Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foi uma boa compra?


Vinne

Posts recomendados

Ola pessoal, hoje cedo comprei este notebook kennex:

Processador: Pentium Dual Core T2370

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Chipset: Intel

Placa mãe: U50SA

Memória: 2GB

HD: 250GB

Tela: Tela 15.4" Widescreen (1280x800)- Tela de Ultra Brilho

Drives: DVD-RW Supermulti

Som: Realtek ALC662

Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Wireless: Sim. 802.11 B/G

Fax Modem: Modem Castlenet 56K

Teclado: 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Linux Insigne

Conexões: 4 USB, saída phone, entrada Mic, conector RJ-11 Modem, saída VGA, conector RJ45 para Ethernet.

Alimentação: Bateria de íon de lítio

Conteúdo da embalagem: Notebook, 01 bateria, 01 fonte de alimentação(adaptador AC), 01 cabo de alimentação da fonte, 01 cabo para conexão de modem a linha telefonica, 01 guia rápido de instalação e 01 CD de recuperação de sistema operacional.

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 2,8x35,8x25,8cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado do produto: 2,7kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

1.599,00 R$ - http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

Eu não entendo muito de notebooks, por isso, venho pedir ajuda aos amigos do fórum, em relação custo x beneficio, fiz uma boa compra?

Ouvi falar bem dessa M72, eu poderia rodar jogos como cs:s, crysis, bf2 e outros no max com ela?

Obs: Ainda da pra cancelar a compra, se os amigos souberem de uma outra opção melhor, na mesma faixa de preço, ficarei grato.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão foi uma excelente compra por esse preço você não vai acha notebook que bate ele... a placa de video desse notebook é OFF Board (HD 2400) e vai rodar muito bem CSS e crysis, bf2 (No low/medium).

Só fique esperto com a garantia ok? A Assistência da Kennex como dizem não é lá essas coisas...

Você testar bem o jogo nos primeiros 7 dias (teste tudo use 3dmark, instale todos os jogos, forçe bem o sistema), caso ache ruim ou apresente algum problema pode devolver e pedir seu dinheiro de volta.

Veja a fonte dele també se não esquenta bastante...

Veja o Review do seu note.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Eu tenho um Kennex, é um excelente notebook. Só que em relação a games não garanto muito não.

Obs.: Os games que você citou, com certeza esses muito exigente essa vga e processador não vai da conta não, tipo CRISYS, GTA IV, games dessa linha, apesar de ter um pessoal que consegui rodar crisys, pelo menos jogável, eu não sei. Fora isso ele roda muito bem outros, o notebook é tranquilo.

Um bom investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi uma ótima compra, tenho 1 desses e te afirmo é uma maravilha!

Jogo CS 1.6 na net, jogo NFS em mid/low, jogo COD4 em mid/low também

acho que crysis vai pesa um pouco, mais em low e com um graficos reduzidos acho que vai numa boa :)

do resto ele é sensacional! lembrado bem pelo nosso amigo acima o "trunka", teste-o bem nos 7 primeros dias, porque se der defeito eles mandam outro novo, até você ficar com 1 perfeito!

Fica ai a Dica;

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...