Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5K-SE/EPU desempenho baixo... Oq fazer?


Leandro_980

Posts recomendados

Tenho uma P5K-SE/EPU mas não estou gostando do baixo desempenho, desde quando montei o pc não gostei o windows vista demora muito para iniciar e acabei de instala-lo, Meu processador é um quad core Q6600 mas só tenho 1gb de ram, será que é por causa disso que esta lento? se eu compra mais um pent e fizer um dual channel vai melhorar na inicialização?

Tenho um note Acer aspire One com 1gb de e processador 1.6 ghz que está iniciando quase com o mesmo tempo do meu pc quand core, o cumulo.

Alguem ai que tenha uma P5K-SE/EPU pode me dizer se é lento tb e quanto de memória vocês possuem?

Já programas e jogos estão funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo coloca no minimo mais 2gb de memória ddr2 800mhz kingston no minimo e depois faz uma limpeza de arquivos tem porários com o advanced sistem care 3.0 e posta depois o resultado.

abraços amigo.

O problema é que se eu comprar um pente de memória de 2gb não vou poder fazer o dual chanel com o meu pente de 1gb, acho que vou comprar mais um pente de 1gb e depois futuramente compro dois pente de 2gb totalizando 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...