Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Mirax 4200 com problema...


trojanbarbosa

Posts recomendados

Boa noite! Estou com um note MS Mirax 4200 com o seguinte problema... Ganhei ele, ele veio com o XP instalado, porém os drivers de vídeo não estavam instalados, é uma ati x200 se não me engano, fui instalar e durante a instalação o note travou, tive que reiniciar, quando reiniciei morreu... Carregava a tela do windows ficava passando a barrinha mas não entrava no windows, tentei em modo de segurança, dava tela azul, tentei modo de recuperação e dar um fix, não entra no console de recuperação... Quando coloco o cd do WIN, ele carrega as informações iniciais, logo pula pra tela preta com o caracter piscando e não sai mais.

Tentei formatar com: Windows XP SP2, Windows XP SP3, Windows Vista, Windows Seven, Linux, Low format... Enfim... Nada resolveu, todos os processos morriam na tela preta com o caracter piscando e não pulava para as unidades, partições a serem formatadas.... O que eu faço!!!!!!!!!!!!!???????????:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não veio com o CD de recuperação ? Se tiver vindo é so iniciar com ele que normalmente o próprio computador conserta tudo. Tenho um micro semelhante Mirax 4240 e já tive este problema que só resolveu tirando a bateria e depois recolocando e reiniciando com o CD de recuperação. Como troquei o SO para vista home premium quando da o problema hoje reinicio com o DVD do SO e normaliza tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ele não veio com o CD de recuperação ? Se tiver vindo é so iniciar com ele que normalmente o próprio computador conserta tudo. Tenho um micro semelhante Mirax 4240 e já tive este problema que só resolveu tirando a bateria e depois recolocando e reiniciando com o CD de recuperação. Como troquei o SO para vista home premium quando da o problema hoje reinicio com o DVD do SO e normaliza tudo.

juci.. : flavio como eu consigo o drive para a placa de video do ms4240 da ati para windows vista? não to conseguindo achar.o drive que eu to usando não ativa todos os recursos da placa se você puder passar por email ta ai [email protected] valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juci.. : flavio como eu consigo o drive para a placa de video do ms4240 da ati para windows vista? não to conseguindo achar.o drive que eu to usando não ativa todos os recursos da placa se você puder passar por email ta ai [email protected] valeu

Juci, os drives vieram todos no cd de recuperação. A mirax fornece dois cd´s, um do windows e outro com os drives. voce tem os dois ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juci.. : flavio como eu consigo o drive para a placa de video do ms4240 da ati para windows vista? não to conseguindo achar.o drive que eu to usando não ativa todos os recursos da placa se você puder passar por email ta ai [email protected] valeu

Como nosso colega falou , vem um cd de recuperação e outro com os drivers tanto para Windows XP e Vista , mas se você não achou pode baixar direto do site da mirax mas especificamente em

http://www.mirax.com.br/listadrivers.asp?lid=1&md=35&pl=2

eu to usando e ta funcionando perfeitamente ,ate para jogos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Juci, os drives vieram todos no cd de recuperação. A mirax fornece dois cd´s, um do windows e outro com os drives. voce tem os dois ai ?

juci.. eu to precisando do CD de drivers para so Windows Vista..

os outros eu tenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Galera eu estou exatamente com o mesmo problema do nosso amigo trojanbarbosa o que posso fazer? também já fiz todos os testes citados acima sem sucesso algum, dei uma lida por alguns foruns e este problema parece ser bem comum, alguns usuários indicaram um upgrade de bios, faz sentido?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...