Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers 18X.X+ Nvidia GeForce


[BF2]PuNiShEr

Posts recomendados

Então galera, faz um certo tempo que ando tentando resolvers esse problema.

A questão é a Seguinte. Todos os Novos Drivers da nvida geforce, inclusive os *Betas, estão tendo algum conflito com meu PC. ou pelos menos com minha VGA : (Nvidia GeForce XFX 7600GT AGP Version 8X)

Toda vez que eu atualizo o driver, para algo mais recente do que uso [ 178.24 ] Todos meu jogos inclusive aplicativos e programas, que algo em 3D sendo projetado. a "Erros" graficos, textura Extremamente esticada, riscos,sombras distorcidas, centenas de erros.

O Curioso, que apesar dos Erros, meu acrécimo de desempenho e bem consideravel. algo em torno de 40% em certos games, não sei sé é por que as texturas, efeitos etc estão mal Redenrizados. mais o salto de FPS. e muito consideravel.

Como conheço poucos que tem ainda GeForce da Serie 7X o unico teste que fiz, foi no PC de um amigo, com 4GB Ram/Windows Vista/Quad Q6600/7900GS. O Drivers novos não apresento nem um problema. o que me leva a crer que é algo por minha Nivida Serie 7 Ser AGP ou Meu Sistema Operacional, ser o Windows XP/Pro SP3.

Inclusive, encontrei um fato, curioso. os Drivers da Serie 180.X+ Ficam numa pasta diferente, dos Drivers 178.X-

Segue as SS:

Screen da pasta da Nvida, onde são instalados os drivers, Automaticamente:

47402684pj7.jpg

Agora Screen de onde fica os Drivers antigos da Nvidia GeForce, Veja que os drivers se encontram numa pasta Do windows2K (windows 2000)

63386007vs0.jpg

Agora screen dos Novos Drivers, Repare que estão na localização certa. WindowsXP.

68587099ir4.jpg

Apesar desse detalhe, "aparentemente" não interferir, pode se relata um equivoco, da nvidia.

Bom, o que tentei fazer, testei Inumeros drivers. inclusive instalei o Windows XP 64Bits Version, e instalei o Drivers Novos 180.X+, e o erro persiste.

Algumas ScreenShots, de games com erro. lembrando. TODOS os games, e aplicativos 3D ficam com esses erros.

Um lançamento: Burnnout Paradise:

1bcdun4.jpg

2bcdcv3.jpg

Um mais antigo: BattleField 2:

screen000cv0.jpg

A dezenas de outros jogos que fiz o teste. TODOS. [bioshock/Crysis/DevilMayCry4/XBlades/GRiD/] Todos apresentaram o mesmo problema com so Drivers mais recentes.

Gostaria de saber, se mais alguem com VGA´S Old-Gen da Nivida (6/7) e se possivel que seja AGP apresento esses problemas.

E se tem alguns SAC da nivida. para reportar o erro. tenho quase 100% que é algo ralativo ao AGP. em PCI-EXP não apresento o erro na Serie 7 como comentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...