Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC sem som


CarL_

Posts recomendados

Olá pessoal, espero qie alguem possa me ajudar por favor....

Outro dia, minha fonte queimou... normal...

Ai, substitui nao só a fonte, como também o gabinete.

Quando eu instalei tudo e liguei, iniciou normal, mas depois nao veio som algum, nem mesmo o da inicialização do Windows, vi no gerenciador de dispositivos do Windows pra v se os drives deram problema, mas lá tá tudo normal, volume, drives, etc...

Reinstalei os drivers duas vezes e nada... =(

minha placa é uma DG-661 FX 2.0 e o som é ON board...

Espero que por favor, alguem possa solucionar o meu problema...

Aqui em baixo tem algumas imagens do dispositivos de audio caso haja duvida... =X

meu e-mail é [email protected]:(

post-493289-1388495039612_thumb.jpg

post-493289-13884950396722_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não tem nada errado com os drivers, está tudo configurado com o driver certo e o ícone de volume está na TaskBar. Tentou desligar e ligar as caixas de som do PC??

Suas caixas de som também podem ter queimado com a queima da fonte. -_-:(

Cara, ja testei a minha caixa, a do meu amigo, a do meu tio, e os dois fones de ouvido que eu tenho e nada...

:seila::cry:

mas valeu pela ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!!!!!!!! alguem pode me ajudar??????????????? meu computador esta sem som e emite o aviso de que a placa de som esta sendo usada por outro programa, diz que pode estar em uso!!!!!!! o windows nao pode reproduzir o som system root media bateria baixa do windows xp.wav a placa pode estar em uso!!!!!!!!! valeuuuuuuuuuuu (danta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aproveitando justamente esse problema posto aqui a minha dor de cabeça dos dias atuais.

Aconteceu algo totalmente estranho. Fui testar uma caixa de som que não pegou, quando coloquei as antigas aconteceu isto:

1 - Todo o meu Dispositivo de som sumiu. Eu não tenho acesso a nenhum programa que haja som ou até mesmo os sons do proprio windows, controladores de midia e tudo mais, nada pega.

2 - Quando vou escutar musica no windows ou itunes os 2 respondem de mesma forma "Detectou um problema na sua configuração de aúdio"

3 - Em gereciamento de dispositivos, a parte de "controladores de som, video e jogo" apresentam os codecs de audio, os codecs de video,dispositivos de controle de midia, mais os dispositivos de Legacy para captura de video e o de Audio Legacy não se encontra nada na lista de propriedades.

4 - O everest quando acionado me mostra que;

Audio do Windows não apresenta nada, A descrição não está em tela branca e sim escura como se nem existisse.

Audio PCI/PnP da mesma forma

Hd Audio, mesma forma

Openal, Mesma forma

Codecs de audio - Funcionam

Codecs de video - Funcionam

MSI - Todos os ultimos 3 na descrição mostram utilitarios.

Deduzo que isso seja um grande problema, ja baixei atualizações mais quando executada sempre é demontrado da mesma maneira "Not Find Hd Audio Divice", eu consegui um jeito de pelo menos ativar os dispositivos, atualizando seus drives mais acho que fiz algo errado. Ja passei varios virus e ativirus pois ja me disseram que tratava disso.

Então o problema é esse: Não consigo escutar nada do som, Meu dispositivo de som sumiu e preciso de muita ajuda. Ja faz um tempão que estou com esse problema e não aguento nem mais o pc ficar sem um ruido.

Eu Utilizo Windows XP

E o meu pc tem essas caracteristicas.

Id da placa-mãe - P4M900-8237S-6A7L8G10C-00

Nome da Placa Mãe - Gigabyte GA-VM900M v2

Fabricante da Placa Mãe

Nome da empresa Gigabyte Technology Co., Ltd.

Se alguém tiver a luz no fim do tunel ou me ajudar a ter algumas horas para dormir perdidas tentando consertar esse erro, ficarei agradeçido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estava sem som .. revirei o pc todo, baixei varios drives e nada .

Ai eu coloquei o drive de que estava que é o Realtek AC'97 ... Abiri o gerenciador de som e fiquei fuxicando .. ai eu coloquei o som em mode de 4 caixas .. ai ele começou a tocar as musicas, mais não faz o barulho da inicialização do windows, qualquer barulho do windows, não da pra escutar os videos do youtube .. mais pelo menos da pra voce escutar as musicas que tem no pc .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...