Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ryan E.M

Ajuda com notebook para games

Recommended Posts

olá, estou vendo notebooks para comprar, e estou precisando de sugestões,

basicamente quero usar ele para várias coisas, mas games diriamos que é fundamental. preferência para tela de 17''

tinha visto esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88556077-super-notebook-hp-dv9743-core-2-duo-210-4gb-hd-320-gb-_JM esse se encaixa mais ou menos nos jogos que eu jogo, mas li em outros tópicos que talvez a placa de video por ser GS não vale a pena.

faixa de preço: até +ou- 3600 reais.

bem, espero que alguém possa dar uma mão

agradeço desde já

grande abraço

Editado por Ryan E.M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tela de 17 nessa faixa é meio complicado....

De 15.4" tem varias opções....

Se considerar, tem o asus na hardplus, tem o powernote gt, por 3900 tem um gateway e por 4.3k outros modelos, mais barato tem ainda o lg 500k

A seria 8XXX da nvidia tem problema de aquecimento, nao compraria, no mercado livre então, nem pensar!

*edit

tem ainda o acer com 9500gs e ele tem 16.4"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.gatewaybrasil.com.br/r

Nesse site você vai encontrar o seu note , colega.

Meu sonho de consumo, mas o meu Kennex é valente e aguenta muito jogo ai.

Mas como você tá com grana , sapeca logo um Gateway, 3 anos de garantia e tal.

Tem um review dele aqui no fórum, procure ai e dê uma lida.

Editado por dsfextreme

Compartilhar este post

Link para o post
www.getawaybraisl.com.br

Nesse site você vai encontrar o seu note , colega.

Meu sonho de consumo, mas o meu Kennex é valente e aguenta muito jogo ai.

Mas como você tá com grana , sapeca logo um Getaway, 3 anos de garantia e tal.

Tem um review dele aqui no fórum, procure ai e dê uma lida.

O problema é q ele quer de 17"....

Os gateway de 17" sao na faixa de 5k....

Pelo menos os modelos mais top q ando vendo pelos posts

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/alternativo-ao-gateway/634392

Se tiver ainda duvida se deve pegar um gateway ou nao aqui ela é sanada.

Compartilhar este post

Link para o post
estava lendo as respostas do pessoal e acabei achando esse muito interessante:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-acer-6920g/595041?t=595041&highlight=acer+aspire

algum comentario a fazer?

agradeço desde já

abraço

Baita note. Se encontrar até uns R$3.100 pode mandar ver que vale a pena.

Mas cuidado que tem versão dele com x3100 (lixo) e a versão com nvidia 9500GS (show).

Compartilhar este post

Link para o post

me surgiu uma dúvida, n sei se alguém pode responder

esse note pode apresentar o defeito de superaquecimento na placa de video, ou esse problema é exclusivo das placas do hp, dell etc do tópico la de cima, o preço dele ta meio caro mas queria tirar essa dúvida:

http://www.amazonpc.com.br/portal/portal/Amazon-PC-Performance-15-L93-AMZL93T81425P5/D28/?PROD=16

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o review do Acer, tem as temperaturas em games e tal.

Mas fique tranquilo com a 9500GS, as séries da nvidia com problema foram 8400GS, 8600GS e algumas 8600GT.

A 9500GS é uma placa de vídeo mais atual com novas tecnologias e sem os problemas da série 8xxx.

EDITANDO: ta falando do Acer 6920g ou do AMAZON L93?

O Acer com nvidia 9500GS pode ficar sussegado. O Amazon L93 com 8600GT o pessoal tem reclamado um monte de superaquecimento, leia o review dele, principalmente as últimas páginas:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-amazon/575100

Editado por Hairton Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Tela de 17 nessa faixa é meio complicado....

De 15.4" tem varias opções....

Se considerar, tem o asus na hardplus, tem o powernote gt, por 3900 tem um gateway e por 4.3k outros modelos, mais barato tem ainda o lg 500k

A seria 8XXX da nvidia tem problema de aquecimento, nao compraria, no mercado livre então, nem pensar!

*edit

tem ainda o acer com 9500gs e ele tem 16.4"

[]'s

Apenas retificando não são todas as da série 8xxx que apresentaram problema de aquecimento, são as 8400 e 8600. As 8800 são baseadas em outro projeto e não tem histórico de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos a minha 8800 trabalha dentro dos conformes.

mas se der defeito tb ainda tenho 2 anos de garantia, nao to nem ai ehehheheheh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

me surgiu a devida se esse note:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051613716&idDept=7312&src=

tem alguma diferença no modelo que tem High no nome, ou se é o mesmo.

acho que até esqueci d citar, eu jogo basicamente world of warcraft, queria jogar ele d boa com uma resolução perto do max.

agradecido desde ja pela atenção

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora, esse note ai ta uma facada!

