Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
A.Marques

Notebook Zmax

Posts recomendados

Até agora não tive nenhum problema. Nem o do adesivo que alguns citaram.

Minhas portas USB funcionam perfeitamente, inclusive várias vezes utilizei as tres ao mesmo tempo e não tive problemas. Garantia? Bom, no meu não veio nada mas com a nota fiscal você deve conseguir reparos caso seja necessário.

abs

Ludy

hm obrigado pela resposta eu perguntei porque alguns vem com um certificado,

e como a marca é nova to com receio de comprar e dar problema, n comprei kennex porque praticamente n tem garantia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ludy, obrigado pelo esclarecimento. Mas fiquei ainda com uma dúvida:

No seu tutorial você orienta o seguinte:

"Em primeiro lugar, de uma olhada nesse tópico sobre a instalação do Nlite

http://forum.clubedohardware.com.br/...06043?t=306043

Depois, siga os passos a seguir:

Baixar driver sata para integrar com o XP

http://www.4shared.com/file/87636575...para_Zmax.html

ou

http://downloadmirror.intel.com/1525....0.1007_PV.zip

Baixar o Service Pack 3 (se necessário) para integrar ao XP

http://www.baixaki.com.br/download/w...ice-pack-3.htm

01- Copiar para uma pasta os drivers que vêm no CD do notebook, que vão estar na pasta Driver, 05_WLAN, Shirley Peak, V12.0.0.73 (WHQL), XP, x32, drivers (Não coloquei o caminho pois as barras somem..hehehe...mas basta seguir os passos para achar os drivers)

02- Integrar Windows XP com os drivers e o Service Pack 3 utilizando o NLite e gravar iso.

03- Instalar o Windows gerado pelo Nlite"

E você orienta a integrar o XP com os drivers do CD e com o SP3 e não somente com o SATA é isso mesmo?

Eu poderia criar um CD com os drivers do CD p/ XP, com o SP3, com o SATA e com os drivers encontrados por vocês na net?

Abs,

fomatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ludy, obrigado pelo esclarecimento. Mas fiquei ainda com uma dúvida:

No seu tutorial você orienta o seguinte:

"Em primeiro lugar, de uma olhada nesse tópico sobre a instalação do Nlite

http://forum.clubedohardware.com.br/...06043?t=306043

Depois, siga os passos a seguir:

Baixar driver sata para integrar com o XP

http://www.4shared.com/file/87636575...para_Zmax.html

ou

http://downloadmirror.intel.com/1525....0.1007_PV.zip

Baixar o Service Pack 3 (se necessário) para integrar ao XP

http://www.baixaki.com.br/download/w...ice-pack-3.htm

01- Copiar para uma pasta os drivers que vêm no CD do notebook, que vão estar na pasta Driver, 05_WLAN, Shirley Peak, V12.0.0.73 (WHQL), XP, x32, drivers (Não coloquei o caminho pois as barras somem..hehehe...mas basta seguir os passos para achar os drivers)

02- Integrar Windows XP com os drivers e o Service Pack 3 utilizando o NLite e gravar iso.

03- Instalar o Windows gerado pelo Nlite"

E você orienta a integrar o XP com os drivers do CD e com o SP3 e não somente com o SATA é isso mesmo?

Eu poderia criar um CD com os drivers do CD p/ XP, com o SP3, com o SATA e com os drivers encontrados por vocês na net?

Abs,

fomatos.

Creio que sim. É que meu XP é SP2. Por esta razão baixei o SP3. Mas se quiser, faça a integração completa, com o SP3 e os drivers. Mas grave em um DVD RW porque se não der certo você não perde uma mídia, ok? No meu caso, como fui a primeira cobaia, fiz do modo mais complicado...hehhehe. Fiz apenas com os drivers SATA e depois fui descobrir que vários drivers precisavam ser instalados. Fui instalando e anotando e depois fiz o tutorial.

abraços e boa sorte!

Ludy

Compartilhar este post

Link para o post
Olá ate que enfim voltou o note :D

gostaria de saber c alguem teve problema com o note

eu li algo sobre algum problema nas portas urb queria saber o que era.

e vem algum certificado de garantia com o note? :D

valeu

filipeb,

Eu era um que estava com o problema nas portas USB. (_(

Uso Linux no dia-a-dia, mas preciso do Windows pra jogar alguns jogos :D , e no Linux o problema com as portas USB não ocorria, então logo percebi que não era problema de hardware. Como não estava conseguindo solucionar o problema atualizando os drivers das controladoras e etc, resolvi formatar a máquina e instalar o Windows a partir de outro CD, então o problema sumiu. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que sim. É que meu XP é SP2. Por esta razão baixei o SP3. Mas se quiser, faça a integração completa, com o SP3 e os drivers. Mas grave em um DVD RW porque se não der certo você não perde uma mídia, ok? No meu caso, como fui a primeira cobaia, fiz do modo mais complicado...hehhehe. Fiz apenas com os drivers SATA e depois fui descobrir que vários drivers precisavam ser instalados. Fui instalando e anotando e depois fiz o tutorial.

abraços e boa sorte!

Ludy

Ludy,

Obrigado pela ajuda, vou tentar desta forma.

Abs,

fomatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cassiuda, eu crente feliz da vida que teria comprado o meu as 12:30 do dia 19/03 ai deixei pra olhar o email quando chegasse em casa pela noite, quando chego pra ver...O limite era insuficiente. Fiquei triste, agora é esperar prox mes com algum cupon pra poder comprar meu brinquedinho. Ja ta indisponivel.rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Alô aviso que o restante dos pacotes de numeros 11 são os 3rd Party DriverPacks

jrftrt,

Usando o driverpack é necessário, ainda, os drivers citados pelo ludy? É necessário o 3rd party driverpacks, pois só baixei os driverpacks do site?

fomatos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, estava procurando info sobre esse Zmax achei o topico do LUDY, parabens cara.

Minha duvida é sobre esse Zmax e esse Megaware:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049813838&idDept=7313&src=

Gostaria muito das opiniões inclusive do ludy e do papa...:)

O link saiu do ar, vai aqui as especificações do megaware:

Especificação Técnica:

- Marca : Megaware;

- Destaque : Webcam 1.3 megapixels integrada;

- Processador : Intel;

- Tecnologia Processador : Core 2 duo 7200;

- Freqüência / velocidade (clock) em GHz : 2.0 (FSB 667);

- Memória Cache em KB : 4096 (4 MB);

- Memória RAM em MB : 2048 (2 GB);

- Padrão Memória : DDR2;

- Disco rígido : 120 GB;

- Tipo : Super-multi(Leitor e gravador: CD e DVD);

- Placa de rede : 10/100/1000;

- Wireless Integrado : Sim;

- Portas USB (Total / Frontais) : 4;

- Sistema Operacional : Microsoft Windows Vista Home Premium;

- Tamanho Tela : 15.4 polegadas;

- Bateria : Litio;

- Autonomia Bateria em h : 3 horas;

- Peso em kg (sem embalagem) : 3;

- Particularidades : Leitor de cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vocês podiam fazer tipo nos outros reviews, botar as impressoes, algumas fotos, ate agora só vi aquela dos submarino. :D

To procurando um cupom para comprar haha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, posso ajudalos a instalar o XP no Zmax, trabalho com este notebook e tenho informações sobre este assunto.

ESTE NOTEBOOK VEM DE FABRICA PARA WINDOWS VISTA E LINUX, PARA INSTALAR WINDOWS XP NELE você TEM 2 FORMAS,

1ª FORMA

USAR O CD DO WINDOWS XP SP3, QUE JÁ DA SUPORTE A AHCI E ESTES OUTRO FATORES QUE O VISTA DA SUPORTE, QUE COSTUMA DAR DOR DE CABEÇA QUANDO QUEREMOS USAR O XP SP2...

2ª FORMA

USAR O AQUIVO QUE ALTERA AS PROPRIEDADES DA BIOS PERMITINDO A INSTALAÇÃO DO XP ( ISSO É SEGURO, POIS NÃO É ATUALIZAÇÃO DA BIOS, ISSO É PORQUE A ZMAX CRIOU UM ARQUIVO QUE É EXECUTADO NO DOS QUE ALTERA ESSAS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA, MAIS ELES NÃO DISPONIBILIZA ISSO NO SITE, MAIS SE ALGUEM QUISER EU MANDO POR E-MAIL.

GARANTO ESTE PROCESSO POIS TRABALHO NA AUTORIZADA DA ZMAX E RECEBI ISSO DA PROPRIA.

CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES MEU E-MAIL dougmm1@gmail.com

e tambem temho os drivers deste notebook caso não consiga

Compartilhar este post

Link para o post
chegou.

visual clean, LCD razoável, teclado bom, mouse sensivel demais (não sei se posso ajustar) e o fato das 3 USB serem na direita prejudica um pouco.

Gravou um DVD de 2.5Gb bem rápido.

Problema: não sei usar o linux, embora não seja lá muito difícil pelo pouco que fucei... não consigo instalar o xp!!!!!!!!!!!! coloco o CD ele dá boot começa a rodar e... TELA AZUL....

Alguem pode me ajudar??? preciso instalar o Win para poder testar o note em linux nem sei configurar o 3G quanto mais um jogo, everest, 3dmark, etc....

Instalando Xp ZMAX

--------------------------------------------------------------------------------

Amigos, posso ajudalos a instalar o XP no Zmax, trabalho com este notebook e tenho informações sobre este assunto.

ESTE NOTEBOOK VEM DE FABRICA PARA WINDOWS VISTA E LINUX, PARA INSTALAR WINDOWS XP NELE você TEM 2 FORMAS,

1ª FORMA

USAR O CD DO WINDOWS XP SP3, QUE JÁ DA SUPORTE A AHCI E ESTES OUTRO FATORES QUE O VISTA DA SUPORTE, QUE COSTUMA DAR DOR DE CABEÇA QUANDO QUEREMOS USAR O XP SP2...

