Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão


gatinolan

Posts recomendados

Gente, eu to com um problemão aqui..

Na minha empresa esta todo mundo trabalhando pela rede, eu tb trabalhava normalmente mas agora meu pc é o unico q não entra na internet e nem tem acesso a nenhum outro computador.:cool:

Só q ai q esta o problema, quando eu ligo o pc, aparece q eu estou conectado a 100mb, mas os bites enviados e recebidos ficam no 0.

Quando tento corrigir na solução de problemas , aparece erro de TCP IP, e lá em gerenciar dispositivos, todos meus dispositivos de rede estão com o sinal de exclamação( ! ). :o

Um tempo atrás eu estava com o mesmo problema, ai tirei o modem e coloquei em outro slot, ai de repente voltou a funcionar.

Só q agora parou outra vez e não consigo me conectar de jeito nenhum, parece q estou sem numero de IP.

O routador e o swiftch ficam com as luzes de todos os outros computadores piscando direto, tudo normal menos a do meu. Já criei nova conexão e nada. Tá F...:angry: !! Se alguém souber ajudar fico grato.

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu to com um problemão aqui..

Na minha empresa esta todo mundo trabalhando pela rede, eu tb trabalhava normalmente mas agora meu pc é o unico q não entra na internet e nem tem acesso a nenhum outro computador[...]

Eu to achando que voce está com um problemão mesmo....

Será que não foi por causa disso?? :

http://forum.clubedohardware.com.br/monitorar-computador-rede/634044?p=3387179

Agora você terá que solicitar o admin ou teu chefe para reparar tua conexão. :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, não foi por causa daquilo não.. rs rs..:cool:

Mas consegui resolver este problema.

Eu desinstalei e instalei o distositivo de hardware da minha rede

aii voltou a funcionar, :lol:eu tinha tentado isso antes, mas aparecia q eu nao podia desintalar pois senão afetaria minhas configurações inicias.

Então meio q sem querer eu tentei desintalar pelo painel de controle, sitema, hardware e gerenciador de dispositivos, quando reintalei voltou a funcionar normalmente.:P

valeu lord...

Brigaudu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...