Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slipstream = Integrar o Service Pack ao Windows


Nerun

Posts recomendados

Postado Originalmente por ezequiellorenzatti@25 mar 2004, 16:33

Não sei se alguém já notou o arquivo que foi disponibilizado para criar o setor de boot não é compatível com o nero, eu vou procurar um que funcione que vou postar o endereço, o mesmo caso já foi comentado no forum do baboo, assim que eu tiver informações e vou postar.

segue link para baixar o arquivo boot.ima para criar o setor de boot com o nero, funciona ok eu ja testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal

Estou na mesma situação do Jatjunior. Também não consegui criar o CD de inicialização no Nero. Usei Nero 5.5 e Nero 6 mas nada. Usei o nLite, o AutoStreamer, o SlipStreamer, incluíndo o Isobuster e nada obtive de positivo. Usei os vários BootXP, Boot.bin, etc que encontrei na Internet e nenhum fez funcionar o setor de boot. Alguém saberia indicar um arquivo boot que funcione com o Nero ?

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@10 ago 2004, 13:33

Outro programinha para unir o Service Pack ao Windows: Auto Streamer (pegue aqui a última versão, compatível com o SP2 final e multi-linguagem)

Como utilizá-lo: http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=mod...order=0&thold=0

Mago, já testei o Flexbeta sim, muito bom...

Quanto ao SP2 PT-BR versão corporativa, ainda não existe, mas já está disponível o SP2 inglês e alemão: http://www.microsoft.com/downloads/details...&displaylang=en

Sim, você pode anexar o SP2 em cima do WinXP-SP1 integrado, no problems...

Abraços,

consegui montar um cd do XP com SP2 com instalação não-assistida

1º usei o Autostreamer q esta no link ai em cima, juntei o Xp como sp2 q veio no cd da M$, ai invés de gravar no cd deixei os arquivos (windows xp com sp2)no hd.

Depois disso usei o tutorial nesse link ai:

BABOO 2004 > Tutoriais > criando uma instalação não assistida para o windows xp

no lugar do windows com sp1 usei o sistema operacional q eu juntei com o Autostreamer,gravei no cd,e deu certo,formatei meu pc pra testar o cd ( e porque estava precisando também,rsrs) ate agora funcionou tudo bem :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá UserBoyCRK

CD de boot do WinXP+SP2 - Segui sua informação e no site www.etplanet.com/download/guides/nero.html encontrei o tutorial para o Nero versão 6. Segui o tutorial e usei o arquivo de boot baixado dele. (Boot.bin 2KB) Meu Nero é versão 6.6.0.3. Integrei o Windows XP com o SP2 e gravei o CD conforme o tutorial.

Na experiência, ao reiniciar o computador, após a tela de abertura do Setup, apareceu a seguinte inscrição: Boot from ATAPI: CD-ROM No Emulation

Pressione uma tecla para inciciar do CD

Pressionei uma tecla e iniciou o programa da instalação do Windows XP.

Pergunto: 1 – O CD que gravei está correto ?

2 – O seu funciona da mesma forma ?

Agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Qtécnico@05 Feb 2005, 16:22

Olá  UserBoyCRK

Na experiência, ao reiniciar o computador, após a tela de abertura do Setup, apareceu a seguinte inscrição:  Boot from ATAPI: CD-ROM  No Emulation

                Pressione uma tecla para inciciar do CD

Pressionei uma tecla e iniciou o programa da instalação do Windows XP.

Pergunto:  1 – O CD que gravei está correto ?

                2 – O seu funciona da mesma forma ?

Agradeço sua atenção.

é isso ai. o meu funciona da mesma forma. so que fiz o boot e a integração pelo 5.5.9.9.

um abraço

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Remela

Faça o seguinte:

Eu fiz da seguinte maneira para achar os patchs.

Quando você roda o Windows update ele te dá uma lista. Tipo. Veja abaixo um exemplo:

Atualização de segurança para o Windows XP (KB835732)

O que você faz:

Cole este aviso em site de busca tipo google, e manda achar em páginas do brasil.

Quando aparecer alguma referência do site da microsoft tipo

Detales do download da Atualização de segurança para o Windows XP (KB835732)

vá no link e selecione sua versão do Windows.

Esta mesnagem pode aparecer em qualquer site.

Caso tenha dificuldade, tente fazer a procura da atualização dentro do site da microsoft.

Foi assim que abaixei 78 MB de atulizações críticas e adicionais para integrar meu XP Sp1.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Mensagem encaminhada de Terciliano

caro amigo internalta, você conseguil integrar as atualizações do windos XP que estavam dando erro tipo as:

Windows-KB890830-V1.9-PTB

WindowsXP-KB873339-x86-PTB

WindowsXP-KB885250-x86-PTB

WindowsXP-KB885835-x86-PTB

eu estou usando o comando

F:\UpdateXP\AP\Ñ_Inte\WindowsXP-KB873339-x86-PTB.exe /log/integrate:F:\Pre_WinXP_SP2_TC

ou

F:\UpdateXP\AP\Ñ_Inte\Windows-KB890830-V1.9-PTB.exe /q/z/integrate:F:\Pre_WinXP_SP2_TC

ou

F:\WindowsXP-KB873339-x86-PTB.exe /integrate:F:\Pre_WinXP_SP2_TC

caso sim me ajude a criar o  meu Cd do Windows XP atualizado

[email protected]

post-46340-13884891150914_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terciliano,

Porque você não usa o Nlite 1.0. Ele faz tudo pra você e não tem que ficar digitando comandos. Alguns hotfixes custumam dá erros até usando o Nlite, por causa da data de sua publicação.

Integre o Service Pack de sua preferência com o Nlite, e rode o Windows Update.

Veja a sequência dos hotfixes listados, copie no Word, baixe do site e começe a integrar.

Os que não der, ou mesmo depois de integrados, continuarem a aparecer, você deve instalar manualmente após a instalação do Windows.

Depois que o site não acusar mais atualizações, você formata seu micro, e instala o cd integrado que você fez para saber se o seu Cd está atualizado, e se não tem mais algum hotfixes a ser integrado.

Quando você integra os hotfixes com comandos, eles ocupam o mesmo espaço no CD que o executável que você baixou do site. Já com o Nlite, ele substitui no CD os arquivos antigos, pelos novos. Raramente no diretório I386\SVCPACK, você achará um executável grande que você integrou!

Obs: Grave seu Cd do Windows XP em um CD regravavel. Pois sempre que sair novas atualizações, é só atualizar e grava-lo novamente. As instalações manuais, você copia pra um diretório qualquer no CD.

Procure por tutoriais para usar o Nlite. É excelente........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu peguei a nova versão do NLite, fiz tudo como manda o figurino, consegui diminuir o conteúdo da instalação pela metade, tirei praticamente 600MB e montei a instalação, o Windows está mais leve e rápido. Ainda coloquei todos os hotfixes e os drivers da placa de vídeo e a instalação foi muito bem, só reiniciou uma vez que é o normal depois de ter copiado os arquivos para entrar na área de trabalho.

Não precisei fazer nada nos hotfixes como vocês colocaram em outras mensagens, deixem por conta do programa, ele faz tudo sozinho.

E ainda integrado com o SP2.

Estou muito satisfeito.

Deathcon4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não entendi direito...afinal como integro as atualizações ao CD? Somente o comando não adianta, pois sem o arquivo para instalar, não funciona...Então como eu devo colocar os arquivos de instalação dos hotfixes no CD?

A minha ideia é de colocar todas as atualizações até o momento no CD, pra não ter que baixar tudo..

Se alguém puder colocar um passo a passo, seria melhor...se possível explicando até como gravar o CD...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comprei um serial horriginal do WXP SP2 Profissional, e gostaria de saber como eu instalo ele sem ter que reinstalar o Windows, grato :bored:

Saudações, isto aqui veio do proprio site da Microsoft:

http://support.microsoft.com/kb/328874/

1. Clique em Iniciar e em Executar.

2. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.

3. No painel à esquerda, localize e clique na seguinte chave do Registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\Current Version\WPAEvents

4. No painel à direita, clique com o botão direito do mouse em OOBETimer e clique em Modificar.

5. Altere pelo menos um dígito desse valor para desativar o Windows.

6. Clique em Iniciar e em Executar.

7. Na caixa Abrir, digite o seguinte comando e clique em OK:

%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

8. Clique em Sim, eu desejo entrar em contato com um representante do atendimento ao consumidor para ativar o Windows e clique em Avançar.

