Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa eu fazer isso?


diaboles

Posts recomendados

Tenho esse pc da assinatura(vista ultimate 32bits), e o PC é pra jogos mesmo.

To querendo mudar minhas memorias pra essa aqui:

Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 (PC2-8500) Dual Channel - F2-8500CL5D-4GBPQ

Vou pular pra 4gb e ainda aumentar um pouco a freqüência... e vou gastar muito pouco com isso porque vou vender meu kit atual. fica o mesmo preço de eu colocar +2gb 800mhz.

a minha pergunta é: Pra jogos se eu pular pro windows 64bits com esse kit terei ganhos? e para aplicações no geral? o windows 64bits ja está tão compatível com tudo igual o 32bits?

Eu to precisando mesmo de formatar o pc e estou pensando seriamente em fazer isso, pois num vou gastar nem 120r$ pelas minhas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concordo com o Jony man.........

mas uma coisa........

em relaçao a sua pergunta sobre a compatibilidade do 64bits e do 32bits tem uma direfença com programas mais antigos (os d 16bits)....

o vista d 32bits roda normalmente os programas d 16bits, ja o d 64bits nao..........

mas acho que esse n é o seu foco..........só pra você sabe se algum dia aparecer uma mensagem d erro com compatibilidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...