Procura outro q esse nao vale.

Ate 2.7k eu ate compraria, acima disso nao.

E outra, se comprar na fnac, reza pra nao vir com problema, porque eles enrolam e nao trocam. é dor de cabeca na certa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena por R$3.200 de jeito nenhum. No máximo até R$2.700

Você precisa financiar? Não pode chegar em R$3.890 a vista?

Se pudesse cata rum gateway, são os melhores notebooks atualmente, lindos, baita configuração, maior garantia do mercado de 3 anos e uma das melhores AT do momento.

http://www.gatewaybrasil.com.br/M-153XL.htm

Compartilhar este post

Link para o post

bem consegui mais recursos financeiros, gostaria de saber a opinião sobre o note que botei o link ai em baixo, sei que tem os gateway la mas infelizmente nao tenho a vista preciso fazer em vezes.

dept_id=302'>http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SOVGNFW160AE&

dept_id=302

desde já agradeço a atenção

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom note, mas não acho que vale o valor. Eu pagaria no máximo R$3.500 num destes ae (aliás não pagaria porque acho que não vale, mas seria um preço justo). Procure em outras lojas coisas superiores. A HD3470 deste Sony equipa um Asus de R$1.799

Se tem 5 mil, procure em outras lojas, os Asus com HD3650 ou até mesmo o Acer 6920g. Já acho infinitamente superiores a esse Sony ae e custam na faixa de 3 mil.

Ou, cata um Kennex de 1.500 com HD2400 (vai ter o desempenho em JOGOS quase igual a este Sony) pra quebrar um galho e dae junta grana pra um notebook de verdade, um Gateway série P com nvidia 9800GTS. Ae destrói de vez. Roda tudo no high.

Editado por Hairton Neto

Compartilhar este post

Link para o post
É um bom note, mas não acho que vale o valor. Eu pagaria no máximo R$3.500 num destes ae (aliás não pagaria porque acho que não vale, mas seria um preço justo). Procure em outras lojas coisas superiores. A HD3470 deste Sony equipa um Asus de R$1.799

Se tem 5 mil, procure em outras lojas, os Asus com HD3650 ou até mesmo o Acer 6920g. Já acho infinitamente superiores a esse Sony ae e custam na faixa de 3 mil.

Ou, cata um Kennex de 1.500 com HD2400 (vai ter o desempenho em JOGOS quase igual a este Sony) pra quebrar um galho e dae junta grana pra um notebook de verdade, um Gateway série P com nvidia 9800GTS. Ae destrói de vez. Roda tudo no high.

Hairton Neto,

Tudo é questão de objetivo.

Não é possível achar notebook com configuração parecida com esse por menos de 4500.

- Tela de 16.4" (ou 17")

- Processador P8400

- Chipset Intel P45

- Placa de vídeo dedicada (ok, tem melhores)

- Drive Blu-Ray

- 2 anos de garantia para peças

O único notebook com características parecidas seria o Gateway P-7805U que sairia 800 reais a mais (a vista). Valeria a pena para quem vai jogar (pela placa de vídeo) e tem dinheiro para pagar a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum entendo. Carvalhoso, mas que tipo de tarefas este Sony levaria vantagem sobre um Acer6920g com BD ?

O Gateway ta em promoção por 5 e pouco, mas está fora de cogitação porque nosso amigo precisa financiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum entendo. Carvalhoso, mas que tipo de tarefas este Sony levaria vantagem sobre um Acer6920g com BD ?

O Gateway está em promoção por 5 e pouco, mas está fora de cogitação porque nosso amigo precisa financiar.

Qual o processador que vem neste Acer 6920g? É o mesmo do review (T5550)?

Mas vamos ao que o Sony leva vantagem:

1) Independente do processador o Sony tem barramento maior, aceita processadores com barramento de 1066 MHz (e vem com um processador com esse barramento). O Acer (pelo chipset) trabalha com processadores com barramento de no máximo 800 MHz. O Sony terá desempenho melhor em tarefas que precisam de grande velocidade de memória (desde que o clock dos processadores sejam parecidos).

2) Garantia. Normalmente o Acer é importado e tem garantia de 1 ano pela loja. O Sony tem garantia de 1 ano para mão de obra e 2 anos para peças.

3) É difícil encontrar Acer em lojas que parcelam. Vai cair no mesmo caso do Gateway. E nas que parcelam o preço vai ser próximo do Sony... Ai eu escolho os dois anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais