Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Por favor pessoal, eu to querendo comprar um pc novo, vocês acham essa configuração boa?

Processador: Core 2 Quad Q8200 = R$600

Placa Mãe: ASUS P5KPL-C/1600 = R$350

Memória Ram: 4GB (2x2) DDR2 800 Kingston = R$190

HD: 500 GB = R$320

Placa de Vídeo: Ge Force 9800GT 512MB 256bits = R$520

=1980(se possível quero gastar menos,porém esse pc tem a finalidade de rodar jogos pesadões, será que dá?)

Avaliem ai!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a fonte?

creio eu que rodara tudo dem problemas. a fonte tem que ter uma de qualidade. acho que uma seventeam 550w segura, ou corsair 450w (geralmente estão no mesmo preço)

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico, gostaria de saber se essa mobo é boa ( p5kpl/1600 )

e se ela é boa em overclock tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
É boa sim e é fácil fazer overclock também, ela aceita DDR2 1066 e FSB até 1600 ;)

sabe me dizer se ela é melhor que a gigabyte GA-G31M-S2L? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
sabe me dizer se ela é melhor que a gigabyte GA-G31M-S2L? obrigado

Isso eu não sei dizer, pois não tenho uma G31M-S2L para testar OC, mas quanto aos recursos a mais sim.

Acredito que sejam bem próximas quanto ao OC, o chipset é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso eu não sei dizer, pois não tenho uma G31M-S2L para testar OC, mas quanto aos recursos a mais sim.

Acredito que sejam bem próximas quanto ao OC, o chipset é o mesmo.

A P5KPL/1600 tem mais recursos?

Compartilhar este post

Link para o post
A P5KPL/1600 tem mais recursos?

Tem 8 canais HD audio (7.1), 4 slots DDR2 1066, capacitores solidos, Express gate, Crash free bios e caso o OC seja mal sucedido a BIOS coloca a ultima configuração válida, não precisa tirar a bateria CMOS :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tem 8 canais HD audio (7.1), 4 slots DDR2 1066, capacitores solidos, Express gate, Crash free bios e caso o OC seja mal sucedido a BIOS coloca a ultima configuração válida, não precisa tirar a bateria CMOS :D

Amigo tem certeza que tem 4 slots ddr2? pelo o que eu vi ela só aceita 4GB no maximo de memoria.

EDIT**

acho que entendi, ela tem 4 slots porém só aceita 4 GB? vi varias pessaos tb com problemas em reconhecer 2 x 2GB de memoria nessa placa, sabe algo sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mais tipo roda os jogos de hj e os de amanhã tambem?

tem como atingir uma configuração que rode jogos de amnhã bem mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bom o pc.

Fontes que você pode escolher, qualquer uma dessas aguenta tranquilamente.(cada uma vale o preço):

Huntkey 450w: R$160 (extream superflower é a mesma coisa, so que mais difícil de achar)

Zalman 360w aps: R$220

Corsair 450w: R$270

Compartilhar este post

Link para o post

esse processador muito bom .. porém pelo q vi em varios topicos pra jogos é melhor um core 2 duo com Ghz mais elevado .. como exemplo um core 2 duo e8400 .... do q um quad core ... procure saber melhor

mais eu investiria em um core 2 duo com Ghz mais elevado .. Ja q é pra jogos!

c fosse pra programas de media ... ou coredraw etc ja indicaria o quad

Compartilhar este post

Link para o post
esse processador muito bom .. porém pelo q vi em varios topicos pra jogos é melhor um Core 2 Duo com Ghz mais elevado .. como exemplo um Core 2 Duo e8400 .... do q um quad core ... procure saber melhor

mais eu investiria em um core 2 duo com Ghz mais elevado .. Ja q é pra jogos!

c fosse pra programas de media ... ou coredraw etc ja indicaria o quad

mas os jogos a partir de hj ja tão saindo otimizados pros quad. GTa 4 por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
mas os jogos a partir de hj ja tão saindo otimizados pros quad. GTa 4 por ex.

hmm .. nao sabia dissu

aproveitando o embalo da conversa .. estou querendo montar um pc novo também ...

com mais ou menos esas configuraçoes

so Gostaria q vocês mi endicasem placa-mãe asus q ja tenham u sistema cross fire e c posivel também ja tenham suporte a ddr3.. e uma perguntas sobre processador ... você indicaria kal quad então para um PC da hora para jogos ? na faxa de 500 a 800 o processador

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
hmm .. nao sabia dissu

aproveitando o embalo da conversa .. estou querendo montar um pc novo também ...

com mais ou menos esas configuraçoes

so Gostaria q vocês mi endicasem placa-mãe asus q ja tenham u sistema cross fire e c posivel também ja tenham suporte a ddr3.. e uma perguntas sobre processador ... você indicaria kal quad então para um PC da hora para jogos ? na faxa de 500 a 800 o processador

valeu

faz um topico separado pra você, pesquisa você sozinho então no site da asus e deposi você separa alguns modelos e vai no ML ver qual é o mais barato.

quanto ao processador a mesma coisa, você pode usar aqueles graficos de desempenho tbem Graficos de desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais