Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carloscbs

Problema (erro) no Power Producer

Recommended Posts

Já uso o programa Power Producer há algum tempo. Me familiarizei com ele porque além de transformar em arquivo de DVD ainda grava e coloca menu. Mas a minha duvida edm questão é que costumava usar a versão 3.0, mas consegui a versão 5.0 -- aí q está o problema: quando vou finalizar , depois de tudo estar ok , já no ponto de gravação ,dá seguinte mensagem :" Power Producer has failed to complete the task(s) because:"Possible cause(s):fail to adjust the target profile to fit new SVRT rule before MakeProduction.(C000001B)" .. Como está em inglês e não conheco muito bem esta versão , gostaria q alguém pudesse me esclarecer o faço a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tento problemas ao finalizar um dvd no encore esta aparecendo a seguinte mensagem

internal software error:.\vobulator\BlockPlanner\BlockPlanner.cpp, line 217

Já troquei de maquina e nada muda.

O que pode ser isso?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais