Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de Cartão de Mídia


Teddy Mc

Posts recomendados

(SD/MMC - MS/Pro - xD) no Dell Inspiron 1525 - Windows Vista.

Como acesso ou tenho alguma pasta?

Ele está conectado no local do próprio note, mas não compreendi como localizar informações importar ou exportar para o cartão.

Como posso acessar este cartão no meu notebook?

O note tem um leitor e ja vem com cartão. Onde está localizada a pasta que contém as informações contidas nele?

Obrigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal,

O que vem a ser slot de expansão para Leitor de Cartão de Mídia? Quer dizer que, na máquina, não tem o leitor de cartões? Você tem de comprar a parte?

Está nas especificações deste notebook (HP 4320s)

Slots de expansão 1 slot ExpressCard/34, Leitor de Cartão de Mídia

Fonte: http://h20195.www2.hp.com/v2/GetPDF.aspx/4AA0-4122PTL.pdf

simples brother! meu computador, e localize a unidade sd... valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Leitor de cartão (card reader) é uma coisa.... é aquele que lê cartões de memória de câmera, tipo os cartões SD, XD e etc; é bem pequena a entrada dele, tipo essa aqui:

cardReader.jpg

Já Expresscard é outra coisa, serve pra aceitar placas de expansão, tipo de rede, placa wireless, placa de tv; ele tem dois tamahos 34 e 54 mm (a entrada dele é maior que do cardreader).

Atualmente vejo pouco uso pra esse slot.

expresscard3454.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...