Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhe suas habilidades extraordinárias (ou nem tanto)


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP

O tópico tem como objetivo, trocar lembranças de certas jogadas, ou movimentos realizados, que foram extramamente legais ou no mínimo impossíveis hehe, as chamadas "cagadas".

Por que é sempre bom compartilhar esses momentos com alguém...

Counter Strike,

Certa vez estava fazendo x1 com um amigo, estávamos no mapa cs_italy

eu de CT, ele de TR; Comprei uma "chumbinho" 4-2, quando eu estava descendo aquele corredor que fica na frente da janela lateral da casa onde ficam os reféns (ufa), bem no final do corredor (escadaria) o meu amigo me da um tiro de AWP, mas não chego a morrer.

Sabe aqueles momentos na vida, em que você pensa um série de acontecimentos, estratégias, relembra o que passou na vida em uma fração de segundos? pois bem, antes dele conseguir dar o 2º tiro pensei:

Eu to "chumbinho" se eu não atirar na cabeça, não vai matar. Se eu girar colocar o zoom e depois mirar, não vai dar tempo... Vou ter q fazer isso tudo ao mesmo tempo...

E lá foi eu, PULEI parado ao mesmo tempo girando (180º), enquanto girei, coloquei o zoom e no momento q parei de girar, a mira parou bem no meio da cabeça, e HEEEAD SHOTTTT!!! :eek:

Até hj (isso deve fazer uns 5 anos) eu não acredito que consegui fazer tal feito, nem ele que tomou o HS!!!

mó "cagada" mesmo... ^_^

kkkkkkkkkkkkkk

e ai? vocês tem algo para compartilhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses dias jogando GRID,

não lembro o nome da pista, estava com o carro da BMW numa pista de circuito, onde tem uma curva em S, cheia de pneus... pois bem...

Lá estava eu, ultima volta, linha de chegada... fui inventar de dar um 180 e passar a linha de ré...

porém calculei mal.. mt mal a distancia e vi q nao ia dar tempo de passar a linha de chegada (de ré) joguei o carro de lado para cima do segundo colocado, e este me arrastou pra vitória... kkkkk

O q me deixou p**o da vida foi que a corrida era beemm demorada, e pensei nakela hora... a não!!!!! que ***** q eu fiz!!!!!!

hahahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há... Vamos mudar o nome do topico para historias de pescador... rsrsrs

Lá vai uma:

Em meados de 2003.. Estava eu jogando Lamborghini no meu SNES... perdi a corrida... fiquei muito chateado da vida... Dei um tapa no cartucho... Ai o local onde indica o numero de turbos ficou "oscilando" e fiquei com turbos infinitos... Quem jogou Lamborghini sabe como é embaçado conseguir conseguir turbos... Ai fiz final fácil fácil...XD

Outra foi uma manobra que consegui fazer no Mario Kart, na primeira pista fantasma, quase no final, onde tem aquela linha amarela que faz você pular, se você dar turbo nessa parte, você consegue dar um pulo gigantesco e vai pro final da pista... E eu fiz isto com o Bowser....

<saudade>Bons tempos de SNES...</saudade>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá estava eu, ultima volta, linha de chegada... fui inventar de dar um 180 e passar a linha de ré...

porém calculei mal.. mt mal a distancia e vi q nao ia dar tempo de passar a linha de chegada (de ré) joguei o carro de lado para cima do segundo colocado, e este me arrastou pra vitória... kkkkk

Já aconteceu comigo na época do Need for Speed Underground (eee joguinho bom :D)

Seila jogadas extraordinarias.... :/

Já zerei Super Mário com todas as fases se contar >.< aehiuaehiaehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cada contador de história fazer o q.

Cada um vê nos outros, aquilo que tem em si...

Há... Vamos mudar o nome do topico para historias de pescador... rsrsrs

Lá vai uma:

Em meados de 2003.. Estava eu jogando Lamborghini no meu SNES... perdi a corrida... fiquei muito chateado da vida... Dei um tapa no cartucho... Ai o local onde indica o numero de turbos ficou "oscilando" e fiquei com turbos infinitos... Quem jogou Lamborghini sabe como é embaçado conseguir conseguir turbos... Ai fiz final fácil fácil...XD

Outra foi uma manobra que consegui fazer no Mario Kart, na primeira pista fantasma, quase no final, onde tem aquela linha amarela que faz você pular, se você dar turbo nessa parte, você consegue dar um pulo gigantesco e vai pro final da pista... E eu fiz isto com o Bowser....

<saudade>Bons tempos de SNES...</saudade>

Saudades mesmo...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já aconteceu comigo na época do Need for Speed Underground (eee joguinho bom )

Seila jogadas extraordinarias.... :/

Já zerei Super Mário com todas as fases se contar >.< aehiuaehiaehuaeh

Quem não zerou as 96 fases não zerou mario... Rsrsrsrs

Saudades mesmo...

Po, esse topico me dá uma sensação de nostalgia... XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
São mais de 96 fases não são? :wacko:

Contando com todas as "chaves"...

tem uma ridicula que tem que voar e agachar, putz fiz um 10 vôos até conseguir me encaixar no lugarzinho :X

96 fases exatamente, putz essa tela é no ultimo mundo... foi a mais chata pra descobrir... :lol:...

Não sei sei isso vai contra as regras do forum, qualquer coisa é só apagar meu comentario... Mas já já viu as versões modificadas por fãs? Essas são sangue no olho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

96 fases exatamente, putz essa tela é no ultimo mundo... foi a mais chata pra descobrir... :lol:...

Não sei sei isso vai contra as regras do forum, qualquer coisa é só apagar meu comentario... Mas já já viu as versões modificadas por fãs? Essas são sangue no olho!!!

hum... se você diz então deve ser 96 mesmo, faz uns 2 anos que não jogo ele, saudade ;D

Ahhh eu ja joguei um pouco uma no PC, e tava complicado as fases! :o tinha que jogar 3 vezes cada parte do mapa pra pegar os macetes senão não dava... porém era um pouco bugado xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hum... se você diz então deve ser 96 mesmo, faz uns 2 anos que não jogo ele, saudade ;D

Ahhh eu ja joguei um pouco uma no PC, e tava complicado as fases! :o tinha que jogar 3 vezes cada parte do mapa pra pegar os macetes senão não dava... porém era um pouco bugado xDDD

É, na verdade são N moficicações feitas... Sempre tive curiosadade para saber como eles modificam o jogos.

Mais uma dica pra quem se quiser a jogar Mario... Na primeira casa mal assobrada, entre na fase com uma capa, no começo da fase, voe que tem uma brcha no teto no começo da fase... Só ir correndo até o final que você destrava uma fase bem util com 4 caixas e um Yoshi... Esse truque é velho e todo mundo deve conhecer... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, na verdade são N moficicações feitas... Sempre tive curiosadade para saber como eles modificam o jogos.

Mais uma dica pra quem se quiser a jogar Mario... Na primeira casa mal assobrada, entre na fase com uma capa, no começo da fase, voe que tem uma brcha no teto no começo da fase... Só ir correndo até o final que você destrava uma fase bem util com 4 caixas e um Yoshi... Esse truque é velho e todo mundo deve conhecer... rsrsrsrs

Util é pouco, você morre e já pega um yoshi (+vidas)

Sobre modificar os jogos, tenho curiosidade mas deve ser algo complicado xD

é igual quando você baixa Pokemon traduzido, porém mario modificam a fase, coisa bem mais complexa acredito.

Prefiro apenas jogar huahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish pokemon tem um monte de rom hack =P principalmente as do GBA e tal, com cenários, histórias e até pokemons diferentes =) bons tempos... atualmente to jogando o cristal modificado pra conseguir pegar todos os pokemons presentes até o lançamento da cristal, a única sacanagem é q o geodude o cara mudou o nome pra geojerk (XD KKKKKKKKKKKKK)

bom, coisas memoraveis que eu já fiz nos jogos... hum, eu tinha uns amigos e eles eram vicadoes em MVSC2, dai nos reunimos pra jogar e tal, bom eu cheguei a ganhar acho q umas trinta e tantas partidas sem soltar o controle, e eles nem eram patos saca? eram uns 3 ou 4 caras XD a galera era competente ^^ bom, terminou que eu só soltei o controle porque enjoei =P meu time era Jill, B.B.Hood e o Mega Man ou o Cable =) bons tempos aqueles XD

AH outra que eu fiquei pasmo quando fiz (e foi muito sem querer XD) 007 Golden Eye do 64, tava na ultima fase q você persegue e mata o trevor, ele escondido dentro de um container e vocês trocam uns tiros, eu fui pela porta e acho que deu um bug e ele tava encostado na porta, BANG! um tiro só na cabeça (sem querer também =P) e a fase acabou o.o lembro que o record ficou muito tempo lá XD o jogo era alugado e todo mais =P lembro disso até hj porque eu fiquei surpreso demais XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meados de 2003.. Estava eu jogando Lamborghini no meu SNES... perdi a corrida... fiquei muito chateado da vida... Dei um tapa no cartucho... Ai o local onde indica o numero de turbos ficou "oscilando" e fiquei com turbos infinitos... Quem jogou Lamborghini sabe como é embaçado conseguir conseguir turbos... Ai fiz final fácil fácil...XD

Isso Ja aconteceu Comigo Depois que aconteceu toda veis que eu ligava o SNES pra jogar Lamborghini eu Fikava balançano o CArtucho :lol:

Outro momento foi quando descobri como pegava a Flautinha no mario All Star. fiquei Abaxado Esperando o bichinho Passa e de repente Me vi Atrais Da Faze ô.Ô ai corri Pro final Só pra ve no que dava e pegei a Segunda Flautinha --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso Ja aconteceu Comigo Depois que aconteceu toda veis que eu ligava o SNES pra jogar Lamborghini eu Fikava balançano o CArtucho :lol:

