Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leandro_980

P5K-SE/EPU desempenho baixo... Oq fazer?

Recommended Posts

Tenho uma P5K-SE/EPU mas não estou gostando do baixo desempenho, desde quando montei o pc não gostei o windows vista demora muito para iniciar e acabei de instala-lo, Meu processador é um quad core Q6600 mas só tenho 1gb de ram, será que é por causa disso que esta lento? se eu compra mais um pent e fizer um dual channel vai melhorar na inicialização?

Tenho um note Acer aspire One com 1gb de e processador 1.6 ghz que está iniciando quase com o mesmo tempo do meu pc quand core, o cumulo.

Alguem ai que tenha uma P5K-SE/EPU pode me dizer se é lento tb e quanto de memória vocês possuem?

Já programas e jogos estão funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo coloca no minimo mais 2gb de memória ddr2 800mhz kingston no minimo e depois faz uma limpeza de arquivos tem porários com o advanced sistem care 3.0 e posta depois o resultado.

abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom amigo coloca no minimo mais 2gb de memória ddr2 800mhz kingston no minimo e depois faz uma limpeza de arquivos tem porários com o advanced sistem care 3.0 e posta depois o resultado.

abraços amigo.

O problema é que se eu comprar um pente de memória de 2gb não vou poder fazer o dual chanel com o meu pente de 1gb, acho que vou comprar mais um pente de 1gb e depois futuramente compro dois pente de 2gb totalizando 6gb.

Compartilhar este post

Link para o post

o chipset g31 suporta um maximo de 4gb

e ele faz dual channel entre memorias de tamanho diferente

importante pegar com a mesma frequencia e marca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais