Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Configuração?


Posts recomendados

Por favor pessoal, eu to querendo comprar um pc novo, vocês acham essa configuração boa?

Processador: Core 2 Quad Q8200 = R$600

Placa Mãe: ASUS P5KPL-C/1600 = R$350

Memória Ram: 4GB (2x2) DDR2 800 Kingston = R$190

HD: 500 GB = R$320

Placa de Vídeo: Ge Force 9800GT 512MB 256bits = R$520

=1980(se possível quero gastar menos,porém esse pc tem a finalidade de rodar jogos pesadões, será que dá?)

Avaliem ai!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 8 canais HD audio (7.1), 4 slots DDR2 1066, capacitores solidos, Express gate, Crash free bios e caso o OC seja mal sucedido a BIOS coloca a ultima configuração válida, não precisa tirar a bateria CMOS :D

Amigo tem certeza que tem 4 slots ddr2? pelo o que eu vi ela só aceita 4GB no maximo de memoria.

EDIT**

acho que entendi, ela tem 4 slots porém só aceita 4 GB? vi varias pessaos tb com problemas em reconhecer 2 x 2GB de memoria nessa placa, sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse processador muito bom .. porém pelo q vi em varios topicos pra jogos é melhor um core 2 duo com Ghz mais elevado .. como exemplo um core 2 duo e8400 .... do q um quad core ... procure saber melhor

mais eu investiria em um core 2 duo com Ghz mais elevado .. Ja q é pra jogos!

c fosse pra programas de media ... ou coredraw etc ja indicaria o quad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse processador muito bom .. porém pelo q vi em varios topicos pra jogos é melhor um Core 2 Duo com Ghz mais elevado .. como exemplo um Core 2 Duo e8400 .... do q um quad core ... procure saber melhor

mais eu investiria em um core 2 duo com Ghz mais elevado .. Ja q é pra jogos!

c fosse pra programas de media ... ou coredraw etc ja indicaria o quad

mas os jogos a partir de hj ja tão saindo otimizados pros quad. GTa 4 por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os jogos a partir de hj ja tão saindo otimizados pros quad. GTa 4 por ex.

hmm .. nao sabia dissu

aproveitando o embalo da conversa .. estou querendo montar um pc novo também ...

com mais ou menos esas configuraçoes

so Gostaria q vocês mi endicasem placa-mãe asus q ja tenham u sistema cross fire e c posivel também ja tenham suporte a ddr3.. e uma perguntas sobre processador ... você indicaria kal quad então para um PC da hora para jogos ? na faxa de 500 a 800 o processador

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm .. nao sabia dissu

aproveitando o embalo da conversa .. estou querendo montar um pc novo também ...

com mais ou menos esas configuraçoes

so Gostaria q vocês mi endicasem placa-mãe asus q ja tenham u sistema cross fire e c posivel também ja tenham suporte a ddr3.. e uma perguntas sobre processador ... você indicaria kal quad então para um PC da hora para jogos ? na faxa de 500 a 800 o processador

valeu

faz um topico separado pra você, pesquisa você sozinho então no site da asus e deposi você separa alguns modelos e vai no ML ver qual é o mais barato.

quanto ao processador a mesma coisa, você pode usar aqueles graficos de desempenho tbem Graficos de desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...