Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema do xp, como recupero ?


pacodoni

Posts recomendados

Meu Win Xp pro  me dá uma tela toda vez dizendo que o arquivo

c\windows\system32\config\system

está corrompido ou inexistente.

Eu dei boot pelo cd do win pro, mas a única coisa que consegui foi abrir uma telinha tipo Dos...

Como possso arrumar a partir daqui ? Como posso usar o CD, se não tenho mais disco de inicialização ???

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza gegel, até aí eu fui, o meu problema é que quando eu mando o comando pra ele recuperar, o maluco abre um tipo de dos, e aí que complica, como eu faço daqui ? tenho que pegar um arquivo system de outro micro ? Dá pra fazer algo ( nesse "DOS") com o CD ?

Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pacodoni@24 Out. 2002,10:48

beleza gegel, até aí eu fui, o meu problema é que quando eu mando o comando pra ele recuperar, o maluco abre um tipo de dos, e aí que complica, como eu faço daqui ? tenho que pegar um arquivo system de outro micro ? Dá pra fazer algo ( nesse "DOS") com o CD ?

Valeu pela resposta.

você entrou no Console de Recupeeração?

Digite copy do CD p/ a pasta System.

Ou digite help /? p/ saber mais.

Mas se você conseguir entrar no Windows, digite no cmd sfc /scannow que deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...