Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 4000


Posts recomendados

Bom pessoal, após muito pesquisar, postar aqui e esperar o dollar cair ja me decidi, esse mes sai o novo pc, ia comprar no paraguai, mas nem compensa porque o cara que ia trazer ta cobrando o dollar a 3 real, então ta dando no mesmo. vou comprar so o básico, placa-mãe, vga, processador, memoria e fonte, eis o que tenho em mente, minha única dúvida é em relação a memória e fonte, pretendo gastar até 4 mil...

core 2 quad 9550 - R$1000,00

P5Q-E - R$550,00

hd4870 512mb sapphiretech - R$1000,00

corsair dominator ddr2 1066 2x2gb - R$480,00

CORSAIR CMPSU- 750TX 750W - R$450,00

está boa essa configuração ? alguem trocaria algo ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor investir em Ci7 ou Phenom II.

eu dei uma pesquisada e vi que i7 só ddr3, dai ia ficar muitp caro. Eu pretendo ficar com essa maquina por uns 2 anos, dai depois deixo ela pro meu irmão e troco por uma mais atual, acredito eu que até la será mais barato investir num i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro onde, acho que nas especificações da própria fonte no site da Corsair, que as fontes acima de 650W possuem cabos mais longos justamente pra poderem ser utilizadas por casemoders em gabinetes Full Tower ou Mid de maior extensão, etc.

Da uma procurada, mas eu pretendo usar ela no meu futuro pc (com esse mesmo gabinete que já vou deixar comprado logo mais) e pesquisei sobre isso antes, vai sem medo quanto ao comprimento dos cabos.

Abraço e é uma bela aquisição que vai fazer, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho praticamente as mesmas peças suas ( incluindo seu cm690 ^^ ) a unica diferença é que eu uso uma asus P5 Rampage formula e tenho uma 4870x2(da uma olhada na assinatura)

olha os cabos da fonte são muito longos então pode ficar tranquilo quanto a isso.Essas memórias da corsair ja vem com o cooler se for comprar o kit (sai mais em conta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa eu comprei mais 3 cooler da CM de 90cfm na just shop ....

cara quanto a jogo você vai roda tudo no max com AA em 8x dependendo da resolução....

crysis to rodando assim olha

tudo very high com 8x AA em 1680x1050 ( nativa do monitor 22'')

Edit@@

so mais uma coisa , te aconselho a coloca um over no seu cpu se quiser o desempenho max da tua video .... o meu ta a 3.4ghz e ta bom pra mim

valeu cara abraçooo

qualker coisa tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, essa semana comprei as peças

core 2 quad 9550

4g corsair dominator 1066

asus p5q-e

HIS hd4870512mb

zalman 600w

ia pegar a corsair mas n achei aqui, essa zalman aguenta de boa né ?

alguem ai tem um video ou algo do genero explicando como colocar o processador e etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcusviniciuslm

Primeiramente, parabéns pela compra.

Essa Zalman é a ZM600-HP? Se for é uma ótima fonte.

Segundo, é só procurar um video no Youtube sobre instalação de processador. Mas não tem muito segredo. Abre o gancho do socket, abre o suporte (apenas Intel tem suporte), coloca o processador com a seta dourada apontada para o canto inferior direito, dá uma "chacoalhadinha" com a ponta do dedo pra saber se está fixo, fecha o suporte, encaixa o gancho do socket e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...