Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bitwarefoz

Melhorar meu micro

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho uma placa mãe pcchip, com processador slot 1 de 550 Mhz, gostaria de dár uma turbinada nele o que eu posso fazer

????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Tipo, troca a placa-mãe que você já vai notar uma diferença grande.

Você poderia tentar melhorar também o sistema operacional, se você usa win98 tem várias configurações que melhoram bastante o rendimento da máquina, ou você poderia usar o winXP que é mais estável(e confiável) que o 98.

A propósito 256Mg serviriam como uma luva...

Tipo... usa também um cabo ide udma de 80 vias, vai melhora bastante a transferência de arquivos do hd pra gravadora.

:cool:   :-BEER

E viva a Oktoberfest!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>só q eu acho q o winxp é muito mais pesado do q o 98..

dai c tem q levar em conta o q você vai usar..

porque de repente c vai ficar com um micro mais lento q estava antes..

mas por outro lado.. se você tiver mais de 128 d ram.. aí sim..o xp seria ideal..

bom.. minha opnião

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mas aí, quais são essas configurações e pode melhorar o win 98? e o xp é um SO muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom cara na minha acho que você deveria trocar sua placa mãe apenas isso já teria um bom rendimento  mais agora se for pra você compra MB a mais compre um processador e a placa mãe e deixe de compra os MB a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais