desde já.

falou

se isto ajudar:

duron 1.0 ghz, Soyo Dragon Plus 256 MB, Pixelview PlaytvPro, GEforforce2 MX200 64MB

partições

C: 1 GB  (inicialização)

D: 10 gb (win98 + programas)

E: 10 gb (winxp + programas)

F: 40 gb (dados)

G: CD-RW

H: DVD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ola

lentidão é sintoma, muitas vezes de virus. rode um anti-virus. outra possibilidade é estar no modo de compatibilidade. entre no config e dê uma olhada.Uma terceira causa seria arquivo corrompido. esperimente rodar o Dr.Watson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais