Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aliens vs. Predator (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Não to acreditando que vai sair um NOVO AVP, tenho os 2.

Eu me senti encarnado quando joguei cada uma das especies...tenho que ser sincero que como colonial marine não deu muito "T"são de jogar....mas em compensação dava um "G"sso total...hehehe

Gostei mais de jogar como predador...você se sente o maximo com toda aquela tecnologia a sua disposição.E caçar a espreita e muito bom, vigiar sua presa e ir degustando a cada momento o sabor de estar com tudo sob seu controle a sua espera ao seu modo....

Alien você tende de encarnar um ser horrivel sem medo e qualquer tipo de restrição ou honrra a especie...você é um ser horroroso que so presa o bem estar próprio!E tem sede de sangue sem restrições!

Só espero que não façam como o filme, e acabem de estragar com os personagens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara simplesmente demais esse jogo, estou muito ansioso tb, eu ja havia visto os videos do gamepaly fazia tempo, tanto é que antes de vir aqui nessa página fui no gametrailers e carreguei os 2 videos pra postar porque vi que não tinham feito ainda ehehehehe

jogaço, jogaço, eu tenho o avp2 original que comprei por acaso perto de casa num barraca de camelô... o cara tinha esse e mais alguns originais, porém raridades... foi por causa da febre de jogar avp que eu migrei de um pentium 233 com 128mb de ram pra um semprom 2400+ e 1gb de memória...

video on board e tudo mais... só pra sentir o gostinho do jogo...

sou fã incondicional do predador desde quando assisti o Primeiro filme dele na globo, me lembro até hj, era se não me engano na tela quente ou domingo maior depois do fantástico, de lá pra cá sou viciado no predador... tudo que é relacionado á ele eu me prendo.....

Abraço á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Ansiosíssimo..........

tomara que o combo Q9550 + HD4890 + 4GB ram aguentem ele numa boa... até lá eu consegui comprar minha vga ...

rsrs

A sem duvida cara, Toda Placa da serie HD48XX tem poder pra rodar todos os games da geração PS3 / XBOX360 No max, ou quase isso.

Com uma HD4890 tu segura até O PS4 quase ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenha duvidas que com essa configuração você vai rodar de boa o game
PuNiShEr;3775127']A sem duvida cara' date=' Toda Placa da serie HD48XX tem poder pra rodar todos os games da geração PS3 / XBOX360 No max, ou quase isso.

Com uma HD4890 tu segura até O PS4 quase ;)[/quote']

ah q bom... se bem que até o jogo ficar pronto capaz que ja esteja no mercado as hd5xxx ou as Gforce concorrentes e baratas... vamos ver, mas no momento to namorando a 4890 mesmo rs....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas imagens:

aliensvspredator4jpg.th.jpgaliensvspredatorjpg.th.jpg

Sensacional esse predador... acho q foi baseado no do primeiro filme, bem clássica... apesar de achar a máscara do Celtic(avp1) animal demais, se fosse pra escolher uma pra ser usada no jogo, escolheria a do Wolf(avp2) com certeza...

em todas essas screens que liberaram podemos perceber uma máscara lisa e outra com listras, essas "listras" de repente são marcas das garras dos aliens como no filme avp1 quando o alien arranha a máscara do Celtic, se não for marcas de arranhões ou sangue de algum humano morto pode ser que exista opção de escolher máscara, vale lembrar que no filme avp2 antes de embarcar pra terra o Wolf escolhe uma entre várias mascaras, será q no jogo fizeram algo parecido... ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o trailer do game e nao entendi uma coisa

no modo single player você joga com humanos e online com aliens e predatores???

Acredito que seja como o Avp 2, que existe a opção de escolher os 3 personagens tanto pra multi quanto pra single, não tería porque fazerem isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão me mostro o 2 e achei bem bacana, so não gostei do som quando você pega um item (barulho bizarro!!) mas o resto especialmente o predador com tudo = no filme :cool:

Aguardando mas se for para 2010 acho meio difícil de pegar com tanta coisa que será lançada.

Ah quem é fan compra... certeza,.. eu compro! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Rebellion confirma suporte à DirectX 11 em Aliens Vs. Predator

A produtora Rebellion confirmou por meio de uma nota oficial que Aliens vs Predator terá suporte ao novo DirectX 11. O game fará uso das instruções presentes no Shader Model 5.0, como é o caso do inédito sistema de 'Tesselation por Hardware'. O game também oferecerá tecnologias relacionadas às sombras e também iluminação, tudo isso sem comprometer o frame rate do jogo.

O game é inspirado no Aliens vs Predator original, mas desta vez teremos diferenças bastante distintas entre as três raças presentes no título, Marines, Predadores e Aliens. Os produtores confirmaram que as diferenças entre Marines e Predadores serão mais aparentes do que no título original, e os gigantes caçadores terão algumas habilidades bastante úteis, além da possibilidade de ficarem parcialmente invisíveis no campo de batalha. O jogo sera lançado para Xbox 360, PS3 e PC.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...