Outro momento foi quando descobri como pegava a Flautinha no mario All Star. fiquei Abaxado Esperando o bichinho Passa e de repente Me vi Atrais Da Faze ô.Ô ai corri Pro final Só pra ve no que dava e pegei a Segunda Flautinha --'

E quem nunca cortou caminhao no super mario bros na segunda faze e pulou direto pro mundo 4.... Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, coisas memoraveis que eu já fiz nos jogos... hum, eu tinha uns amigos e eles eram vicadoes em MVSC2, dai nos reunimos pra jogar e tal, bom eu cheguei a ganhar acho q umas trinta e tantas partidas sem soltar o controle, e eles nem eram patos saca? eram uns 3 ou 4 caras XD a galera era competente ^^ bom, terminou que eu só soltei o controle porque enjoei =P meu time era Jill, B.B.Hood e o Mega Man ou o Cable =) bons tempos aqueles XD

Eu jogava muito MvsC2 também, porém parei (faz uns 3-4 anos) e um tempo atrás fui no shopping, levei a rom do magneto de um cara ¬¬ nem consegui jogar tirei uns 25% do magneto do cara e só!

meu time: Magnet, Iron Man, Psylocke.

Jill é legal, porém é low-tier, não faz nada contra os top. :(

Outro momento foi quando descobri como pegava a Flautinha no mario All Star. fiquei Abaxado Esperando o bichinho Passa e de repente Me vi Atrais Da Faze ô.Ô ai corri Pro final Só pra ve no que dava e pegei a Segunda Flautinha --'

Acredito que muita gente foi pra trás da fase sem querer auhuaehuaheuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava muito MvsC2 também, porém parei (faz uns 3-4 anos) e um tempo atrás fui no shopping, levei a rom do magneto de um cara ¬¬ nem consegui jogar tirei uns 25% do magneto do cara e só!

meu time: Magnet, Iron Man, Psylocke.

Jill é legal, porém é low-tier, não faz nada contra os top. :(

Sério é? o.o eu consigo ser extremamente apelão com ela =D chega a ser chato... a galera nem reclamava tanto do Cable e nem do Mega Man =) o problema era a danada da Jill XD tipo, os especiais dela nem são muito bons, a vantagem dela ta na velocidade dos ataques =) ela comba muito bem, apelativamente mesmo o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, fui jogar FIFA no PS2 com um amigo meu (ele não tinha PES), e depois de levar uma surra, uns 3 ou 4x0, quase no final do jogo, eu pego a bola no meio de campo e digo:

-- ta rindo é??? quer ver que faço um gol daqui???

Peguei, chutei com o botão de cruzar, a bola quicou na frente da área, passou por cima do goleiro e entrou!!!

maior cagad@!!! só podia ser no Fifa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uma vez, fui jogar FIFA no PS2 com um amigo meu (ele não tinha PES), e depois de levar uma surra, uns 3 ou 4x0, quase no final do jogo, eu pego a bola no meio de campo e digo:

-- está rindo é??? quer ver que faço um gol daqui???

Peguei, chutei com o botão de cruzar, a bola quicou na frente da área, passou por cima do goleiro e entrou!!!

maior cagad@!!! só podia ser no Fifa mesmo...

Isso já aconteceu comigo... Minha prima e eu estavamos jogando ISSD, eu com a Holanda e ela com o All stars do mundo... Tipo ela nunca tinha pego num controle para jogar futebol... Ai ela diz do meio de campo: O que acontece se eu chutar daqui? Ai eu disse: Meu goleiro vai agarrar...

Não é que ela chutou e conseguiu fazer o gol de meio de campo...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, pra chegar nesse castelo se não me engano ne algum lugar do teto da casa tem uma brecha, você ter que voar se abiaxar e ir pulando abaixado pra conseguir passar pelo buraco, aquele castelo funciona simplesmente como um atalho para o bowser depois de passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra chegar nesse castelo se não me engano ne algum lugar do teto da casa tem uma brecha, você ter que voar se abiaxar e ir pulando abaixado pra conseguir passar pelo buraco, aquele castelo funciona simplesmente como um atalho para o bowser depois de passado.

ah é? Achei que tinha algo diferente ali...

Passei um bom tempo ali tentando a nada.. aff..

Valeu por ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

falando em desastres...

teve um recente:

EU tava jogando Crysis, o coreano tava colado na minha frente, e mesmo assim, errei 2 tiros e só o 3º eu acertei.. com a 12... haha

O primeiro tiro foi no chao, o segundo foi no chao (atrás) e o terceiro certeiro...

ACho que não da pra ver legal por causa da resolução

até coloquei no vídeo:

Mais precisamente em 1:30 de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...