Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual câmera comprar na faixa de R$ 650,00?


tarsa

Posts recomendados

Ae galera, estou querendo compra uma câmera digital, porém não tenho muita experiência neste assunto.

Conversando com um amigo, ele me indicou a marca Canon, pois disse ser de mais fácil reparo em um eventual defeito, porém ele também não conhece nenhuma na faixa de preço que eu estou procurando..

Estou procurando uma maquina com bom custo x beneficio na faixa dos R$ 650,00.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem a menor dúvida, a Canon. Se você visse fotos tiradas com ela ficaria fascinado por uma!

A Sony que alguns falarm não é boa. As fotos saem ruidosas e às vezes sem vida. Nunca tive boas experiências.

Hoije tenho uma Canon A590is que é perfeita. Tira foto com qualidade de uma profissional. Ela custa R$699 com SD de 2gb + carregador no Walmart.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem a menor dúvida, a Canon. Se você visse fotos tiradas com ela ficaria fascinado por uma!

A Sony que alguns falarm não é boa. As fotos saem ruidosas e às vezes sem vida. Nunca tive boas experiências.

Hoije tenho uma Canon A590is que é perfeita. Tira foto com qualidade de uma profissional. Ela custa R$699 com SD de 2gb + carregador no Walmart.com.br

Gzaiat depende a minha Sony sai com as fotos perfeitas... mas a minha é Original veio na caixa lacrada algumas pessoas comprar no ML, Paraguai ep or ai vai e não sabe a procedência da camera as vezes o produto é usado, quebrou consertaram e tão vendendo como novo... não dá pra saber....

Agora canon e sony ai vai de gosto... eu preferi a sony por causa da bateria... ficar levando pilha pra ca e pra lá pra mim nao rola...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora canon e sony ai vai de gosto... eu preferi a sony por causa da bateria... ficar levando pilha pra ca e pra lá pra mim nao rola...

Abraços.

Eu já prefiro pilha. Como uso pilhas recarregáveis, dá na mesma que bateria, além de ter a vantagem de, se acabar a carga e não tiver como carregar, comprar pilhas novas em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem a menor dúvida, a Canon. Se você visse fotos tiradas com ela ficaria fascinado por uma!

A Sony que alguns falarm não é boa. As fotos saem ruidosas e às vezes sem vida. Nunca tive boas experiências.

Hoije tenho uma Canon A590is que é perfeita. Tira foto com qualidade de uma profissional. Ela custa R$699 com SD de 2gb + carregador no Walmart.com.br

Concordo. A Canon e a Nikon (concorrentes diretas) possuem boas câmeras nesta faixa de valor. Não conheço panasonic, mas deixaria ela de lado por não ter tradição em câmeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...