Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aliens vs. Predator (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

No planeta BG-386, um grupo colonial mineiro descobre uma antiga pirâmide contendo um segredo sombrio e horrível. Através das estrelas uma raça de guerreiros é alertada sobre a descoberta de sua pirâmide e um grupo de caça é despachado para garantir que ela permaneça selada a qualquer custo, enquanto profundamente dentro da pirâmide em ruínas uma inteligência malévola acorda de séculos de dormência.

Você pode jogar como o Alien, Predador ou Marine Colonial. Cada espécie tem sua própria campanha single-player que se entrelaça com as campanhas das outras espécies.

* Marine - A história do Marine é uma luta incrível contra as dificuldades, e os horrores espreitando no escuro. Cercado por todos os lados, mas ao mesmo tempo armado até os dentes, o Marine Colonial representa a última resistência da humanidade com o poder de fogo para contra-atacar.

* Alien - Como o Alien, os jogadores irão descobrir como é ser a criatura mais mortífera do universo, com a habilidade de percorrer qualquer superfície com agilidade incrível para poder chegar perto o bastante e usar suas mandíbulas e garras mortais.

* Predador - Um mestre da caça, o Predador garante ao jogador um conjunto de armamentos e equipamentos exóticos para espreitar sua presa. Consiga a honra máxima ao emboscar a presa à curta distância e esquartejando-a para obter um troféu.

Aliens vs. Predator tem versões para PC, Xbox360 e PS3 e já está disponível lá fora.

Site oficial

e3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602105017769_thumb_ign.jpg e3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602104958379_thumb_ign.jpg e3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602105009629_thumb_ign.jpg e3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602105006644_thumb_ign.jpg e3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602105012332_thumb_ign.jpg e3-2009-aliens-versus-predator-screens-20090602105004066_thumb_ign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Primeira imagem e detalhes de novo Aliens vs. Predator

A revista espanhola PlayMania, dedicada aos videogames da família PlayStation, revelou uma imagem e detalhes de "Aliens vs. Predator", em desenvolvimento no estúdio Rebellion. Como a publicação é dedicada aos sistemas Sony, só foi mencionada a versão PlayStation 3 do game. Assim como nos outros jogos da série, existirá uma campanha single-player por espécie (humanos, aliens, predadores), além de um modo multi a ser revelado.

Esta edição de "Aliens vs. Predator" é ambientada 30 anos depois de "Aliens: O Resgate", segundo filme da série, e o jogador fará parte de um grupo de fuzileiros que descem em um planeta infestado pelos xenomorfos em questão. No entanto, o nome já entrega que os humanos não serão os únicos a baixarem por lá: os Predadores, da outra famosa série de ficção científica, também vão lá pela caça.

O game está previsto para 2010. Confiram a primeira imagem a seguir.

232718_t.jpg

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para ser sincero, o mercenário tá parecendo um boneco de plástico.

Essa imagem para mim não diz nada, jeito é aguardar mais alguma informação, e espero que saia uma versão para PC.

Sempre é bom jogar algo que saia da mesmisse de 90% dos jogos lançados hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que o multiplayer seja tão bom quanto o do Alien vs Predator 2

matei as saudades dele em um corujão nesse final de semana

ninguem batia o runner encapetado =P

chego a imaginar algo como um remake do AvP2 *.*

lindo d+ de imaginar e divertido d+ pensar em passar nos humanos arrancando a cabeça deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reveladas novidades sobre Aliens vs Predator

Novidades sobre as diferentes categorias de personagens foram publicadas na edição britânica da revista "Official Xbox Magazine".

Segunda a reportagem, os Predadores agora não parecerão simplesmente Marines com a habilidade de ficar invisíveis, mas poderão também pular e agarrarem em galhos e beiradas para surpreender seus inimigos com ataques-surpresa.

Já os Aliens, criticados na primeira versão do jogo por se moverem rápido demais e confundirem os jogadores que os controlavam, terão movimentação mais lenta e conservarão a habilidade de escalar qualquer tipo de superfície.

Ainda na mesma reportagem, foi informado que o jogo será voltado ao público adulto e abusará de violência, principalmente nos golpes exclusivos dos personagens. Os Predadores, por exemplo, torcem o pescoço da vítima e arrancam suas cabeças junto com suas colunas, ainda piscando e engasgando, mesmo depois de arrancadas (no caso de vítimas humanas).

As plataformas confirmadas até o momento são o Xbox 360 e PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom! o AVP2 é o bicho... jogo ele até hoje... se este novo tiver um COOP então vai ser melhor ainda, fora a vantagens dos gráficos modernos.

só isso de deixar o Alien mais lento q é podre, ele tem q ser rápido já q tem q chegar perto pra matar (ele não atira), agora se tiver de chegar em slow motion vai ser inútil jogar com ele no MP. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Membro VIP

A franquia Alien vs Predator volta em 2010 com um jogo para PC, PS3 e Xbox 360 desenvolvido pelo mesmo estúdio que criou um ótimo tiro em primeira pessoa no mesmo tema em 1999, o Rebellion. A produção faz parte de um acordo da Sega com a 20th Century Fox para explorar Alien vs Predator em uma nova série de jogos.

E o novo Alien vs Predator, que ainda não tem nome definitivo, parece repetir a fórmula daquele jogo de 1999, com uma história dividida em três campanhas: do marine, do alien e do predador. Em alguns momentos, os mesmos eventos serão vistos pela perspectiva de cada espécie, e o jogador terá três jogabilidades bem distintas de acordo com o personagem escolhido, sendo que o marine se vale de armas tradicionais, o predador de alta-tecnologia e o alien de seu próprio físico.

Está assegurado também um modo multiplayer que colocará as três espécies em conflito online. O lançamento é esperado para o começo de 2010.

http://outerspace.ig.com.br/fotos/pc/4166_0001.jpg

http://outerspace.ig.com.br/fotos/pc/4166_0002.jpg

http://outerspace.ig.com.br/fotos/pc/4166_0003.jpg

recoloquei as imagens, pois no post da Gandalfinh estava com erro.

FOnte: Outerspace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

10 anos atrás, Rebellion supreendeu os jogadores de PC com um FPS baseado nas franquias Alien e Predador. Após isso, a produtora passou a última década apenas produzindo games de tiro medianos em comparação a sua melhor criação. Agora a produtora britânica espera se redimir com o retorno do seu maior trabalho para os consoles de nova geração, em parceria com a SEGA.

O conceito se mantém o mesmo. Aliens, um Predator e vários soldados (Colonial Marines) estão em conflito e você tem a oportunidade de jogar com todas as raças, porém dessa vez a história segue de modo linear, ao melhor estilo Call Of Duty, mudando as perspectivas após cada cenário.

A história é simples: Vários soldados se adentraram em um templo sagrado dos predadores, e acidentalmente acordaram a rainha dos Aliens. A primeira leva de Predadores jovens é completamente dizimada pelos Aliens e um Predador de elite é enviado para limpar a bagunça.

Foi mostrado um estágio do Predador, com uma promessa da revelação dos soldados na E3. O Predador é uma máquina de matar e apesar de ser todo equipado com a melhor de sua tecnologia, ele não é invencível. Percebemos rapidamente que o Predador não é nenhum Rambo e sim um caçador astuto, você não vai sobreviver atacando os Aliens cegamente e sem pensar.

Ele caça separando suas presas e as matando uma por uma, embora ele possa sobreviver a algumas investidas mais violentas se necessário.

Como ainda não foi visto como Aliens e Marines funcionam, é difícil imaginar como cada raça se encaixa neste jogo, em termos de aproveitamento e diversão, pois o Predador é um matador e aparentemente temos poucas chances quando jogarmos com outras raças.

O Predador conta com diversos tipos de visão: O infravermelho; Visão Alien, permitindo-o localizar Aliens em meio à densa floresta; porém a mais útil (e interessante) é a “Focus Vision”. Neste modo o Predador consegue todas as informações que lhe é necessário: Itens e suas presas sendo destacados, e onde se localiza seu principal objetivo.

Algumas funções interessantes também marcam presença, como medir o quanto seus movimentos causam de barulho, por meio de marcas pulsantes no cenário, e como visto antes, não há como sobreviver não sendo cuidadoso.

Esse tipo de visão ainda permite que você analise seus adversários um a um, analisando o quanto ele representa de ameaça a você, a longa e curta distância, e qual a arma que ele carrega. Na parte do demo em que jogamos, os soldados, equipados com shotguns, granadas, sinalizadores e rifles de plasma (Tecnologia dos predadores talvez), eram relativamente fáceis de se eliminar, embora em fases mais avançadas grupos maiores possam ser mais do que uma simples caçada de fim de semana. A estratégia é separá-los pouco a pouco, um bom exemplo é mimetizar a voz de um humano e atrair algum soldado despreparado.

gir sem ser visto é mais fácil, devido ao mecanismo de camuflagem do predador. Como nos filmes, um toque de um botão a ativa, embora isso não signifique que você irá ficar subitamente silencioso ou não será descoberto em diversas situações (Turrets podem lhe detectar com camuflagem), mas é um mecanismo prático.

Esta camuflagem exige um custo em energia. Quase todas as ferramentas do Predador utilizam este combustível, o suficiente para lhe preocupar durante as missões, você poderá encontrar geradores pelos cenários, e obter um pouco de energia com toda “Troféu” que você eliminar.

As armas do Predador constituem-se de dois pares de lâminas, uma em cada mão, para combate corpo-a-corpo. Uma das coisas mais impressionantes foi arrancar a espinha junto com o crânio de um soldado de uma só vez. Isso não irá lhe servir apenas como troféu, você terá de usar crânios de Marines para ter acesso a bases militares anteriormente inacessíveis por meio de mecanismos de reconhecimento de retina entre outros…

Em seu arsenal também se encontram uma infinidade de minas, mas devido a isso, você apenas pode usar duas por vez. Minas acabam por ser extremamente úteis contra soldados, pois não revelam sua posição.

A mais famosa arma do Predador também marca presença neste jogo: O canhão de plasma.

É a arma mais forte do jogo, e quando o inimigo se vê marcado por 3 pontos vermelhos, já é tarde demais. Os soldados irão reagir imediatamente ao vê-los, então é matar ou morrer. Há ainda um espaço vazio em seu inventário, possivelmente reservado para o bumerangue lâmina.

Soldados e Aliens não sendo o suficiente, existem inimigos muito piores. O famoso (E mal aproveitado) Predalien voltou e não será algo simples como nos filmes, promete a Rebellion. E claro, aguardem pelo retorno da Rainha Alien.

Cada campanha funcionará de uma forma diferente, jogar como Soldado será como um survival-horror, Predador de uma forma mais furtiva e Alien de uma forma mais ofensiva.

Alien Vs. Predator está se revelando como um grande shooter. O visual se revela esplêndido e o conceito é impressionante. Informações sobre o multiplayer ainda não foram reveladas, além de que integrará até 16 jogadores, aguardem algo para a E3.

Aliens Vs. Predator sai no final deste ano para PC,Playstation 3, Xbox 360.

-------------------------------------------------------------------------------

Nossa, lendo essa matéria game parece que irá ficar muito bom.

Aguardando ansiosamente pelo lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...