Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar microfone (karaokê) Vostro 1310


marcosaccioly

Posts recomendados

Olá pessoal,

Em meu note anterior (um Acer 3690) eu conseguia normalmente plugar um microfone na entrada de fone, plugar o notebook em um aparelho de som e ouvir o som do microfone e do note (como mixagem estéreo) quando utilizávamos um programa de karaokê na máquina. Ou seja, podíamos cantar à vontade que tudo funcionava.

Acontece que no meu Vostro 1310, instalado com windows XP e com a Realtek HD Audio com driver versão 5.10.0.5772, Directx 9.0 e codec de áudio ALC268, eu não consigo. Qualquer microfone plugado detecta normalmente, é possível utilizar Skype ou outro programa que exija o microfone e é possível gravar do microfone normalmente. Mas, infelizmente, não é possível ouvir a reprodução da própria voz enquanto falamos.

Já atualizei a BIOS, o driver, troquei de microfone, gravei, testei skype (normal) e segui muitos e muitos tutoriais na net (nenhum específico para o vostro da dell). Li as especificações do chipset da realtek HD audio e ele suporta coisas até incríveis para um notebook (como gravação estéreo e até 4 canais de microfone, além de fluxos separados para cada mic - o embutido e o do jack).

Alguém poderia me dizer como fazer para o microfone funcionar em modo AO VIVO? (real time)

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...