2ª FORMA

USAR O AQUIVO QUE ALTERA AS PROPRIEDADES DA BIOS PERMITINDO A INSTALAÇÃO DO XP ( ISSO É SEGURO, POIS NÃO É ATUALIZAÇÃO DA BIOS, ISSO É PORQUE A ZMAX CRIOU UM ARQUIVO QUE É EXECUTADO NO DOS QUE ALTERA ESSAS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA, MAIS ELES NÃO DISPONIBILIZA ISSO NO SITE, MAIS SE alguém QUISER EU MANDO POR E-MAIL.

GARANTO ESTE PROCESSO POIS TRABALHO NA AUTORIZADA DA ZMAX E RECEBI ISSO DA PROPRIA.

CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES MEU E-MAIL dougmm1@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

minha mãe ta afim de um note, to pensando em compra esse pra ela.. pelo q eu li o pessoal ta recomenando.. alguem teve algum problema? alguma reclamação?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

=/

eu queria comprar quando tava disponivel no submarino mas eu n conseguia colocar no carrinho, tipo eu clicava em comprar e abriu uma pagina dizendo que o carrinho tava vazio =/

agora tem que esperar voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal

Sou novo aqui no fórum, e achei muito interessante esse tópico de discussão sobre o notebook da ZMAX.

Como muitos, achei a configuração desse note atraente de acordo com o preço q o submarino tava cobrando.

Agora, estou tentado a comprar um note desse pra mim, mas voltou a ficar indisponível no site do submarino...

Esse tópico foi muiiiiiiiiiito importante para a minha decisão. Agradeço a todos q postaram aqui.

Agora, como vocês conseguiram esse cupom de 10% de desconto no submarino??? Tem como me arrumar um??...assim q ficar disponivel o note pra comprar, vou comprar!!! hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem sabe onde esse note tá sendo vendido???

estou desde segunda feira querendo comprar mas não consigo.

Será que o submarino não vai vender ele mais não???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperi quase um mes pra conseguir compra esse notebook as palavras chaves e paciencia e persistencia se tem que ficar indo la no site do submarino o maximo de vezes que você conseguir no dia porque so assim você vai conseguir compra quando tiver disponivel, quando comprei o meu nao ficou disponivel nem por um dia inteiro, acho que a empresa nao ta dando conta de cobrir a demanda mais desiste nao o meu item uma semana que ta aqui comigo mais tarde eu coloco as minhas impressoes sobre o note

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, alguem sabe onde esse note tá sendo vendido???

estou desde segunda feira querendo comprar mas não consigo.

Será que o submarino não vai vender ele mais não???

ta disponivel de novo por 1999,00

http://www.submarino.com.br/produto/10/21466879/note+core+2+duo+t5800+3gb+250gb+web+14+linux

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que no final de semana ele sempre volta! heheh

o meu deve chegar amanhã ou terça.

Compartilhar este post

Link para o post
engraçado que no final de semana ele sempre volta! heheh

o meu deve chegar amanhã ou terça.

Caramba pessoal. No sábado eu fiquei atualizando o site do submarino o tempo todo e esse note não ficou disponível.

No domingo não deu pra eu entrar na internet.

estou louco pra comprar esse note mas não consigo :-/

O engraçado q eu me cadastrei no AVISE-ME do submarino, mas pelo jeito essa ferramenta deles não funciona.

Milhocolin, você comprou esse note nesse final de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, preciso da opinião de vocês.

Eu recebi hoje o meu note pela transportadora do submarino, e a caixa da ZMAX estava com os lacres violados. Só pude ver depois que abri a caixa do submarino, obviamente.

Tanto a caixa maior, quanto a caixa menor que vem com o carregador e os cds estavam com os lacres violados.

Outra coisa que observei, essa talvez mais grave, é que os adesivos da garantia, que ficam na parte traseira do notebook, estão com data marcada (bolinhas de caneta) para dezembro de 2008.

O que vai valer para a garantia? A marcação da carcaça ou a nota do submarino? Liguei lá mas o atendimento é quase impossivel, nao atende nunca.

Por favor ajudem...

Tarsomaua, comprei na terça feira passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Milhocolin, eu acho que para fins de garantia vale a data da nota fiscal, pois é nela que está informada a data em que você adiquiriu o produto.

Quanto aos lacres estarem violados, isso é meio grave.

Tenta falar com o pessoal do submarino por e-mail (atendimento@submarino.com.br), sempre me deram uma resposta por esse meio (com delay de 24 horas as vezes).

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tá o preço desse note no submarino??

Compartilhar este post

Link para o post
quanto tá o preço desse note no submarino??

Almada, eu paguei R$1899,00, e até a última vez que consegui vê-lo disponivel ainda estava esse preço !!!

Se estiver interessado, fique de olho no site, eu ficava de plantão sempre que podia...e valeu muito a pena !!!

falou... Abração !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!