Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe para AMD Athlon 7750+ Black Edition


AyrlonN

Posts recomendados

Ola galera, um amigo meu vai nos EUA e vai trazer de la para mim um AMD Athlon 64 x2 7750+ Black Edition BOX e gostaria de saber qual placa mãe com video onboard seria boa pra mim?

Limite de preço: R$ 300,00

Obrigado desde já.

Nesta faixa de preço, M3A78-EM ou ECS A780GM-A também é uma boa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem noção de preços destas?

Assim a MSI é a mais barata dessas ta 60 dolares, a ASUS ta ta 73 dolares e a ECS A780GM-A ta 75 dolares

(são essas que to em duvida) no caso a biostar ja tirei fora e a XFX tb porque tava 90 dolares

porém esse valor é na loja la, ele vai tirar a parte dele, mas a cotacao deve ficar 1dolar = 3,3 reais

to fazendo meio q isso, que foi a cotacao q ele fez pra mim do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai trazer a mobo do EUA também, pega uma que tenha o chipset 790GX. É o chipset mais topode linha com vídeo integrado, e tendo o chip ponte sul SB750 aumenta bastante as possibilidades de overclock. Além disso, terá total suporte aos Phenom II. Dê uma olhada nesse link abaixo. Qualquer uma dessa opções você estará bem servido.

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2010200022%201070930149%201125642105&bop=And&Order=PRICE

A mobo ASROCK mostrada aí é muito boa. Tem até memória dedicada para o vídeo onboard. Vale a pena a diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai trazer a mobo do EUA também' date=' pega uma que tenha o chipset 790GX. É o chipset mais topode linha com vídeo integrado, e tendo o chip ponte sul SB750 aumenta bastante as possibilidades de overclock. Além disso, terá total suporte aos Phenom II. Dê uma olhada nesse link abaixo. Qualquer uma dessa opções você estará bem servido.

[url']http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2010200022%201070930149%201125642105&bop=And&Order=PRICE

A mobo ASROCK mostrada aí é muito boa. Tem até memória dedicada para o vídeo onboard. Vale a pena a diferença de preço.

valeu pco, dei uma olhada e vou analisar, mas o que voce acha dessa ECS A780G?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS A780G é boa, mas pela mesma faixa de preço a Asus M3A78-EM é bem melhor, ou ECS 790GMX, que tem melhores chips

voce quis dizer a ECS A790GXM-A ?

acabei de ver ela e logo em seguida vi que voce citou, vou tentar ver se compensa pelo preco, valeu pela ajuda.

infelizmente ela está fora de cogitacao para mim, 500 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...