Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigir ruido em MP3


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema nos arquivos MP3 que estão em meu PC, é o seguinte, tenho mais de 150 musicas em MP3, algumas delas foram convertidas em MP3 com o WMP e outras ja baixei no formato MP3, todas elas funcionam perfeitamente no meu PC usando WMP ou outro qualquer, porém quando coloco no MP3 player ou mesmo quando gravo em CD, somente as musicas que foram convertidas tocam com ruidos, tipo la no fundo eu estou ouvindo a musica tocar porém tem um ruido muito mais alto cobrindo ela como se fosse uma distorção do som, e as musicas ja baixadas como MP3 tocam normal, alguém sabe o porque disso e se existe correção ??? é mó chato eu trabalhar sem ouvir minhas musicas preferidas.... Desde ja agradeço a atenção... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pra tentar te ajudar, temos que saber algumas coisas.

A) "convertido" significa exatamente de qual formato original?

B) "usando o WMP" quer dizer que você não tentou converter com nenhum soft melhor que isso?

C) O ruido aparece tanto no pc quanto no player após converter o sei lá o quê pra mp3?

D) A conversão do sei lá o quê pra mp3 foi feita usando quantos kbp/s de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Pra tentar te ajudar, temos que saber algumas coisas.

A) "convertido" significa exatamente de qual formato original?

B) "usando o WMP" quer dizer que você não tentou converter com nenhum soft melhor que isso?

C) O ruido aparece tanto no pc quanto no player após converter o sei lá o quê pra mp3?

D) A conversão do sei lá o quê pra mp3 foi feita usando quantos kbp/s de qualidade?

não sei se prestou atenção mas o seu "sei la o quê" = musicas....

mas vamos la....

A) Formato original = .cda - conhece ??? então´geralmente formato de CDS de musicas, original.

B) Não, não tentei, não gosto de ficar instalando milhares de programas na minha maquina, como o Windows Media Player tem a função de converter outros formatos para MP3, eu preferi usa-lo.

C) Não, o ruido só acontece no player, ou seja, em qualquer PC que possua WMP as musicas tocam normais.

D) 128 Kbp/s.

Agora mudando um pouco a questão do topico, eu percebi que não são só as que converti, tem algumas que ja baixei no formato MP3 que tb estão dando esse mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo amiguinho,

O "sei lá o quê" (se você também prestou atenção) queria dizer o formato do arquivo. Pra ser sincero nem me interessa se são músicas, gemidos, latidos ou grunhidos, mas como você não disse inicialmente no seu tópico e minha bola de cristal está no conserto...

Aqui no fórum, e em qualquer lugar coleguinha, seja educadinho e vai ganhar o respeito de todos.

Você não foi muito educadinho, mas vou te dar uma dica, siga se quiser, se não quiser também não estou nem aí.

Assim como você, ninguem precisa instalar "minhares" de programas. Basta instalar o FREERIP (já ouviu falar???? Então abra melhor suas orelhinhas) É ele que vai solucionar seus problemas.

Beijo abraço e aperto de mão.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo amiguinho,

O "sei lá o quê" (se você também prestou atenção) queria dizer o formato do arquivo. Pra ser sincero nem me interessa se são músicas, gemidos, latidos ou grunhidos, mas como você não disse inicialmente no seu tópico e minha bola de cristal está no conserto...

Aqui no fórum, e em qualquer lugar coleguinha, seja educadinho e vai ganhar o respeito de todos.

Você não foi muito educadinho, mas vou te dar uma dica, siga se quiser, se não quiser também não estou nem aí.

Assim como você, ninguem precisa instalar "minhares" de programas. Basta instalar o FREERIP (já ouviu falar???? Então abra melhor suas orelhinhas) É ele que vai solucionar seus problemas.

Beijo abraço e aperto de mão.

Ender

eu sou educado sim meu amigo, você foi um pouquinho sarcastico na sua primeira resposta, e nessa tb, por isso fui um pouco grosso na resposta, não me interssa se sua bola de cristal está no conserto, tenho respeito de todos e por todos aqui, agradeço a sua ajuda vou seguir sua dica sim mas um conselho (não que precise, a final você é o cara), humildade a cima de tudo, ninguém sabe tudo.... Abraços.... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo Ender, o programa que você indicou funcionou, o que aconteceu, quando converti as musicas no formato .cda para .MP3 com WMP, não sei porque converteu meia boca, tanto que quando coloqueias no freerip elas apareciam como WMA e no meu micro apareciam como MP3, converti novamente todas com esse programa e resolveu meu problema, todas elas estão OK em qualquer player, obrigado... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...