Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gui_schumi

PHP Live - operador fica offline sozinho

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Usamos o sistema de atendimento online PHP Live, porém ele está apresentando alguns problemas que seguem.

Pergunto aos que conhecem o sistema o seguinte:

Utilizamos o sistema há mais de 3 anos, porém, não sei se por alguma configuração feita errado, ou algum bug, enfim ele está apresentando um único problema:

o operador faz o login normalmente, porém depois de algum tempo de inatividade, o sistema fica offline automaticamente.

isso vale para apenas quando a janela de monitor está aberta e até para a janela de chat, se nenhuma das partes ficar falando e atualizando a conversa.

Acredito ser alguma configuração específica no sistema, ou algo que o servidor alterou, pois começou do nada. Gostaria de saber de vocês se alguém teve algum problema parecido, ou coisa do gênero.

Agradeço a atenção.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo atrás eu utilizei essa aplicação para um cliente e me acontecia o mesmo problema. Vou ver se acho aqui o projeto do tal cliente e ver o que eu fiz pra consertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com certeza foi alterada alguma configuração no servidor. Isso acolteceu comigo em uma hospedagem nos E.U.A. Troquei de hospedagem e pronto. Sem alterar uma linha de código o sistema voltou a funcionar perfeitamente e funciona até hoje. Utilizo, inclusive a solução desktop deles , o cliente WinApp, e não fica offline nenhuma vez durante o dia , a não ser que solicitado.

Espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais