Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Asus G50VT-X1


mathiaskroy

Posts recomendados

quando ativado o overclock e tal quanto que fica o benckmarck 06 com esse laptop heim?

e você já tentou colocar gta 4 nele?

bom to perguntando essas coisas por que to pensando em futuramente compra um desse ai.

valeu t+

Se você está falando do 3dmark'06, já postei ele na página 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como colocar ddr-3 nele?? e até q processador posso colocar dps, se eu quiser dar um up nele? eu comprei um X6, está em SP ainda com o meu primo...

Não tem como por DDR3, pois ele só tem slot DDR2 SODIMM(Mas o chipset dele suporta DDR3, mas como não temo slot, só pode usar DDR2). Mas você pode fazer o up em outras partes, como no processador, colocar outro HD e fazer RAID0 ou 1, O processador não tem limite, pode colocar até um Core 2 Extreme Quad do mais top que o chipset dele(PM45, a versão mobile do excelente P45) suporta. Pode aumentar para 8GB de ram (se você achar o dificilimos DDR2 de 4GB), pode aumentar a VGA pra uma GTX 2xx, que praticamente a mesma que já vem no note, mas copm algumas melhoras que lhe trazem mais desempenho e menor consumo de energia, mas é quase impossível achar placas MXM a venda, mas se achar, creio que possa-se fazer a troca pra pelo menos uma GTX...

[]'s

PS: Parabéns pela compra, você não irá se arrempender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como por DDR3, pois ele só tem slot DDR2 SODIMM(Mas o chipset dele suporta DDR3, mas como não temo slot, só pode usar DDR2). Mas você pode fazer o up em outras partes, como no processador, colocar outro HD e fazer RAID0 ou 1, O processador não tem limite, pode colocar até um Core 2 Extreme Quad do mais top que o chipset dele(PM45, a versão mobile do excelente P45) suporta. Pode aumentar para 8GB de ram (se você achar o dificilimos DDR2 de 4GB), pode aumentar a VGA pra uma GTX 2xx, que praticamente a mesma que já vem no note, mas copm algumas melhoras que lhe trazem mais desempenho e menor consumo de energia, mas é quase impossível achar placas MXM a venda, mas se achar, creio que possa-se fazer a troca pra pelo menos uma GTX...

[]'s

PS: Parabéns pela compra, você não irá se arrempender...

tem espaço pra outro HD????????????

sobre trocar vga....melhor dizer q é impossivel trocar =P

teste 3dmark 05 please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse review desse notebook esta um pouco a desejar. Pra um notebook desse cara. Não tem 3dmark05, não tem estudos de over e etc...

Estou em semana de provas, bastante ocupado, mas já estou baixando o 3dmark'05. Quanto ao Over, por enquanto, só vou fazer o teste do over com o Direct Console mesmo, já queimei hardware por causa de over e prefiro não fazer isso agora...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mathiaskroy, muito bom esse seu note!

Tem como fazer os testes com DMC4 e World in Conflict? Os demos desses jogos tem ferramentas pra testar a performance da placa no jogo. Ah, também seria interessante testes do Crysis Warhead com a ferramenta de benchnmarking que tem por aí. Aí fica legal de comprar com outros notes testados por aqui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar memoria 800 o chipset suporta e vai usar ela nesta frequencia, se descolar pode usar ddr2 1066 tb, acho q vai ser difícil, OCZ faz, nunca vi no brasil, procura por memorias pra overclock

[]'s

A memória dele já é de 800Mhz, 6-6-6-18, da Hynix. Por enquanto, nem vou mexer muito nisso não... talvez mais pra frente...

26154491.th.jpg

mathiaskroy, muito bom esse seu note!

Tem como fazer os testes com DMC4 e World in Conflict? Os demos desses jogos tem ferramentas pra testar a performance da placa no jogo. Ah, também seria interessante testes do Crysis Warhead com a ferramenta de benchnmarking que tem por aí. Aí fica legal de comprar com outros notes testados por aqui,

Até tenho, mas teria que baixar os jogos e estou com pouco espaço na partição de dados, e minha internet é de míseros 500Kbps, vai demorar no mínimo uma semana pra baixar os dois, não garanto nada, mas posso tentar :)

E quanto ao Crysis Warhead, a ferramenta de benchmark vem nele (detalhe: Pirated Edition), ou tem que baixar, se tiver que baixar, me passe o link...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um cara desses um G50Vt-X5, o teclado numerico no linux dá uns problemas do tipo se você apertar (shift-home aparece "7" e shift-end => "1"), com o num_lock off se você aperta shift + alguma tecla do tec. numerico ele trata como se o num_lock estivesse ON,

+alguem teve esses problemas no linux?

