Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Odraude

Conexão caindo toda hora...

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho instalado Lucent e minha linha TELEMAR tem a chamada em espera. Acontece q toda hora que estou conectado e toca a segunda chamada a conexão cai! Não consigo resolver! O que posso fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pode ser algum problemas de:

- driver de modem ou até mesmo o próprio modem que esteja recebendo carga elétrica ao chegar uma outra chamada, aí cai.

Testa em outro micro pra conferir se é linha, modem ou sua máquina.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O que está acontecendo é o seguinte. Como a sua linha tem chamada em espera, quando alguem liga e você está no telefone (internet) a linha telefônica emite alguns bipes para informá-lo dessas ligações e isso atrapalha a comunicação do modem com o servidor. Soluções:

1. Você pode desabilitar a chamada em espera sempre que for conectar à internet (seu telefone irá dar sinal de ocupado). Consulte a TELEMAR para obter o código de programação.

2. Se o seu modem for dos modelos mais novos (V. 92) você pode configurá-lo de três modos - 1. Atender a chamada e retomar a conexão com o servidor sem perder a ligação (o seu provedor deve ser compatível com este recurso);

2. Atender a chamada e desconectar da internet (o seu caso) e;

3. Ignorar essas chamadas (se alguém ligar para você e estiver conectado vai chamar e chamar até cair).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais