Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc ta lento demais


ptkborat

Posts recomendados

Por favor me ajudem!!! Tenho um pc lento. Não é questão de limpeza com ccleanner nem nenhum outro programas q tenho são poucos, mémória tenho muita 4gb.quanto a cpu... bom trabalho com um humilde core2quad q660.hd 320 gb. Não sei o q pode estar acontecendo com o pc. Por favor se alguém poder me ajudar serei eternamente grato pela ajuda. Se puderem deixem o msn para eu entrar em contato com você´s. Obrigado pela atenção. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja viu se nao é nenhum virus? spywares?

Qual SO usa? visata, xp?

use o everest ultimate , no browse dele, tem uns testes de stress de cpu, memo, utilize

cara uso o xp mas o pc ta sem vírus algum não tenho ideia doque esta acontecendo.ai passa o msn pa troca ideia..

valeu pela ajuda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o xp não reconheça os 4 Gb, uma máquina com essa configuração tem que rodar tranquilo. A menos que a lentidão esteja em jogos. como o ptkborat não específicou se tem placa de vídeo-off, esse pode ser o problema.

Mas se não for o caso, verifique os seguintes itens:

* Veja se a máquina está com algum vírus ou praga do tipo;

* Verifique se o processador não está aquecendo muito;

* Há quanto tempo você notou essa lentidão? Foi depois da instalação de algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenda isso.iniciar.executar "msconfig" boot.ini opcao avançadas numproc=(aqui numero de processador que tem,no seu caso "4")

outro coisa gerenciador de dispositivos.

controladora IDE ATA/TAPI.canal ide primário e sucundario.no configuração avançado.coloca para nenhum todos as q não esta em uso

e desativar memoria vitual.

e c instalou os drives que vem no cd or pegou no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenda isso.iniciar.executar "msconfig" boot.ini opcao avançadas numproc=(aqui numero de processador que tem,no seu caso "4")

outro coisa gerenciador de dispositivos.

controladora IDE ATA/TAPI.canal ide primário e sucundario.no configuração avançado.coloca para nenhum todos as q não esta em uso

e desativar memoria vitual.

e c instalou os drives que vem no cd or pegou no site?

cara os drivers foram todos do windows quanto a controladora ide ata/tapi esta tudo em ordem e autalizada..... muito obrigado ai pela dica valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, vai ai algumas coisas que você pode fazer:

Desfragmentar o disco, fazer uma limpeza de disco, verificar erros no disco e pode usar alguns programas para limpeza de lixo no sistema:

CCleaner, Easy Cleaner, e até passar SpyBot, Falou.

bom brother ja fiz tudo isso ai....de nada adiantou mas teve uma coisa q eu fiz q melhorou um pouco de qualquer modo valeu ai pela atenção muito grato pela ajuda flow brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...