Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU ate 1600 por favor


Posts recomendados

to querendo comprar um pc para jogos,net,musicas....eu tinha olhado esse aqui

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/CPUs/Qbex/29525-Comp.-Intel-Pentium-Core-2-Quad-Q8200-Linux-Qbex.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape&utm_medium=CPUs&utm_campaign=29525-Comp.-Intel-Pentium-Core-2-Quad-Q8200-Linux-Qbex&idsku=29525#detalhes

vocês axam que vale a pena pegar esse?Eu posso colocar um placa de video como a hd 4870 depois nele? Estou aberto a sugestões

obs: eu ja tenho monitor

flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo comprar um pc para jogos,net,musicas....eu tinha olhado esse aqui

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/CPUs/Qbex/29525-Comp.-Intel-Pentium-Core-2-Quad-Q8200-Linux-Qbex.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape&utm_medium=CPUs&utm_campaign=29525-Comp.-Intel-Pentium-Core-2-Quad-Q8200-Linux-Qbex&idsku=29525#detalhes

vocês axam que vale a pena pegar esse?Eu posso colocar um placa de video como a hd 4870 depois nele? Estou aberto a sugestões

obs: eu ja tenho monitor

flwz

Eles não especificam nem a MOBO ;

e Memória DDR2 533 ...

vale a pena naão cara, melhor monta um !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que você consiga achar um pc montado que suporte a HD 4870, primeiramente você vai pedera a garantia se abrir o pc para colocar a placa de vídeo, depois tem a questão da fonte que normalmente vem na conta certza para suportar o computador, fora as mobo de pc montados são sembre de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...