Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro case: Blue'n'Green - Problema na fonte externa!


exomus

Posts recomendados

dae galera!

bomf faz alguns dias que eu terminei me case... fiz ele bem simples pois n kiria gastar muito:

config:

Ga-945gcm-s2c

core 2 duo e7200

1gb ddr2 667mhz

250gb samsung

dvd-rw lg

vga onboard intel gma 950

modificações:

lateral de acrilico com 1 fan

fan em cima do case

fonte externa

pintura interna de verde e externa preta

2 controladores de fans

2 chaves liga-desliga para leds

hd vu meter

baia de diskete em acrilico trabalhado

usb frontal

proximas modificaçoes:

mais leds apra iluminação

organizar os cabos com spiral

tampei com massa um buraco em forma de "sorriso" na frente do case

e estou com uma p* duma duvida: vou fazer um upg na minha config, + 1gb de mem, uma xfx gf 9800gt e uma fonte corsair 450w, o problema é q a minha fonte é externa, e nao posso furar a nova por causa da garantia, ainda nao comprei ams vou postar uma foto, ela tem um fan(acho q é de 120 ou 140mm embaixo,proprio para os gabinetes de 4 baias( o meu tem 3), e estou quebrando a cabeça para tentar adaptar ela.

primeiro pense em mandar fazer uma "capa" de funilaria em torno dela, assim ela ficaria firme, mas ela tem que estar de lado, dificultando em abrir a lateral do gabinete.

pensei também em coloca-la na parte de cima do case, com a mesma "capa" de funilaria, e sem furar o gabinete, fazendo um duto até o buraco normal da fonte com um kit de overclock, e botando um cooler para exaustar o ar do case.

vocês tem alguma sugestao??

espero que tenham me entendido, vou tentar fazer um projeto e posto ai para vocês!

valeu ai!! abrass

Antes:

82965040mv2.th.jpg

Depois:

27260651rh3.th.jpg

23381605jc6.th.jpg

47491749ak2.th.jpg

41816278vp7.th.jpg

83601257xn3.th.jpg

67596189th2.th.jpg

38048644tr5.th.jpg

37182349to5.th.jpg

14820974ej0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
simples mas bem feito.ficou legal, inclusive a parte da massa que modificou o gabinete.continue investindo nele. aproveito aqui para perguntar como você pintou de preto por fora (penso em fazer a mesma coisa).você usou quais tintas,verniz, etc? ficou manchado?espero resposta

cara, eu pintei com flat de passar veneno, com tinta automotiva preta e passei verniz, mas recomento pintar com spray colorgin, pois com o flat fica com uma textura "pipocada" e o spray fica liso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...