Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nerun

Slipstream = Integrar o Service Pack ao Windows

Posts recomendados

Alguém sabe se desse modo dá para atualizar um XP Pt-Br com o Windows XP Service Pack 3 Release Candidate (SP3 RC), pois depois de baixar ao executar dá a mensagem que o SP3 é En e não é possível fazer o upgrade.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mram, seu SO tem a linguagem em pt-br e o service pack é em inglês, daí a incompatibilidade.

Existem meios de burlar essa... regra. Google it!

Galera, alguêm sabe me dizer se é possível utilizar SlipStream no Win Xp Pro com o Service Pack 3? (beta ou não).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bem galera, to com um problema preciso refazer o boot do meu xp, que "descascou" o cd... imaginem ele em pedaços, por sorte fiz um back dos arquivos no pc, mais pra isso preciso do arquivo boot.bin se possivel alguem poderia me mandar ou mesmo me deixar aqui um link que funcione pra download, desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

O processo de SplitStream para o SP3 será/é igual ao usado para fazer SlitStream com o SP2, ou terá/tem alguma diferença? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, eu criei um novo cd , pequei o xp co sp2 e integrei o sp3 sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria isso.. SLIPSTREAM

Tento fazer uma modificiação. tenho todos os hotfixes, patchs, driver_pack.. e da este erro do SLIPSTREAM nao encontrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.

Preciso de ajuda...

Integrei o WIN_XP com o SP3 mas ao tentar instala-lo em meu note, é solicitado um novo CD-key, diferente daquele que possuo...

Isto pode ocorrer? como resolvo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde consigo esse programa e sabe se ele funciona com o Vista. Quero colocar o SP2 no DVD do Windows Vista.

Agradeço desde já atenção.

Abraços!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!