Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thunderstrike

Resolução maxima de saida?

Recommended Posts

Ola amigos.

Sou novo aqui no forum e inicialmente gostaria de parabenizar a todos que estão aqui sempre dispostos a ajudar e que fazem essa comunidade ter o reconhecimento que tem.:aplausos:

Pois bem, tenho o seguinte equipamento

Um notebook HP Compaq nc6220, Centrino 2.13Ghz com 1,5Mb de Ram, Win XP SP3.

Ele possui placa de Video Mobile Intel® 915GM/GMS,910GML Express Chipset Family que tem resolução máxima de 1024x768 na tela do notebook, o mesmo tem saidas S-Video e VGA.

Minha duvida é a seguinte, pretendo comprar uma TV HD ou FULLHD, mas quero saber como posso descobrir qual resolução max meu note poderá atingir quando conectado a uma TV FullHD por exemplo, já baixei videos mkv FullHD e ele roda na boa, na tela normal dele, mas tenho medo de comprar um tv FullHD, conectar meu note nela, via VGA que acho ser a mais apropriada ja que meu note náo tem saida hdmi e náo conseguir que o mesmo alcance a resolução FullHd de 1920 x 1080.

Enfim, como faço para descobrir qual a resolução maxima que ele poderá atingir? Existe algum programa ou coisa assim oara verificar isso, ja andei pelo site gringo da HP e pelo google e não encontrei nada a respeito da resolução max de saida via VGA ou talvez S-Video.

Desculpem o tamanho do texto, mas preferi detalhar bem, desde já obrigado e desculpem se eu estiver postado no lugar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu te falei q suporta a resolução FullHD com certeza. Resoluções maiores eu n sei, talvez sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma py85 , até aparaece a opção no note de escolher a resolução 1080, mas ao seleciona-la e aplicar, o mesmopara demandar vídeo, ou seja não aguentou mandar 1920x1080 apesar de estar disponovel nas configurações de video, dai dou "ESC" e ele volta pra resolução anterior, a máxima que ele conseguiu mandar 1400x alguma coisa... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×