9. Clique em Alterar chave de produto.

10. Digite a chave do produto na caixa de diálogo Nova chave e clique em Atualizar.

Se você voltou à janela anterior, clique em Lembrar-me mais tarde e reinicie o computador.

11. Repita as etapas 6 e 7 para verificar se o Windows está ativado. A seguinte mensagem será exibida:

O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

12. Clique em OK.

Existe um outro processo, mas não posso postá-lo aqui.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

Não sei se este é o tópico adequado, porém tem alguma relação. É o seguinte:

Comprei um comptador novo com placa mãe Asus A8V e um HD SATA. Cheguei em casa e não consegui instalar o Win XP, pois ele dizia que não havia disco rogido instalado, mesmo com a BIOS reconhecendo o SATA.

No manual da placa mãe verifiquei que para instalar o WinXP ou 2000 era necessário criar um disquete com os drivers RAID. Criei o disquete e segui as instruções e tudo correu bem.

Minha pergunta é: Tem como eu integrar estes drivers ao CD do Win XP??? Como faço isto?

Obrigado e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...

Galera tá brabo... mandei um slipstream no w2k para o sp4 + hotfixes

o seguinte erro já aparece logo quando mando o sp4... antes de qualquer outra atualização... digo isso porque já testei so com o sp4....

"O Programa de instalação não pode copiar o arquivo"

para os seguintes arquivos:

bachsb~1.rmi

beetho~2.rmi

claire~1.rmi

danceo~2.rmi

fureli~1.rmi

hallof~2.rmi

mozart~2.rmi

utopia~1.wav

utopia~3.wav

utopia~4.wav

utopia~2.wav

já tentei procurar na mao e copiar para a pasta indicada... e adivinhem a surpresa... encontrei todos os arquivos aquivalentes ( so que compactados )...

alguma sugestão

Att.

Marcelo

PS: sei q o topico é antigo... mas quem sabe alguem aqui me ajuda já q no outro topico q criei não otive nenhuma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
aí,

Achei um site que ensina a fazer slipstream de um CD com o Windows XP SP1 com as Atualizações Críticas (hotfixes) que vieram depois do SP1. Assim também como ensina o slipstream de outras atualizações, como as recomendadas... e a melhor parte é que ensina a instalar programas diversos no CD: ZoneAlarm, DirectX9, MediaPlayer9, MovieMaker, Messenger e muito, muito mais... vejam aqui:

SLIPSTREAM: Windows XP SP1 + Hotfixes

PS.: eu fiz e funcionou, embora eu não tenha gostado muito do resultado final, porque os programas só são instalados após o término da instalação do windows (excetuando os hotfixes, que são instalado durante o processo de instalação do sistema também), então: qual a diferença instalar DX9, MediaPlayer9 e CIA no CD do windows ou fazer manualmente, dá no mesmo... mas é legal, mas me decidi por continuar com o SP1 mesmo (o meu já é o slipstream do XP com o SP1), porque tem poucas atualizações mesmo (20 e poucos Mb de At. Críticas, o que pesa mesmo são as recomendadas: 30 Mb de DX9, MediaPlayer9 etc... e isso posso fazer eu mesmo sem ficar uma coisa tosca)

PS2: testem sua ISO nova com o programa VMWare Workstation, funciona q é uma belezura, e não precisa queimar um CD e formatar o PC só pra ver se o sua nova ISO vai funcionar...

CONSEGUI INSERIR O SP2 AO WINDOWS XP SP1 POR DOIS METODOS:

1º) através do tutorial https://www.clubedohardware.com.br/artigos/944

2º) através do tutorial http://www.winajuda.com/2004/10/03/artigos/integrando-o-sp2-ao-cd-de-instalacao-do-windows-xp/

em ambos os casos o tamanho final do cd ultrapassou o limite de 700 MB

no 1º o cd ficou com 717 e no 2º 721 MB (em imagem ISO).

quero montar um cd de boot mas existe esta limitação quanto ao tamanho final do arquivo em relação ao midia de 700 MB.

Existe alguma possibilidade de compactação dos arquivos mantendo a caracteristica de boot do cd?

Se o arquivo gravado em ISO for utilizado para instalar o windows em uma maquina formatada, a instalação do windows ocorrerá normalmente como em um cd de 700 MB?

OBS: tenho todas as atualizações do windows original e quero adicioná-las ao cd caso eu consiga solucionar este problema...

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...