Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falta driver dipositivo! Não consigo instal vista 64


washgued

Posts recomendados

Olá , amigos agora é 16:00 boa tarde a todos,

Eis o problema:

Tenho um pc c/placa intel dg965ss , bios atualizada, 2gb ddr2 800mhz, possuo nesta placa instalado um hd sata2 e um dvdrw sony aw-q170a

consigo realizar o bot pelo dvd, Mas; não consigo prosseguir com a instalação,:wacko::wacko::wacko: fica rodando o dvd e nao aparece nada...:angry:

a tela "instalar agora" só aparece quando eu ejeto o dvd que está no drive .

e aí , sim quando ela aparece clico em instalar e tenho a mensagem: que falta um driver de dispositivo de cd/dvd .

está instalado o xp em uma partição. e funciona o dvd de forma normal;

quanto ao dvd mídia ja instalei com ele mesmo em outro pc e tudo ok!

Por favor alguém poderia me dar uma dica? Abraço:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo pelo que entendi você esta com problemas para reconhecer o HD. Isso aconteceu após a atualização da BIOS ? Pois se for, tenta entrar na configuração da bios vai em configuração de drivers deve ter alguma configuração do tipo "IDE / SATA" tenta mudar isso, e lembra de colocar boot pelo CD/DVD primeiro.

É uma, Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como falei consigo realizar o boot pelo dvdrw ,:mellow: ou seja inicio o pc pelo dvdrw, mas não consigo proceder com a instalação , pois o dvdrw fica rodando o tempo todo e não prosegue a instalação , somente quando eu ejeto o dvd do drive, ai aparece a tela de começar a instalação, mas quando clico em instalar , aparece uma mensagem dizendo que falta driver de dispositivo cd/dvd:wacko::wacko::wacko:

resultado ainda não consegui instalar o vista e to com o xp mesmo ..é mole?^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tive este problema aqui no meu pc ele dava o boot normal porém não instalava o vista, o xp instalou normal, o linux tambem.

no meu caso o problema foi resolvido trocando a unidade de dvdrw pois o vista não reconheceu a minha unidade , sony optiarc.

atualizar o firmware da unidade não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...