Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Odraude

Conexão caindo toda hora...

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho instalado Lucent e minha linha TELEMAR tem a chamada em espera. Acontece q toda hora que estou conectado e toca a segunda chamada a conexão cai! Não consigo resolver! O que posso fazer???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pode ser algum problemas de:

- driver de modem ou até mesmo o próprio modem que esteja recebendo carga elétrica ao chegar uma outra chamada, aí cai.

Testa em outro micro pra conferir se é linha, modem ou sua máquina.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O que está acontecendo é o seguinte. Como a sua linha tem chamada em espera, quando alguem liga e você está no telefone (internet) a linha telefônica emite alguns bipes para informá-lo dessas ligações e isso atrapalha a comunicação do modem com o servidor. Soluções:

1. Você pode desabilitar a chamada em espera sempre que for conectar à internet (seu telefone irá dar sinal de ocupado). Consulte a TELEMAR para obter o código de programação.

2. Se o seu modem for dos modelos mais novos (V. 92) você pode configurá-lo de três modos - 1. Atender a chamada e retomar a conexão com o servidor sem perder a ligação (o seu provedor deve ser compatível com este recurso);

     2. Atender a chamada e desconectar da internet (o seu caso) e;

     3. Ignorar essas chamadas (se alguém ligar para você e estiver conectado vai chamar e chamar até cair).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×