Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gsa35331439

Qual e o melhor notebook.

Recommended Posts

Ola amigos, tudo(interrogaÇÃo)

estou aqui pois preciso de ajuda.

Estou a muito tempo a procura de um noteebok.

Tenho dois em vista, os dois sao os mesmo preÇo, so que eu quero um que tenha mais desempenho em jogos.

1 - kennex - core 2 duo - t5550-2gb ram-250gb hd- ati 2400 128mb (ddr3) - 1.900

esse muitqa gente indica,so que eu vejo aqui no forum varias discursoes em relaÇao ao mesmo, sobre temperatura-aquecimento e etc. Isso me preocupa. Comparando esse ao de baixo:

2- zmax - core 2 duo - t5800 - 3gb ram - 250gb hd - placa de video x4500 (gma - 256mg compartilhada ate 350)- 1.900

esse nao encontro nenhum comentario.

Por favor me ajudem, preciso comprar um notebook de melhor custo e beneficio para jogos atuais (nao na melhor qualidade, mas que pelo menos rode normal).

(desculpe a pressa e o primeiro comente)

grato e um abraÇos a todos

--------

a procura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos,

em relaçao ao kennex o que me desanima e o problema com a aqueciemnto que vem ocorrendo. Quase todos reclamam que o notebook super aquece e etc. E a chance de upgrade futuro nesse note e mais difícil..

Mas obrigadao ja estava afim do kennex mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado amigos,

em relaçao ao kennex o que me desanima e o problema com a aqueciemnto que vem ocorrendo. Quase todos reclamam que o notebook super aquece e etc. E a chance de upgrade futuro nesse note e mais difícil..

Mas obrigadao ja estava afim do kennex mesmo.

O aquecimento dele é na fonte, não no notebook. A fonte por ter corrente diferente aquece além do normal, mas isso não ocasionou problema pra ninguém ainda.

E se te incomoda, compra uma fonte separada, custa 150~200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigos, tudo(interrogaÇÃo)

estou aqui pois preciso de ajuda.

Estou a muito tempo a procura de um noteebok.

Tenho dois em vista, os dois sao os mesmo preÇo, so que eu quero um que tenha mais desempenho em jogos.

1 - kennex - core 2 duo - t5550-2gb ram-250gb hd- ati 2400 128mb (ddr3) - 1.900

esse muitqa gente indica,so que eu vejo aqui no forum varias discursoes em relaÇao ao mesmo, sobre temperatura-aquecimento e etc. Isso me preocupa. Comparando esse ao de baixo:

2- zmax - core 2 duo - t5800 - 3gb ram - 250gb hd - placa de video x4500 (gma - 256mg compartilhada ate 350)- 1.900

esse nao encontro nenhum comentario.

Por favor me ajudem, preciso comprar um notebook de melhor custo e beneficio para jogos atuais (nao na melhor qualidade, mas que pelo menos rode normal).

(desculpe a pressa e o primeiro comente)

grato e um abraÇos a todos

--------

a procura

Eu esperaria mais um pouco. Estes preços estão muito altos.

Eu escolheria Kenex (nestas 2 propostas), por nunca ter ouvido falar deste outro modelo.

Mas se tiver paciência , encontrará um melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um notebook, principalmente para jogos que rodam atualmente, não em performance máxima, mas um nível aceitável.

uhauha...como sou pobre não pão duro...preciso comprar parcelado disponho de de pagar em 12x 200,00 (máximo e exagerado) vezes SEM JUROS.

me ajudem encontrar um notebook custo/beneficio.

Tinha olhado o kennex t5550 ou o zmax, só que prefiro procurar mais um pouco, se alguém tiver alguma opinião de um micro que conheça nesse nível mande o link e preço por favor. Muito obrigado.

Fiquei a tarde toda procurando e encontrei alguns que me agradaram, mais ai que vem a maldita placa de video me atrapalha GMA x3100, com essa placa e melhor pegar um kennex que está vindo com a Ati 2400 m72, aff...

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/26086-Notebook-Innovation-I5300-Core-2-Duo-T5550-183-Ghz-3gb-120gb-Camera-13-Mp-Dvdrw-Linux---Microb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_V2952_V2961&strBusca=

http://www.walmart.com.br/Site/Produto.aspx?idProduto=20342

Compartilhar este post

Link para o post

Cara compra logo o kennex, tenho 1 e não tenho do que reclamar!

FAle muito a pena, jogo alguns jogos até pesados com NFS e COD4 numa boa aqui com ele!

Pode compra sem se arrepender! Ira fazer um ótimo investimento;

Fica ai a Dica;

Abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Sony são bons se você nao liga de pagar metade do preço pra tar escrito vaio na tampa... A maioria é superfaturada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais