Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware D-Link DI-524 g1


too2002

Posts recomendados

Tenho um roteador 524 e não consegui achar no site da Dlink o firmware atual, tentei inclusive ligar lá no horário de atendimento mas só fico na espera e ninguém atende.

Embaixo do meu roteador está escrito:

P/N: II524LIL...G1G

H/W Ver.: G1

F/W Ver.: 3.00

A versão atual do meu roteador é 3.0 pelo que diz o selo, mas pelo que vi em um site Chileno da Dlink tem modelo DI-524 com a versão 3.15.

Alguém sabe se realmente saiu alguma versão mais atual desse modelo e o link onde consigo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De acordo com o próprio site da D-Link do Brasil, o firmware para seu roteador está no link logo abaixo e me parece ser o que está no seu roteador, portanto a versão deve estar alinhada às especificações da etiqueta embaixo do roteador; segue o link c/ as versões de firmware (entre com as informações à esquerda):

http://www.dlink.com.br/suporte/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

A última versão de Firmware do roteador é HW G1 FW 3.11 e não HW G1 (V3.00)

Acabei de instalar e resolveu alguns problemas.

Pelo que a D-link me informou eles não irão mais atualizar esse produto pois foi descontinuado. Se apresentar problemas daqui pra frente é por conta e risco hem :confused:

Pode fechar o tópico "modera" (resolvido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...