Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allan Lopes

Qual modem comprar?

Recommended Posts

<font color='#000000'>já que a Telefonica ainda não disponibiliza speedy na minha regiao, quero comprar um modem decente para não passar muito nervoso. Qual é o melhor?

Achei o FAXMODEM 56K V.92 PCI - Lucent GM56PCI-SA por um bom preco.

Usrobotics é melhor que a Lucent???

Valeu galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>ACHO QUE NEM TEM COMPARAÇÃO MEU CHAPA !!

Vá na USROBOTICS que vai bem.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Olha voce pode comprar um modem da Intel(Ambient) que já esta de bom tamanho, tenho instalado muitos desses e meus clientes tem obtidos velocidades muito boas.

Se voce optar por um USRobotics, mesmo sendo esse um dos mais caros(se não for o mais caro), procure um "hardmodem" por que os "winmodens" sao uma verdadeira #####, inclusive da US.

Lucent tambem pode ser cogitado se voce não tiver outra opcao.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara o USRobotcs com certeza é melhor, mas não vale a pena

O lucent é apenas 5% mais lento e custa 500% mais barato...

já o intel é de 5 a 10% mais lento q o lucent

Eu tenho lucent combinado com uol e baixo de 5.5 a 6kb sempre!! eu disse sempre!!!

então escolha a vontade

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se você não quiser gastar muito dinheiro compre o lucent mesmo, é bem mais barato q o da US robotics e é muito bom...

Mas se você tiver um pouco + de dinheiro, fique com da US mesmo...[

falou :**

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem o da Us deve ser o melhor mesmo, so que realmente esta caro. O da Lucent parece que tem muita gente que usa e gosta, mas tem muito gente que já sofreu com ele. Eu achei um da Trellis Placa TOPmodem 56K PCI - Premium, algumas amigos usam o gostam. O que vocês acham sobre esse?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>CALABOCA!!!

quem sofre com o lucent é porque compra dakelas propagandinhas posta nos classificados vendendo o modem a 30 pila q vem com cd pirata....

LUCENT é O MELHOR E PRONTO VEI

é aquilo, c tem algo barato todos já saem pensando q se é barato é porque é ruim...

Vai compra processador intel deu #####...

AMD COMANDA!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dornel15@28 Out. 2002,23:54

<font color='#000000'>CALABOCA!!!

quem sofre com o lucent é porque compra dakelas propagandinhas posta nos classificados vendendo o modem a 30 pila q vem com cd pirata....

LUCENT é O MELHOR E PRONTO VEI

é aquilo, c tem algo barato todos já saem pensando q se é barato é porque é ruim...

Vai compra processador intel deu #####...

AMD COMANDA!!

<font color='#0000FF'>Infelizmente ainda temos, aqui no fórum, usuários que não tem nada melhor para fazer e ficam postando mensagens falando besteiras.

Meu amigo, se você acha que o Lucent é o melhor modem, parabéns para você, continue aí no seu pequeno mundinho de fantasia.

A propósito, ninguém aqui questionou sobre processadores, se você tem alguma opinião para dar a respeito de processadores procure o fórum correto para estas mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>poxa o cara teve o trabalho de zoar com o meu topico, e ainda por cima não respondeu minha duvida sobre o modem Trellis.... sacanagem....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Allan Lopes@29 Out. 2002,10:14

<font color='#000000'>poxa o cara teve o trabalho de zoar com o meu topico, e ainda por cima não respondeu minha duvida sobre o modem Trellis.... sacanagem....

<font color='#0000FF'>Troquei uma idéias com alguns amigos e eles me deram boas informações sobre os modens da Trellis, se você não tem outra opção senão o Lucent manda bala!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pelo que estou vendo o Trellis esta um pouco mais caro que o Lucent, mas esta se saindo bem melhor... fora que os modens da Trellis tem 3 anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Allan Lopes@24 Out. 2002,11:56

<font color='#000000'>já que a Telefonica ainda não disponibiliza speedy na minha regiao, quero comprar um modem decente para não passar muito nervoso. Qual é o melhor?

Achei o FAXMODEM 56K V.92 PCI - Lucent GM56PCI-SA por um bom preco.

Usrobotics é melhor que a Lucent???

Valeu galera....

<font color='#810541'>USR... SEM DUVIDAS... :ZZ PODE FICAR TRANQUILO...

APESAR Q. LUCENT NÃO É RUIM..

SÓ Q OS NOVOS COM CHIPSET AGERE - TÁ MEIA BOCA...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu comprei um USR Hardmodem me arrependi muito ruim não sei c eu dei azar e veio com defeito...

agora tu to com um Intel(ambient) e não tenho dor de cabeça  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wrong@16 Nov. 2002,05:03

<font color='#000000'>eu comprei um USR Hardmodem me arrependi muito ruim não sei c eu dei azar e veio com defeito...

agora tu to com um Intel(ambient) e não tenho dor de cabeça  :**

<font color='#0000FF'>Olha em oito anos lidando com informática essa é a primenria vez que eu leio uma coisa como esta.

Nunca vi ninguém, eu repito ninguém, reclamando de uma US Robotics Hardmodem antes.

Meu amigo você foi premiado!!

Você ainda tem ele?? Me manda ele que eu te dou um Lucent zero!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem... acabei comprando o da Trellis, e realmente é muito bom. Conecta super rápido, taxa de transferencia gira em torno de 6k, não tenho nenhuma reclamacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed! Mark

<font color='#000000'>Em questão ao preço, fique com o Lucente mesmo...

você não vai se arrepender! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Clayton Roberto@18 Nov. 2002,09:18

<font color='#000000'>Olha em oito anos lidando com informática essa é a primenria vez que eu leio uma coisa como esta.

Nunca vi ninguém, eu repito ninguém, reclamando de uma US Robotics Hardmodem antes.

<font color='#000000'>Por um acaso estava conversando com uns amigos sobre queda de conexão e dois deles reclamaram dos modems USR que tiveram curtíssimas vidas úteis depois começaram a dar problema!

Um era interno e outro externo, os dois hard!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais