Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração para games high


Posts recomendados

Ola a todos,

Quero jogar em HD games como Crysis, FallOut3, Gears of Wars 2 e outros, mas pelo que sei, minha configuração roda no low e olha lá.

Testei Crysis, Assassins Creed, FallOut3 (mesmo atualizando o driver da nvidia) e meu feedback é:

"Tristeza Total!!!!"

Segue minha configuração:

Processador: QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz (9 x 267)

Placa Mãe: Asus P5K SE (2 PCI, 3 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2

Memória RAM: 2x 2 GB DDR2-800 DDR2

Video: XFX NVIDIA GeForce 8500 GT (512 MB)

Monitor: Samsung SyncMaster 2232BW CX2232GW Plus (Digital) [22" LCD]

Adaptador de som: Realtek ALC883 @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition

HD: 500GB SATA-II

Estou namorando a GeForce 8800 GT, mas ainda não sei se ela rodará os jogos como Crysis em high.

Fico no aguardo de sugestões!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual tua fonte? uma 8800gt creio eu que rode tudo muito bem. mas te aconselho a HD4850 para nao ter dor de cabeça por um tempo :D

FONTE REAL 500W C3 TECH, mas lembro que tive problema com ela e troquei e nao lembro se foi pela mesma, mas acho que sim..bom é esta ou equivalente.

Sobre este HD4850, li que não é tão bom quanto uma geforce, confere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a HD4850 é uma das placas mais recomendadas aqui no forum, então creio eu que não confere essa tua informação. claro que se tu comparar uma gtx 280 com uma hd4850, a gtx é superior, mas entre a 9800gt e a hd4850 creio eu que a hd4850 é superior.

sobre essa fonte... tem gente que usou e diz que presta, tem gente quediz que nao presta... eu pessoalmente iria numa marca mais confiavel, por se tratar de uma config com peças de qualidade elas pedem uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a HD4850 é uma das placas mais recomendadas aqui no forum....claro que se tu comparar uma gtx 280 com uma hd4850, a gtx é superior...

sobre essa fonte... tem gente que usou e diz que presta, tem gente quediz que nao presta...

Pesquisarei esta placa, encontrei esta:

VGA PCI EXP.512MB GF8800GT DDR3 R$495,00

Não sei se o preço esta bom.

Concordo com você sobre a fonte, também pesquisarei uma outra fonte melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...