Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergiol

Instalação do Vista

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei o windows vista home premiun e estou esperando ele chegar e estou com algumas dúvidas:

Eu posso instala-lo por cima do XP, ou tenho que formatar o HD primeiro??

NA hora da instalação que eu escolho se quero instalar 32 ou 64 bits?

minha maquina:

Intel core quad6600

placa mãe ECS chipste nvidia650sli

vga ecs 9600gt 512 mb ddr3

250 + 80 hd

4 gb memoria

win xp(por enquanto)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu normalmente sempre faço uma instalação limpa. Provavelmente você comprou o de 32bits. No início do Vista, quando você comprava, vinha o de 32bits, ai você tinha que pedir a versão 64bits para a Microsoft. Hoje em dia eu não tenho nem ideia de como seja. Eu te recomendo o 64bits por causa da quantidade de memória que você tem. Sistemas operacionais de 32bits, não trabalham com mais de 3,25gb +ou-.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu normalmente sempre faço uma instalação limpa. Provavelmente você comprou o de 32bits. No início do Vista, quando você comprava, vinha o de 32bits, ai você tinha que pedir a versão 64bits para a Microsoft. Hoje em dia eu não tenho nem ideia de como seja. Eu te recomendo o 64bits por causa da quantidade de memória que você tem. Sistemas operacionais de 32bits, não trabalham com mais de 3,25gb +ou-.

Opa valeu, fiz a instalação limpa mesmo, e quanto ao de 64 bits eu pedi na microsoft e vão me enviar

valeu pela ajuda

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo.

Tenho o XP instalado em minha maquina mas gostaria de instalar o Visa e não estou conseguindo. Aparece uma mensagem dizendo que não encontra os Drivers para a instalação do Vista.

você poderia me dar uma ajuda?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais