Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video de até 550,00


Posts recomendados

Olá! Gostaria de uma placa de video pra rodar todos os jogos no high e tal mas tem que ser no maximo 550 reais e eu gostaria que procurassem nesse site: http://www.boadica.com.br/multi_placavideo.asp

que tem lojas do rj, que é onde vou comprar.

mobo:

Gigabyte GA-G31M-S2L

Processador:

Intel Core 2 Quad Q8200

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Gostaria de uma placa de video pra rodar todos os jogos no high e tal mas tem que ser no maximo 550 reais e eu gostaria que procurassem nesse site: http://www.boadica.com.br/multi_placavideo.asp

que tem lojas do rj, que é onde vou comprar.

Obrigado!

Bem, não procurei no site, mas com certeza o melhor custo benefício atualmente é a HD 4850. Se tiver sorte você encontra por menos de R$ 550,00. Sugiro que compre da Sapphire ou HIS.

Comprei a minha há pouco tempo por R$ 599,00. Era o modelo da Sapphire dual slot. Muito boa a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não procurei no site, mas com certeza o melhor custo benefício atualmente é a HD 4850. Se tiver sorte você encontra por menos de R$ 550,00. Sugiro que compre da Sapphire ou HIS.

Comprei a minha há pouco tempo por R$ 599,00. Era o modelo da Sapphire dual slot. Muito boa a placa.

Eu tava indo comprar amanha uma 9800gt mas ela foi vendida.. dai to procurando algo com perfomance igual ou superior a ela e com preço semelhante.

Achei uma 4830 com preço na media.. ela bate a 9800gt? (pelo que li por ai bate mas quero mais opiniões xD)

Já a 4850 só acho a 680 reais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não procurei no site, mas com certeza o melhor custo benefício atualmente é a HD 4850. Se tiver sorte você encontra por menos de R$ 550,00. Sugiro que compre da Sapphire ou HIS.

Comprei a minha há pouco tempo por R$ 599,00. Era o modelo da Sapphire dual slot. Muito boa a placa.

onde encontra 4850 por menos de 550,, me fala onde q site??,, to precisando de uma dessa pra ganhar uma graninha de revenda aqui na minha cidade..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...