(*só pra constar distro:Ubuntu 8.10, layouts testados US international, US

Tipos de teclado : teclado generic101, 102, Asus notebook,

Nenhum resolveu....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cara desses um G50Vt-X5, o teclado numerico no linux dá uns problemas do tipo se você apertar (shift-home aparece "7" e shift-end => "1"), com o num_lock off se você aperta shift + alguma tecla do tec. numerico ele trata como se o num_lock estivesse ON,

+alguém teve esses problemas no linux?

(*só pra constar distro:Ubuntu 8.10, layouts testados US international, US

Tipos de teclado : teclado generic101, 102, Asus notebook,

Nenhum resolveu....)

Eu também tive vários problemas com isso no linux... desisti e passei a usar só o windows...

[]'s

PS: desmontei o note ontem e tirei umas fotos, daqui a pouco eu upo elas...

PS2: fiz o benchmark do Crysis Warhead, já upo o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o andredurao possuo um G50vt-X5, adquirido recentemente. Assim como o X1 sem duvida sao belas maquinas. Pelo q pude notar as diferenças ficam por conta do processador (P8400 @2.26GHz do X1 - P7450 @ 2.13GHz DO X5) da bateria (6 células do X1 - 9 células do X5) e do design mesmo ^^...

estou doido pra arrumar um tempo livre e pode jogar mais nele.

Parabéns pela aquisição e pelo review.

Edit:

- O bluetooth sem duvida fez falta.

- Aqueles drivers da GPU otimizados deram uma boa melhora no rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui alguem que tivesse como me trazer um note la do EUA sem pagar as taxas, acho que consigo pegar um X5 na best buy somente 899 dolares

Realmente e um notebook muito lindo tanto o x5 como o x1, voce formatou ele quando chegou de fabrica? ou esta usando ele ao "natural"? Teve alguma reclaçamao em relaçao a qualidade do produto? Sabe dizer qnts dias a BestBuy levou para entregar nas maos do seu contato por la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que a diferença entre os dois modelos é somente o processador? X5 - T75xx e o X1- P8400 ? pois o preço é o mesmo, mesmos barramentos e tudo mais

Ja tenho ate os 2 mil reais guardados para compra ele agora no começo de junho, espero que o preço nao suba muito e eu possa adquirir esta coisinha linda = P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que a diferença entre os dois modelos é somente o processador? X5 - T75xx e o X1- P8400 ? pois o preço é o mesmo, mesmos barramentos e tudo mais

Ja tenho ate os 2 mil reais guardados para compra ele agora no começo de junho, espero que o preço nao suba muito e eu possa adquirir esta coisinha linda = P

Como disse anteriormente as diferenças ficam por conta do processador, o do X5 tem 130 mhz a menos, bateria e design.

mathiaskroy qual a temperatura média e a max da GPU q você teve a rodar os jogos q você testou com High settings?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o andredurao possuo um G50vt-X5, adquirido recentemente. Assim como o X1 sem duvida sao belas maquinas. Pelo q pude notar as diferenças ficam por conta do processador (P8400 @2.26GHz do X1 - P7450 @ 2.13GHz DO X5) da bateria (6 células do X1 - 9 células do X5) e do design mesmo ^^...

estou doido pra arrumar um tempo livre e pode jogar mais nele.

Parabéns pela aquisição e pelo review.

Edit:

- O bluetooth sem duvida fez falta.

- Aqueles drivers da GPU otimizados deram uma boa melhora no rendimento.

Cara, se você quiser upar umas fotos dele (só das partes que são diferentes em relação so X1) eu posto aqui...

Os driver deram dierença, pois so drivers padrão de notebook, são os 179.49 (eu acho) e os otimizados são os 18x.xx, que são bem mais rápidos...

Já mandei vir um mini adaptador bluetooth pro note, chega essa semana ou semana que vem... bem melhor...

Obrigado!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente as diferenças ficam por conta do processador, o do X5 tem 130 mhz a menos, bateria e design.

mathiaskroy qual a temperatura média e a max da GPU q você teve a rodar os jogos q você testou com High settings?

Estou no trabalho agora, mas em casa eu testo...

Você me recomenda algum programa pra fazer isso? eu usava um antes, mas ele só pegava no xp, e eu não lembro o nome agora...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui alguém que tivesse como me trazer um note la do EUA sem pagar as taxas, acho que consigo pegar um X5 na best buy somente 899 dolares

Realmente e um notebook muito lindo tanto o x5 como o x1, voce formatou ele quando chegou de fabrica? ou esta usando ele ao "natural"? Teve alguma reclaçamao em relaçao a qualidade do produto? Sabe dizer qnts dias a BestBuy levou para entregar nas maos do seu contato por la?

Eu usei por um tempo com o windows original, mas depois formatei, sinti uma melhora de desempenho usando o Vista Ultimate...

Eu gostei muito do nopte, foi uma ótima compra, e valeu a pena, mesmo!

E peça pro cara negociar com o vendedor, pois o preço original do meu era 949, e eu consigui por 899...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...