Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aliens vs. Predator (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Terminei de baixar o jogo pelo steam hoje e já comecei a jogar na mesma hora, tudo funcionou normalmente, ainda estou conhecendo o jogo joguei um pouco com o predator e depois com o alien.

Mas fiquei curioso para jogar o multiplayer só que não consigo fica lá pesquisando jogadores por varios minutos e eu acabo desistindo e saindo do jogo.

O que eu tenho que fazer?

Convidar meus amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa bobeira de comprar DVD para jogo baseado no Steam eu não caio nunca mais; eu vou é comprar direto com cartão de crédito internacional e alugar internet ultra rápida de algum bom samaritano.

E aí Guto? Tá gostando? Eu achei ruim demais !

Cara não to gostando muito não, acho que o jogo deveria ser de terceira pessoa como no resident, o wolverine com suas garras nesse jogo faria mais sussesso!

O predador parece que tá com as pernas amarradas.

Há consegui jogar multiplayer um amigo no steam me ajudou, lá em browser tem que colocar dedicado internet.

Agora o gráfico pelo menos aqui pra mim tá show to rodando em directx 11 com tudo no máximo que o jogo permite e meu crossfire de 5770 segura sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz alguem me ajuda, deu problema, não consigo rodar ele no direct 11, minha placa de video é uma ati hd 4850, e uso o windows vista ultimate sp2, o jogo da erro, eu precisei formatar o pc e esqueci se salvar o jogo no meu hd de backup, ai precisei baixar de novo 5hrs :lol: só que agora, la começo do jogo, na campanha do predador, quando tem que ficar colocando a mira em cima dos outros predadores (ensinando a jogar) quando eu coloco a mira em cima do 3 predador, aquele que está em cima, da erro, depois fexa o jogo "Não Enviar", o que eu faço? no alien a mesma coisa, no começo, quando atacaco um velho que o guarda joga no laboratorio da erro.

Alguem me ajuda por favor, ja to bravo pelos 99,99 enfiados no *** (lixo) agora o jogo da "Não enviar":eek:

Por favor pessoal, me ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz alguem me ajuda, deu problema, não consigo rodar ele no direct 11, minha placa de video é uma ati hd 4850, e uso o windows vista ultimate sp2, o jogo da erro, eu precisei formatar o pc e esqueci se salvar o jogo no meu hd de backup, ai precisei baixar de novo 5hrs :lol: só que agora, la começo do jogo, na campanha do predador, quando tem que ficar colocando a mira em cima dos outros predadores (ensinando a jogar) quando eu coloco a mira em cima do 3 predador, aquele que está em cima, da erro, depois fexa o jogo "Não Enviar", o que eu faço? no alien a mesma coisa, no começo, quando atacaco um velho que o guarda joga no laboratorio da erro.

Alguem me ajuda por favor, ja to bravo pelos 99,99 enfiados no *** (lixo) agora o jogo da "Não enviar":eek:

Por favor pessoal, me ajuda...

Sua placa de video não suporta directx 11, jogue em diretx 9 que vai resolver seus problemas.

Directx 11 para você que usa ati só na serie 5xxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, tenho o serial do jogo aliens vs predador 2010 que veio de brinde para baixar do steam só que como a internet aqui em casa é 3g eu não tenho tanta franquia de dados pra baixar todos os 16GB ou mais do jogo e gostaria de saber se tem como eu baixar o jogo em outro computador que tenha internet banda larga e depois copiar os arquivos do jogo e passar para o outro computador para assim poder jogar tranquilo. alguem me ajude pois esse jogo é irado. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A quem interessar possa: o novo drive 3D Vision, além de habilitar o efeito 3D no Windows Vista (não funcionava de jeito nenhum), também viabilizou o efeito 3D no game Alien versus predador; apesar de eu ter achado o game uma tremenda porcaria não vou deixar de reconhecer que o efeito 3D o deixou razoavelmente interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...