Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aliens vs. Predator (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

o esquema do radar tá praticamente igual era no Alien vs Predator 2 antigo

é aterrorizante, ainda mais quando tu ve uns 4 pontos no radar se aproximando

Nunca tinha jogando nenhum game da série, eu ficava todo perdido no começo morria muito!! :D Mas já tenho meus preferidos, 1º Alien e 2º Marine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_- nunca consegui esse fatality que você deu SirTitus.

Quase que você deu fatality no outro depois que ele acaba o dele :rolleyes:

Com predador uma vez eu fui realmente predador sequencia de mortes 25!! Vieram 2 aliens em cima de mim e matei os 2 :cool:

Não gostei muito do marine jogar de presa é difícil pacas. É bom quando o povo se junta marines vs os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum tipo de horario para jogar???

to perguntando isso porque ontem baixei o game pelo steam, mas quando eu clico para instalar apareceu uma mensagem dizendo que o serviço estava indisponivel e para tentar mais tarde

isso era 3 da manha de hj

o que pode ser isso?

Estavam de manutenção, pode instalar normal agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Não merecia uma nota tão ruim assim. Nunca joguei nenhum outro jogo da série para fazer comparação, mas o jogo não é ruim o suficiente para obter uma notas dessas. Claro que é só a minha opinião!

dá uma jogada no Alien vs Predator 2 clássico, tu vai curtir muito mais que esse atual, ele é bem mais rápido, só cuidado com os runners e com os pretorians

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos como avp são para serem jogados em single player, o forte da série não e o mp. Pelo que vi no youtube, é bem parecido com avp2 mas com gráficos melhorados.Eu particularmente não gostei de jogar meu avp2 online, a história e o jogo no sp foi muito mais divertido e emocionante, na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. joguei o game e tambem nao me agradou muito

eu esperava mais desse game, a trilha sonora esta muito ruim, nao dah emoção, tá tudo muito seco, e é tudo lento demais, deveria ser mais rápido como o unreal

Eu tambem nao cheguei a jogar as versões antigas desse game, pretendo jogar para comparar

e quanto ao single eu acho que nao sera o foco desse game pois esse game pelo o que eu sei foi criado com base no multiplayer, e esta por vir um novo game de humanos e aliens com foco no single em breve, nao me lembro o nome agora mais tem marines no nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Game Informer deu uma terrivel nota 5.75 para o game (abysmal).

Eu nunca vi crítico de cinema criticar o filme logo após ter visto o trailler...uma revista especializada que se propõe a avaliar um jogo pelo Demo não dá para ser levada a sério-_-; mas nos fóruns internacionais, as primeiras opiniões são desencontradas: tem gente malhando e tem gente cobrindo o jogo dos mais rasgados elogios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...