Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para COMPAL JFT00


sebasthe

Posts recomendados

Tenho um notebook Goldentec, que também e vendido como Intelbras i35, mas tratasse de um COMPAL JFT00, meu problema foi que derrubei por acidente álcool em cima do teclado e agora não batem mais as teclas ou algumas ficam travadas, o pior que nem com teclado USB da pra usar porque algumas teclas estão como travadas enviando sinal pra o computador que fica fazendo qualquer coisa, já levei na autorizada da Goldentec e até agora continuo esperando a peça, eles falam que e difícil e ficam enrolando como papo do distribuidor e fornecimento de peças. Será que alguém sabe onde posso conseguir esse teclado, já que esse notebook vem com tantos nomes e marcas no mercado acho que algum importador desses modelos deveria ter stock em peças de reposição, se alguém saber onde posso comprar favor me informar pelo e-mail [email protected], obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...