Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thunderstrike

Resolução maxima de saida?

Recommended Posts

Ola amigos.

Sou novo aqui no forum e inicialmente gostaria de parabenizar a todos que estão aqui sempre dispostos a ajudar e que fazem essa comunidade ter o reconhecimento que tem.:aplausos:

Pois bem, tenho o seguinte equipamento

Um notebook HP Compaq nc6220, Centrino 2.13Ghz com 1,5Mb de Ram, Win XP SP3.

Ele possui placa de Video Mobile Intel® 915GM/GMS,910GML Express Chipset Family que tem resolução máxima de 1024x768 na tela do notebook, o mesmo tem saidas S-Video e VGA.

Minha duvida é a seguinte, pretendo comprar uma TV HD ou FULLHD, mas quero saber como posso descobrir qual resolução max meu note poderá atingir quando conectado a uma TV FullHD por exemplo, já baixei videos mkv FullHD e ele roda na boa, na tela normal dele, mas tenho medo de comprar um tv FullHD, conectar meu note nela, via VGA que acho ser a mais apropriada ja que meu note náo tem saida hdmi e náo conseguir que o mesmo alcance a resolução FullHd de 1920 x 1080.

Enfim, como faço para descobrir qual a resolução maxima que ele poderá atingir? Existe algum programa ou coisa assim oara verificar isso, ja andei pelo site gringo da HP e pelo google e não encontrei nada a respeito da resolução max de saida via VGA ou talvez S-Video.

Desculpem o tamanho do texto, mas preferi detalhar bem, desde já obrigado e desculpem se eu estiver postado no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu te falei q suporta a resolução FullHD com certeza. Resoluções maiores eu n sei, talvez sim

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar uma py85 , até aparaece a opção no note de escolher a resolução 1080, mas ao seleciona-la e aplicar, o mesmopara demandar vídeo, ou seja não aguentou mandar 1920x1080 apesar de estar disponovel nas configurações de video, dai dou "ESC" e ele volta pra resolução anterior, a máxima que ele conseguiu mandar 1400x alguma coisa... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais